Jump to content

Audiências de domingo - 24-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

A semana passada eu disse e esta semana deu-me razão..

 

Desde que a TVI passou a dar os Diários logo após o jornal da noite que o SS lideram sempre à semana e agora aos Domingos!

 

Era impossível o programa liderar se as pessoas não viam à semana. Se nem os concorrentes conheciam, é logico que ao Domingo também não viam.

 

Desde que a TVI passou o programa para os horarios normais, por muito que doa a muita gente SECRET STORY 4 DEFINE! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fácil. O SS também está numa fase muito boa :cool:

 

Mais fácil ainda. O "Factor X" recupera de um 12,8% + um 20,4%, por sua vez a TVI recupera de um 27,2% + um 32,0%. O "Factor X" na TVI seria uma bomba televisiva.

 

O "Secret Story" tem agora uma visibilidade muito maior, do que tinha à uns tempos, aquele bloco após o "Jornal das 8" é fundamental para que o programa em si tenha audiência.

 

As pessoas ligam-se muito mais facilmente a um reality-show do que a um talent-show. O único contra nesta edição da "Casa dos Segredos" são os concorrentes, acho que foram péssimas escolhas.

 

As galas do "Factor X" tenho que discordar, eu vi as duas edições do USA e em comparação com os casting's acho que são muito mais interessantes. Há uma componente de duelo constante entre os concorrentes claro, mas ainda com o júri, cada um tem que ser melhor que o outro, e isso faz o programa deixar de encher chouriços e passar a ser muito mais dinâmico que qualquer outro programa do tipo, é isso também que faz do "Factor X" o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais fácil ainda. O "Factor X" recupera de um 12,8% + um 20,4%, por sua vez a TVI recupera de um 27,2% + um 32,0%. O "Factor X" na TVI seria uma bomba televisiva.

O "Secret Story" tem agora uma visibilidade muito maior, do que tinha à uns tempos, aquele bloco após o "Jornal das 8" é fundamental para que o programa em si tenha audiência.

As pessoas ligam-se muito mais facilmente a um reality-show do que a um talent-show. O único contra nesta edição da "Casa dos Segredos" são os concorrentes, acho que foram péssimas escolhas.

As galas do "Factor X" tenho que discordar, eu vi as duas edições do USA e em comparação com os casting's acho que são muito mais interessantes. Há uma componente de duelo constante entre os concorrentes claro, mas ainda com o júri, cada um tem que ser melhor que o outro, e isso faz o programa deixar de encher chouriços e passar a ser muito mais dinâmico que qualquer outro programa do tipo, é isso também que faz do "Factor X" o programa.

No UK e nos USA é muito mais interessante ! O FX é um bom programa bom e merece os seus. Resultados bons ! Enfim, podem esperar por um Desafio Final 2 no mínimo ;)

_____________________________

IPhone 3G 8GB - iPhone 3GS 16GB - iPhone 4 16GB - iPhone 4S 16GB - iPhone 5 16GB - iPad 4 16GB Wi-Fi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que chegou a altura do SS liderar, ainda assim estão ambas sempre muito bem. Como é que ficaram as coisas no confronto direto, alguém sabe?

 

Jornal das 8 sempre líder, a não deixar os rivais respirar. À tarde foi o oposto, com o Primeiro Jornal excelente.

 

Somos Portugal, o programa das tardes. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pergunta é: Será que a SS vai continuar a distanciar-se cada vez mais do X Factor? talvez... :O

O que acontece é que, com o avançar do programa as pessoas vão conhecendo melhor as personagens, e a alteração de horários dos diários da noite ajudou a TVI liderar aos domingos á noite. :happy:

 

Com isto a TVI avança com Desafio Final 2, ou SS5  ;)

O X Factor é um excelente formato, por muito que a TVI avance com o bom resultado ao domingo á noite (e mesmo que a distância entre os dois progrs. concorrentes aumente), a SIC não deixará nunca de ter bons resultados no mesmo horário.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como é que o Factor X podia liderar quando as revistas estragaram o factor surpresa e revelaram os 15 finalistas? Obviamente que a TVI ia ganhar, especialmente quando opta pela escandaleira e conportamentos de baixo nível (sem fazer generalizações, mas isso é o que a SS vende. Gosta-se ou não).

 

Sem contar com a vantagem de ter os diários da semana após o jornal. A TVI prefere prejudicar as suas próprias novelas do que dar a liderança do Domingo á TVI. Triste, mesmo. Quando o Moniz estava na TVI, a aposta era na ficção e não em patetas como a Fanny ou o Thierry. O Belmonte já estava a liderar. Não tinha necessidade.

 

Eu acho que gente como a Mariana Rocha ou a Mafalda Gomes, que apostam em cantar e tem talento para isso, tem muito mais interesse do que em saber se a Sofia foi para a cama com o Diogo ou se o Bruno vai se vestir de mulher. Isto é suposto ser entretenimento para as famílias?

 

Não tenho nada contra reality shows. Até gostei dos primeiros Big Brothers mas eu nunca gostei da Casa dos Segredos porque acho que dão mais importância em arranjar gente bonita e criar polémicas do em que apresentar personalidades interessantes.

Editado por NellieD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como é que o Factor X podia liderar quando as revistas estragaram o factor surpresa e revelaram os 15 finalistas? Obviamente que a TVI ia ganhar, especialmente quando opta pela escandaleira e conportamentos de baixo nível (sem fazer generalizações, mas isso é o que a SS vende. Gosta-se ou não).

Sem contar com a vantagem de ter os diários da semana após o jornal. A TVI prefere prejudicar as suas próprias novelas do que dar a liderança do Domingo á TVI. Triste, mesmo. Quando o Moniz estava na TVI, a aposta era na ficção e não em patetas como a Fanny ou o Thierry. O Belmonte já estava a liderar. Não tinha necessidade.

Eu acho que gente como a Mariana Rocha ou a Mafalda Gomes, que apostam em cantar e tem talento para isso, tem muito mais interesse do que em saber se a Sofia foi para a cama com o Diogo ou se o Bruno vai se vestir de mulher. Isto é suposto ser entretenimento para as famílias?

Não tenho nada contra reality shows. Até gostei dos primeiros Big Brothers mas eu nunca gostei da Casa dos Segredos porque acho que dão mais importância em arranjar gente bonita e criar polémicas do em que apresentar personalidades interessantes.

desculpas, e só gostaste dos primeiros big brothers porque diga-se de passagem

Que não tinha mais anda que ver, e o BB " vendeu " mais sexo e etc

_____________________________

IPhone 3G 8GB - iPhone 3GS 16GB - iPhone 4 16GB - iPhone 4S 16GB - iPhone 5 16GB - iPad 4 16GB Wi-Fi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...