Jump to content

Bullying


TheSecret

Já sofreste/sofres de Bullying?  

94 votos

  1. 1. Já sofreste/sofres de Bullying?

    • Sim, fisico
      0
    • Sim, físico e psicológico
      32
    • Não
      27
    • Sim, psicológico
      35


Posts Recomendados

Para acabar, eu não peço que as pessoas gostem de mim, eu não gosto de toda a gente também, mas ao menos que me respeitem.

 

Se andassem a dizer por trás de mim "aquele gajo é um mete nojo, não gosto nada dele", é pá eu cagav*, porque não podemos agradar a toda a gente, agora andarem atrás de mim, insultarem-me e fazerem outras m*rdas, fez com que eu ficasse cada vez mais triste, e uma pessoa fria e muito negativa.

 

Em suma acho o bullying muito estúpido, quem pratica não ganha nada, nada com isso, e nem sei qual a piada de ver uma pessoa em baixo e a sofrer.

Exato, é por maldade! Ou então é porque têm problemas e acham fixe descarregar nos outros -.- Enfim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já sofri bullying, psicológico e físico, a pior altura foi no básico, chegava aos intervalos e tinha um grupo de rapazes sempre atrás de mim, insultavam-me e até musicas a gozar comigo faziam, batiam-me, chegaram a criar um Hi5 como o nome "Toura", em que quase toda a escola era amiga dessa conta, uma vez tentaram colocar uma foto de mim nu nessa conta, tiraram no ano balneário de educação Fisica, felizmente um colega meu consegui apanhar o telemóvel e apagar a foto, mas eu tenho a certeza que essa foto ia parar a esse Hi5, tentaram cortar-me o cabelo, e claro o clássico de estarem sempre a gozar comigo por ter tiques.

 

O que mais me magoou nesta historia toda, foi ter amigas minhas que começaram a ter vergonha de se dar comigo, e afastaram-se.

Credo, João :S Não gostaria nada de ter estado na tua pele :( Lamento mesmo, essas pessoas devem ser um nojo, sem personalidade 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu não posso dizer que já fui vítima de bullying porque não o fui... nem físico nem psicológico. Porém houve uma fase da minha adolescência (13/14 anos) em que era alvo de chacota por vezes. Os meus amigos estão constantemente a mandar bocas relativamente à minha sexualidade, mas não passam disso mesmo. Mas eu, como sou cromo e sei que eles o fazem na brincadeira, a minha reação é rir-me e rir-me imenso.... Mas não acho que estejam a ser maldosos e sabem que eu não levo a mal. Por isso é que me rio das bocas e piadas que mandam (algumas muito verdadeiras que fico todo embaraçado..)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu não posso dizer que já fui vítima de bullying porque não o fui... nem físico nem psicológico. Porém houve uma fase da minha adolescência (13/14 anos) em que era alvo de chacota por vezes. Os meus amigos estão constantemente a mandar bocas relativamente à minha sexualidade, mas não passam disso mesmo. Mas eu, como sou cromo e sei que eles o fazem na brincadeira, a minha reação é rir-me e rir-me imenso.... Mas não acho que estejam a ser maldosos e sabem que eu não levo a mal. Por isso é que me rio das bocas e piadas que mandam (algumas muito verdadeiras que fico todo embaraçado..)

 

Não há melhor maneira de viver e ser feliz, do que sermos como nós próprios somos. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, também me chamo Miguel, portanto, está implícito. *-* :haha:

Mas contribuindo para o tópico: na minha turma no 10.º sempre mandaram bocas por ser gay, mas well, eu respondia sempre, e respondia bué vezes de forma "nojenta", como se me tivesse a atirar a eles e whatnot. Eu podia não ficar bem visto, mas well, eles calavam-se sempre. :P Mas sei que era na brincadeira. :b

Sim, Miguel é um nome super fofo. Super sexy. :cool:

Nessas idades (14, 15, 16, 17) as pessoas são mais crueis. São capazes de tudo só para fazer parte daquele grupo ou daquele. Enfim, eu já gozei com muita gente mas nunca cheguei ao ponto de humilhar ou agredir! Que horror!

Vingança, Pedro? Quero saber mais. xD Eu pessoalmente tinha feito o mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Miguel é um nome super fofo. Super sexy. :cool:

Nessas idades (14, 15, 16, 17) as pessoas são mais crueis. São capazes de tudo só para fazer parte daquele grupo ou daquele. Enfim, eu já gozei com muita gente mas nunca cheguei ao ponto de humilhar ou agredir! Que horror!

