Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

A TVI já é falada lá fora e tudo, devido à compra deste formato.  :cool:

 

Rising Star sold to Portugal

 

Rising_Star_Judge-votes-2-620x412.jpg

 

The Keshet International-distributed interactive talent contest has sold extensively around the world and deals have now been concluded in each of the largest TV territories in Western Europe.

 

Bruno Santos, head of local programming at TVI said: “Rising Star is clearly one step ahead of what is being done with talent shows worldwide. This is our first bet on such a powerful talent show format.”

 

Alon Shtruzman, managing director, Keshet International, added: “TVI with its dominance of the Portuguese market, is the best partner in the territory to drive such an innovative and game-changing show.”

 

Keshet has concluded a raft of deals for the show since MIPCOM when it was launched internationally. No local version has yet been aired, but the show has proved popular in Israel where a record number of viewers have downloaded and used the play along app.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está o Facebook oficial: https://www.facebook.com/TheNextStar.Keshet

Se conseguirem perceber alguma coisa...  :D Mas ao menos dá para ver os vídeos. E pelas fotos, parece que cada mentor é responsável por x concorrentes. Portanto, devem também haver categorias, que ainda não percebi quais são, embora me pareçam aleatórias como o 'The Voice'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem-me ver se percebi! Isto é uma espécie de mistura entre American Idol, X Factor e The Voice e com forte componente interactiva? 

Pois, basicamente deve ser isso. lol Mas ainda não deu para perceber a 100% como todo o formato é, quais são todas as etapas. É muito recente mesmo, ainda não há muita informação detalhada em inglês. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está o Facebook oficial: https://www.facebook.com/TheNextStar.Keshet

Se conseguirem perceber alguma coisa...  :D Mas ao menos dá para ver os vídeos. E pelas fotos, parece que cada mentor é responsável por x concorrentes. Portanto, devem também haver categorias, que ainda não percebi quais são, embora me pareçam aleatórias como o 'The Voice'.

 

A úncia coisa que percebi é que dá a partir das 21h  :haha:  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que andei a ler com atenção as noticias, o formato deve ser algo mesmo em grande. Grandes canais de vários países adquiriram já o formato :| Então no Brasil, a Globo, nos EUA, a ABC e em UK, ITV, que se não estou em erro é quem tem o X Factor... E com o resultadão no Irão :|

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que andei a ler com atenção as noticias, o formato deve ser algo mesmo em grande. Grandes canais de vários países adquiriram já o formato :| Então no Brasil, a Globo, nos EUA, a ABC e em UK, ITV, que se não estou em erro é quem tem o X Factor... E com o resultadão no Irão :|

Até dizem que será o substituto do 'The X Factor', cujas audiências já não são o que eram. A TVI tem é de fazer uma boa adaptação, o mais fiel possível, nomeadamente no que à parte interactiva diz respeito. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro talent show?! Bahhh Esta praga nunca mais termina  :dry:

 

A RTP1 com A Voz de Portugal 2, a SIC com Factor X 2 e a TVI com isto. Que lindo  :cool:

 

A tv ja deu o que tinha a dar  :sleep:

 

 

Chama-se originalidade Sara :D   :haha: nada como ter cabo nos dias de hoje (ou simplesmente nao ver tv xD) 

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro talent show?! Bahhh Esta praga nunca mais termina  :dry:

 

A RTP1 com A Voz de Portugal 2, a SIC com Factor X 2 e a TVI com isto. Que lindo  :cool:

 

A tv ja deu o que tinha a dar  :sleep:

Eu gostava de saber que queres tu?  :cool:  Nã quer realitys, não quer talents, deves querer o quê? Um documentário sobre a Vida Selvagem LOL 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não desgostei da ideia principal, mas o formato ainda deixa a desejar. Pelo menos do que sei, que não é muito. Confesso que a ideia de nos castings todos verem o concorrente não faz muito sentido (ao estilo de The Voice seria melhor), mas estou curioso para saber mais sobre as fases seguintes.

 

Não se trata de originalidade ou não. Trata-se, sim, do que o público quer ver. O Factor X está a fazer sucesso (mais do que muitos esperavam que o programa fizesse), é normal que agora as televisões comecem a voltar a este tipo de formatos. Mas o que realmente interessa é que a TVI está a começar a apostar em coisas novas. Começando pelo Dança com as Estrelas, passando pelo MasterChef e, agora, com o Rising Star. Isto só mostra que o canal se está a adaptar ao que faz sucesso lá fora e isso é de louvar. Portanto, criticar tudo o que a TVI agora faz já começa a ser um exagero.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já começa a ser um verdadeiro exagero esta aposta excessiva no Goucha e na Cristina. Eu adoro os dois, estejam eles em dupla ou não, mas isto não os favorece nada, pois as pessoas vão acabar por cansar-se. Este ano foi a Cristina que brilhou no "Dança com as Estrelas", por isso em 2014 é altura do Goucha o fazer, com "MasterChef". Para além disso, apresentariam o "A Tua Cara Não Me É Estranha 4" e pronto, ficava por ali. Ainda há mais apresentadores na estação ansiosos por uma oportunidade. E sim, estão mais que preparados!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já começa a ser um verdadeiro exagero esta aposta excessiva no Goucha e na Cristina. Eu adoro os dois, estejam eles em dupla ou não, mas isto não os favorece nada, pois as pessoas vão acabar por cansar-se. Este ano foi a Cristina que brilhou no "Dança com as Estrelas", por isso em 2014 é altura do Goucha o fazer, com "MasterChef". Para além disso, apresentariam o "A Tua Cara Não Me É Estranha 4" e pronto, ficava por ali. Ainda há mais apresentadores na estação ansiosos por uma oportunidade. E sim, estão mais que preparados!

Pois eu acho que o problema é mesmo o ATCNMEE... Senão cada um tinha apenas 1 projecto.. Mas sim, também este formato era uma boa oportunidade de lançar outro apresentador em HN. Confesso que gostava de ver a Fátima Lopes a brilhar.. 

 

Eu colocava aqui uma dupla: Iva Domingues/Leonor Poeiras com João Paulo Rodrigues

Sim também podiam lançar o JPR, mas teria que ter um registo mais contido, óbvio :P

Mas gente, a Júlia foi durante anos ela a fazer todos os programas que a TVI tinha fosse a solo ou acompanhada...

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...