Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Quem vota são aqueles que estão em estúdio certamente. Mas a cena da aplicação é muito bem pensado. A TVI pode promover essa aplicação antes da estreia do formato. 

Votam o júri e os telespectadores. Por acaso ainda não percebi se o público em estúdio também vota. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votam o júri e os telespectadores. Por acaso ainda não percebi se o público em estúdio também vota. 

A cena da aplicação tem que ser bastante promovida se é que a TVI irá utiliza-la. É necessário que haja telespectadores que tenham a aplicação descarregada xD

Gostei desse mecanismo. 

Mas sim, devem votar o júri, o público do estúdio e o de casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tem de haver um 760 algures.  :cool:

 

A TVI tem mesmo de promover e testar muito bem a aplicação. É a grande novidade e inovação, a aproximação e participação do público em casa, nomeadamente através das redes sociais, em todas as etapas do programa. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que vai utilizar a aplicação, esse é o ponto chave do programa. Além disso também me lembrei que no ano passado também utilizaram uma aplicação desse género inovadora em Portugal no ATCNMEE e correu muito bem. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm de seguir à risca por causa da aplicação para o público votar em directo... 

Verdade. Neste programa acho que não podem adaptar grande coisa. A única alteração que podiam fazer, era não se ver mesmo o candidato e ouvirmos apenas a voz, que era muito melhor mas acho que isso ia limitar muito as votações do público de casa que liga sempre bastante às aparências e podia inibir-se de usar a aplicação. 

Estou curioso para ver se esta é a aposta da TVI para a rentrée.

E espero que tenham comprado mais programas, porque estou cansado de ver sempre os mesmos na TVI  :S

Acho estranho ainda faltar quase um ano e já sair para a imprensa o programa que vai estrear em Setembro. Desconfio que vem mais cedo.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a tentar baralhar tudo e todos uma vez mais?

Quem sabe. Ninguém avança datas para a estreia, só se sabe que é formato para 2014 num bom número de países do mundo. Agora eu acho que se o programa for apenas para Setembro que a informação está a chegar demasiado cedo. Ainda tenho esperanças que isto possa arrancar depois do SS, em vez do ATCNMEE. Mas são como sempre as nossas suposições xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já percebi que afinal tanto o júri como o público (em casa e no estúdio) assistem à atuação do candidato no ecrã gigante. Assim tira a piada toda. Era diferente era se não se visse o candidato.

Concordo!

E tem de haver um 760 algures.  :cool:

 

A TVI tem mesmo de promover e testar muito bem a aplicação. É a grande novidade e inovação, a aproximação e participação do público em casa, nomeadamente através das redes sociais, em todas as etapas do programa. 

O mais certo é fazerem duas formas de votar para o público. Aplicação e 760. Juntam estas duas formas para a votação do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais certo é fazerem duas formas de votar para o público. Aplicação e 760. Juntam estas duas formas para a votação do público.

Também já pensei nisso, até porque há ainda muito público idoso por exemplo que não tem grande facilidade nem acesso às novas tecnologias e aproveita o televoto. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais certo é fazerem duas formas de votar para o público. Aplicação e 760. Juntam estas duas formas para a votação do público.

Deve ser exatamente isso que vai acontecer. Nós não somos um país assim tão moderno. A maioria da população não tem assim tanto contacto com as novas tecnologias. Por isso, as chamadas devem ter de entrar. Por outro lado, acho que vamos passar da overdose de realitys para a overdose de talent shows. Este ano o Fator X, no próximo A Voz de Portugal 2, este e o Fator X 2. Não sei até que ponto o público não vai ficar farto. Contudo, considero o formato inovador e inteligente. Vai ser um sucesso por todo o mundo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...