Jump to content

S.O.S. Animal


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta

Pois, esqueci-me de facto dessa parte da frase...

É pena a série não ter mais episódios.

Carlos, nem uma nem outra xD

A série tem 13 capítulos.

E, infelizmente, só faltam 2 episódios para acabar... :( 

 

http://www.youtube.com/channel/UCPaFyDOlO0qAcFYQtKFswqQ?feature=c4-feed-u

http://maistelevisao.com/pt/gravacoes-de-sos-animal-terminadas/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos, nem uma nem outra xD

A série tem 13 capítulos.

E, infelizmente, só faltam 2 episódios para acabar... :(

 

http://www.youtube.com/channel/UCPaFyDOlO0qAcFYQtKFswqQ?feature=c4-feed-u

http://maistelevisao.com/pt/gravacoes-de-sos-animal-terminadas/

 

Como disse, acho...mas nao tive longe... ui, ja deram 11 programas...tinha mesmo a sensaçao de ter visto no sabado a cena da box a dizer que era o episodio 9 ... lol

 

A Sandra no seu face disse que esta era a primeira temporada....pode ser que venha mais :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse, acho...mas nao tive longe... ui, ja deram 11 programas...tinha mesmo a sensaçao de ter visto no sabado a cena da box a dizer que era o episodio 9 ... lol

 

A Sandra no seu face disse que esta era a primeira temporada....pode ser que venha mais :D

"Olá a todos, muito obrigada por todo o apoio, comentário e carinho! O programa tem uma 1ª série de 13 episódios, e este sábado vai para o ar o 12º! não deixem de ver! por agora é mesmo o fim, mas pensamos que ficou a mensagem e o alerta! Protejam os animais! TODOS OS ANIMAIS!" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é bom acaba depressa, mas já foi uma sorte terem gravado 13 episódios (há umas semanas li que só tinham feito 10). Infelizmente, ao contrário do que a Sandra apela, não acredito que a mentalidade da população em geral mude daqui para a frente porque os maus tratos que são infligidos aos animais têm como base a má formação das pessoas e essa, é inata.  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é das coisas melhores que temos em sinal aberto na nossa TV que será um crime acabar com ele. A verdade é que tudo o que têm colocado neste horário tem flopado, portanto este programa pode muito bem continuar, porque pelo menos apoia um dever cívico e uma obrigação de qualquer ser humano em tratar com dignidade todo e qualquer animal. Acredito que se a SIC insistisse, mais tarde ou mais cedo isto ia acabar por vingar, porque acho inacreditável uma repetição da TVI, repetida mais que não sei quantas vezes continue a vingar eternamente. Ou então existe por aí gente com tão mal coração que a olhar para este programa prefira virar as costas do que ver uma verdade diária de maus tratos a animais e que nem é considerada um crime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se existe duas coisas que eu gosto são dormir e animais! No Sábado em que eu podia dormir até à uma da tarde eu acordo onze e tal só para ver o programa!

É muito triste acabarem com o programa, algo que toda a população devia ver para saber como não se deve tratar os animais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 5 semanas depois...

SOS Animal regressa para nova temporada

  •  Hugo M Alves
  •  16.09.16

Logo SOS Animal

Depois de em 2013 a SIC ter dado a conhecer animais que sofriam e que foram recuperados pela equipa do 'SOS Animal', o formato está agora de regresso.

Será já no próximo dia 24 de setembro, antes do 'Primeiro Jornal' e do programa 'Frescos À Prova', que o formato produzido em parceria com a associação com o mesmo nome está de regresso para uma nova temporada.

Esse sábado, recorde-se, está ainda marcado pelos regressos do 'Shark Tank Portugal' e do 'Dragon Ball' com nova temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...