Jump to content

Audiências de 6ª feira - 06-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

A edição especial de Nélson Mandela na RTP1, a prejudicar a série Bem Vindos a Beirais. A tarde da RTP1 a fazer um resultado espectacular com o sorteio do Mundial, se a RTP1 tivesse um day time como teve ontem e Bem Vindos a Beirais com os resultados que faz, a RTP1 começava a morder os calcanhares à SIC. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte péssima, recebe o lead in do programa mais visto e acaba mais tarde e mesmo assim perde!!

Sol de Inverno liderou toda a semana, mesmo em condições adversas. O publico ja escolheu a novela que prefere.

Não sei se sabes mas Belmonte tem sido prejudicada por causa do intervalo a meio e por dar mais tarde... só para relembrar! ;)

Editado por Mauro Pombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não acredito nessa história de que os portugueses já terem escolhido a novela que preferem... a meu ver, a evolução das audiências só prova que o público está dividido entre duas grande novelas... SdI e B... antes de tirar conclusões eu prefiro esperar pelos resultados de Janeiro, pois já sem o DEGREDO do SS4, podemos ver o confronto entre as duas...

 

Jd8 na liderança... DC a aproximar-se de AàV

 

Day-time da TVI arrasador permitindo que esta chegue aos 25%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A edição especial de Nélson Mandela na RTP1, a prejudicar a série Bem Vindos a Beirais. A tarde da RTP1 a fazer um resultado espectacular com o sorteio do Mundial, se a RTP1 tivesse um day time como teve ontem e Bem Vindos a Beirais com os resultados que faz, a RTP1 começava a morder os calcanhares à SIC. :rolleyes:

 

Há certas alturas em que a RTP1 não pode pensar apenas nas audiências. Esta foi uma delas :).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A edição especial de Nélson Mandela na RTP1, a prejudicar a série Bem Vindos a Beirais. A tarde da RTP1 a fazer um resultado espectacular com o sorteio do Mundial, se a RTP1 tivesse um day time como teve ontem e Bem Vindos a Beirais com os resultados que faz, a RTP1 começava a morder os calcanhares à SIC. :rolleyes:

LOL. Santos, aquilo é futebol. O HN da RTP continua a flopar por completo. - se 11% não é flopar. É tipo o Day da SIC. Se a SIC tivesse o daytime da TVI, liderava. Mas não podemos colocar se`s. E se muita coisa... E ontem, foi mais um resultado disfarçado. O normal para a RTP é 15 share e 13 aos fins de semana (17 ao sábado, 10 ao domingo.). O normal da SIC é 20/21 à semana, 18/19 ao sábado e 19/20 ao domingo.

Portanto, para a RTP ultrapassar a SIC ainda tem de comer muita papa.

E depois a TVI vai cair aos 23 como sempre sem o reality. Só resultados disfarçados, que de pouco servem à estação ;)

 

- E essa edição não prejudicou nada a RTP fê-la ter mais períodos nos 13!

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...