Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

LOL? E desde quando não podemos mostrar o nosso desejo em querer vê-lo aqui? Lá porque à partida é praticamente impossível não quer dizer que não possamos "sonhar" com isso ._.

Uma coisa é mostrar o desejo, outra é como eu vejo aqui gente praticamente a afirmar que o Granger vai para a TVI. Temos que ser realistas e falarmos de candidatos que estejam já disponíveis e não de ilusões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nã vi ninguem a afirmar tal coisa apenas vi sugestoes mas ok tu lá sabes ;)

Simplesmente escrevi a minha opinião pois com tanta gente por aí para apresentar, vão falar numa ilusão. E se reparares usei a palavra "praticamente" no meu comentário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para vocês, tudo o que for da TVI é excelente. Só que isto cheira a mofo, tentativa de copiar a concorrência e só tem uma componente inovadora. Promos facciosas "Quer cantar para 10 milhões de pessoas ahahha"....

O formato está a ser reconhecido em todo o mundo, é sucesso de onde vem, e foi dos programas mais contrados no ultimo ano, que mal tem o pessoal estar expectante com o programa? Por favor não encontres problemas onde não existe :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato está a ser reconhecido em todo o mundo, é sucesso de onde vem, e foi dos programas mais contrados no ultimo ano, que mal tem o pessoal estar expectante com o programa? Por favor não encontres problemas onde não existe :sleep:

Cláudio há comentários aos quais não vale a pena dar resposta! O desprezo é melhor! Está à vista que o formato é inovador em interactividade e não é por acaso que as grandes televisões de países como UK, EUA, Brasil etc estão a comprá-lo! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para vocês, tudo o que for da TVI é excelente. Só que isto cheira a mofo, tentativa de copiar a concorrência e só tem uma componente inovadora. Promos facciosas "Quer cantar para 10 milhões de pessoas ahahha"....

Enganaste-te na primeira frase.

Acho que querias dizer: "Para mim, tudo o que for da TVI é medíocre." :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para vocês, tudo o que for da TVI é excelente. Só que isto cheira a mofo, tentativa de copiar a concorrência e só tem uma componente inovadora. Promos facciosas "Quer cantar para 10 milhões de pessoas ahahha"....

Ter um talent-show é copiar a concorrência? E já agora qual delas, RTP1 ou SIC?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o 'The Voice Portugal' na RTP a decorrer a todo o vapor, a TVI tem de apressar-se a escolher. Já perdeu o programa em si, agora pelos vistos o Palmeirim, os jurados também devem causar alguma disputa, ... Que se apresse para tentar ficar com os melhores. 
 
Sinceramente não estou a ver a TVI irá escolher para apresentador(es). Será que a Leonor se vai manter? Teremos à mesmo uma dupla? Já estava a habituar-me à ideia de dupla Leonor-Vasco, e sinceramente acho que o Vasco se enquadrava muito bem no formato. Como já aqui disseram, ainda vão buscar o Granger, mas com ele na SIC... E não sei se gostava assim tanto. Ou então apostam numa dupla feminina Leonor-Iva como também já aqui sugeriram. Mas também não sei se gosto muito. lol
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que podemos retirar daqui é que a TVI tem falta de rostos masculinos para apresentar programas de grande entretenimento. Com a excepção do Goucha, que já tem programas que chegue e do Nuno Eiró, que também se tem espalhado pela grelha, não existe mais ninguém para ocupar o lugar que falta. O Granger seria sem dúvida uma excelente escolha, primeiro porque tem experiência em talent-show, já que apresentou o "Ídolos" 1 e 2 e depois porque já fez dupla com a Leonor, onde se saíram muito bem, mas não sei se estará disponível para o lugar. A TVI que se dedique, porque o tempo começa a encurtar... A verdade é que o Nuno Eiró tem uma excelente química com a Leonor e já merecia algo mais, por isso, também acho que seja uma boa hipótese, mas que coloque um registo mais formal e menos popular.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que podemos retirar daqui é que a TVI tem falta de rostos masculinos para apresentar programas de grande entretenimento. Com a excepção do Goucha, que já tem programas que chegue e do Nuno Eiró, que também se tem espalhado pela grelha, não existe mais ninguém para ocupar o lugar que falta. O Granger seria sem dúvida uma excelente escolha, primeiro porque tem experiência em talent-show, já que apresentou o "Ídolos" 1 e 2 e depois porque já fez dupla com a Leonor, onde se saíram muito bem, mas não sei se estará disponível para o lugar. A TVI que se dedique, porque o tempo começa a encurtar... A verdade é que o Nuno Eiró tem uma excelente química com a Leonor e já merecia algo mais, por isso, também acho que seja uma boa hipótese, mas que coloque um registo mais formal e menos popular.

A isto eu chamo uma boa análise. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o Eiró não é opção. Não é que não mereça, mas ele é parte do Somos Portugal, e agora que saiu o João Paulo Rodrigues é o único homem à frente do programa, logo ele está e irá estar todos os Domingos em antena, em vários pontos do país, por isso logisticamente seria impossível.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não considero o Eiró uma hipótese, visto que tem a seu cargo o Somos Portugal

Isso resolve-se pois está tudo em casa. O Eiró merece melhor do que o 760.

Acho que já era mais do que altura de darem a apresentação de um formato mais sério ao Eiró.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso resolve-se pois está tudo em casa. O Eiró merece melhor do que o 760.

Acho que já era mais do que altura de darem a apresentação de um formato mais sério ao Eiró.

Não existe, de momento, um rosto masculino na TVI capaz de se entregar tão bem ao formato como o Eiró se entrega, por isso é que ele está lá. E está muito bem, ele gosta do contacto com o público e o público gosta do contacto com ele! Em boa hora a TVI foi buscá-lo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não existe, de momento, um rosto masculino na TVI capaz de se entregar tão bem ao formato como o Eiró se entrega, por isso é que ele está lá. E está muito bem, ele gosta do contacto com o público e o público gosta do contacto com ele! Em boa hora a TVI foi buscá-lo!

Sou da opinião que se o Somos Portugal ficasse só entregue às mulheres que não ficava mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...