Jump to content

Audiências de sábado - 23-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Benfica a fazer o Cabo explodir  :cool:

 

Eu nem sei como a TVI faz mais de 20% com aquela grelha  :dry:

 

RTP1 muito bem, falta mais um pouco.

 

SIC, o flop de sempre!

 

Jornal das 8, a perder.  :sleep:  TAGMDI em terceiro. 

 

Sol de Outono continua a ser humilhada, nem ao sabao a novela aproveita, pois tem o publico noveleiro totalmente ao seu dispor.

 

Chefs com um bom resultado, devia fazer melhor para humilhar aquelas grelhas das privadas. 

 

Poderoso Max, nunca desilude  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI razoável, mas a liderar.

Jornal da Noite liderou o seu segundo Sábado este ano, mas isto não invalida que seja um fracasso ao Sábado e no fim-de-semana em geral.

Não acho que seja um fracasso. Faz o que pode com o lead-in que tem.

Durante a semana é lider porque tem " Sangue Bom " antes. O " Jornal das 8 " é que tem obrigação de ser lider com os lead-in que tem " Não ha bela sem João " e " Somos Portugal ". Até porque o " Jornal da Noite " tem melhorado os resultados ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os canais com coisas boas a notar:

 

RTP - 16% a um sábado, muito bem. Chef's Academy muito bem, e merece mais.

SIC - Jornal da Noite a liderar é um bom sinal para os informativos da SIC ao fim de semana. Ao Domingo também tem melhorado os resultados, sinal que as mudanças vão resultando devagar.

TVI - É a estação líder - ainda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida, a RTP1 está a melhorar. O calcanhar de aquiles é ao domingo, esse dia é negro na RTP1, é o dia que o Hugo Andrade tem que apostar, porque a RTP1 tem tudo para melhorar a sua audiência, porque esta direcção tem feito um excelente trabalho na estação pública, sem dúvida. Assim, torna as coisas mais interessantes, os 3 canais mais próximos, quem sabe com o tempo a RTP1 não luta com a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Guerra dos Mundos merecia bem mais...

Eu nem vi! Mas é dos meus filmes preferidos! Choro sempre!

No sábado preferi ver o filme Basta: lindo mesmo!

TVI... nem comento realmente não aprende! TAGMDI a não chegar aos 20! é pra aprenderem a não tirar a novela de sitio! 35 minutos francamente...ninguém merece!

 

 

Chef's ate nem se saio mal! Mas penso que merecia muito mais!! 

Adorei o programa! Vai ser muito bom ter um programa assim na grelha de sábado á noite!

Passei o dia quase todo a ver programas de culinária e não me fartei! 24 Kitchen define! Adoro o canal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...