Vingança, Pedro? Quero saber mais. xD Eu pessoalmente tinha feito o mesmo.

 

Eu por acaso também sou bué gozão xD Acho que se nota. :mosking: mas tenho um feitio horrivelmente mau, portanto, muita pouca gente se mete comigo. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso também sou bué gozão xD Acho que se nota. :mosking: mas tenho um feitio horrivelmente mau, portanto, muita pouca gente se mete comigo. :P

Sim nota-se. Bastante até. :haha:  :haha:  :haha: Eu era gozão mas era na brincadeira nunca andei a perseguir as pessoas. Pergunto-me qual será o prazer disso. Em relação ao tópico, trago aqui mais uma coisinha que me chocou bastante na altura:

 

A história é bastante conhecida, portanto calculo que já tenham ouvido falar da rapariga. Outra história triste que podia ter sido evitada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim nota-se. Bastante até. :haha:  :haha:  :haha: Eu era gozão mas era na brincadeira nunca andei a perseguir as pessoas. Pergunto-me qual será o prazer disso. Em relação ao tópico, trago aqui mais uma coisinha que me chocou bastante na altura:

 

A história é bastante conhecida, portanto calculo que já tenham ouvido falar da rapariga. Outra história triste que podia ter sido evitada. 

 

Sim, eu também. Credo, isso é a coisa mais ridicula de sempre. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim nota-se. Bastante até. :haha:  :haha:  :haha: Eu era gozão mas era na brincadeira nunca andei a perseguir as pessoas. Pergunto-me qual será o prazer disso. Em relação ao tópico, trago aqui mais uma coisinha que me chocou bastante na altura:

 

http://youtu.be/gikbgGOE5II

A história é bastante conhecida, portanto calculo que já tenham ouvido falar da rapariga. Outra história triste que podia ter sido evitada.

Conheço a história dela e não tenho pena nenhuma. Ninguém lhe mandou mostrar as mamas e tudo mais na internet se sábia que ia ser chamada de p*ta e tudo mais. Apenas colheu o que semeou.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente o bullying é algo muito recorrente na nossa sociedade. Eu próprio sofri deste problema social até há uns meses atrás. No meu caso, apenas e somente gozavam comigo verbalmente, já que sempre fui maior em altura e largura do que os outros. Tudo começou desde da primária, eu era gozado por dar-me melhor com as raparigas (ainda que tivesse amigos rapazes), chamavam-me paneleiro e gordo. É evidente que enquanto criança eu não gostava de ser gozado e enxovalhado de tantas críticas e afrontas, isso durou até ao último ano lectivo onde apanhei a pior turma da minha vida... As razões de gozo foram mudando, fui-me tornando um homem e perdendo os tiques femininos que tinha e consegui emagrecer. Portanto, juntei o útil ao agradável. Infelizmente, tenho uma série de episódios tristes que me acompanharam, até diria que eles aconteciam todos os meses. Para aqueles que sofreram, eu gostaria de falar com convosco sobre as situações e episódios que ocorreram com vós, quanto aos outros, peço que fiquem em alerta, o bullying está em todo o lado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço a história dela e não tenho pena nenhuma. Ninguém lhe mandou mostrar as mamas e tudo mais na internet se sábia que ia ser chamada de p*ta e tudo mais. Apenas colheu o que semeou.

 

Isto faz-me lembrar uma cerca rapariga, bastante conhecida no Facebook xD A cena é que ela se deve ter pensado suicidar e assim XP

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já sofri bullying, psicológico e físico, a pior altura foi no básico, chegava aos intervalos e tinha um grupo de rapazes sempre atrás de mim, insultavam-me e até musicas a gozar comigo faziam, batiam-me, chegaram a criar um Hi5 como o nome "Toura", em que quase toda a escola era amiga dessa conta, uma vez tentaram colocar uma foto de mim nu nessa conta, tiraram no ano balneário de educação Fisica, felizmente um colega meu consegui apanhar o telemóvel e apagar a foto, mas eu tenho a certeza que essa foto ia parar a esse Hi5, tentaram cortar-me o cabelo, e claro o clássico de estarem sempre a gozar comigo por ter tiques.

 

O que mais me magoou nesta historia toda, foi ter amigas minhas que começaram a ter vergonha de se dar comigo, e afastaram-se.

O teu depoimento pôs-me medo. Parabéns por teres ultrapassado isso, não é qualquer um! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...