Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

à Partida a estratégia pensada e respectiva ordem dos formatos é esta: (poderá haver alterações consoante o que as audiências ditarem)

 

Janeiro - SS Desafio Final 2  (Não está defenida a duração do programa, vai depender das audiências, pode ser mais que três semanas)

Fevereiro a Abril/ Maio - A Tua Cara Não Me É Estranha (Goucha e Cristina)

Abril/Maio a Julho - Rising Star (caso resulte segunda edição em Outubro)

Julho - Setembro -  Dança com as Estrelas 2

Setembro a Dezembro - Rising Satar 2 (caso 1.ª edição resulte) ou SS 5 com a Teresa Guilherme

 

Janeiro de 2015 -  Havendo Rising Star 2 no final do Ano, o SS 5 só estreia no começo de 2015.

 

Isto é o que está a partida pensado, claro que poderá sofrer alterações face a estratégia que a TVI têrm delineada audiências etc. mas é o que consegui apurar até ao momento.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já me perguntei o mesmo (quanto ao nome). Espero que o nome original se mantenha. É simples e entra bem no ouvido (as velhinhas é que vão ter dificuldade para o pronunciar... rísingue stáre :rolleyes::haha:). Muitas das traduções dão merda.

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim ficava assim:

janeiro - Desafio Final SS (Teresa Guilherme)

fevereiro a março - A Tua Cara Não Me É Estranha (Goucha e Tininha) - apenas 2 meses

abril a maio/junho - Dança com as Estrelas 2 (Tininha) - a duração depende do rising star

junho/julho a setembro - Rising Star (Pedro Granger e Leonor Poeiras)

setembro a dezembro - SS 5 - com a casa completamente diferente ou seja em vez de mudarem só a de decoração mudavam tudo

 

não faz sentido ter o rising star a seguir á ATCNMEE porque seria uma overdose de cantorias

Concordo contigo, só mudava a apresentação do Rising Star, trocava o Pedro Granger pelo Nuno Eiró

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome original em Israel é "A Próxima Estrela", por tanto, eles podem dar-lhe esse nome ou "Rising Star - A Próxima Estrela"  (Que secalhar era melhor, visto que quem quer, diz em inglês, quem quer, diz em Portugês.. o mesmo acontece com o SS xD) :P

 

Olha que é bem provável isso acontecer. Nem desgosto :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome original em Israel é "A Próxima Estrela", por tanto, eles podem dar-lhe esse nome ou "Rising Star - A Próxima Estrela" (Que secalhar era melhor, visto que quem quer, diz em inglês, quem quer, diz em Portugês.. o mesmo acontece com o SS xD) :P

Gostei da sugestão. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome vai quase de certeza mudar, para uma tradução rasca a português.

 

Acho que o Rising Star devia manter-se, porque se o programa fizer sucesso dos US é bom isso acontecer.. Embora não sei se acredite num grande sucesso, se fosse na CBS, mas na ABC... não sei não :S Vendo por outro lado, o The Voice também é um sucesso e é na NBC, mas pronto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo grande interesse dos portugueses neste programa, Rising Star é um programa parecido ao " A Voz de Portugal" e "FACTOR X".

O que é que isto tem de especial?, expliquem-me que eu não tou a perceber?

 

A única coisa inovadora é que o as audições são em direto e o público pode votar através de uma aplicação para smartphones. O voto do público vale 72%. De resto, parece-me mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...