Jump to content

As Melhores do Ano - Top 40 of 2013


Rodolfo

Posts Recomendados

qzeyc0.jpg

 

 

Boa noite a todos!

 

Sejam bem vindos à estreia do novo concurso de música do fórum aTV, “As Melhores do Ano”. Tal como puderam ler na apresentação do concurso, realizada na semana anterior (), os nossos leitores através do sistema de votação levarão a cabo a tarefa de eleger a música que marcou o ano de 2013 nas próximas semanas.

 

Tal como foi dito, nesta noite de estreia vão ser apresentadas as 20 primeiras músicas que vão a concurso, sendo que na semana a seguir serão apresentadas as restantes 20, num total de 40. E como é que tudo isto se vai processar ? É muito simples ;)

 

34xoub9.jpg

 

Como já reparam, as músicas já estão a lutar entre si, 10 de cada lado, e vocês vão ter de escolher de cada retângulo qual a MÚSICA (não artista) que gostam mais. Por exemplo : Katy Perry – Roar vs Lady Gaga – Applause, escolhem apenas a música que gostam mais,passando essa mesma para a próxima fase do concurso. O mesmo se irá processar nas outras.

 

Sendo assim, todos os que querem participar terão que enviar para mim (Rodolfo) uma MP a revelar o seu TOP10 de músicas preferidas da seguinte forma:

 

Batalha 1 : Applause ou Roar

Batalha 2 : Heart Attack ou Stay

Batalha 3 : Work Bitch ou We Can't Stop

 

E por aí a fora … espero que não restem dúvidas, caso contrário peço que as esclareçam!

 

ATENÇÃO, não podem revelar aqui o vosso TOP10, é tudo por MP, óbvio. Isto foi só para os mais distraídos  :rolleyes:

 

Na próxima semana, dia 6, serão apresentadas as restantes 20 músicas que faltam para fazer o top40 e, novamente, vocês vão escolher o vosso top10.

 

Apenas dia 13 de Dezembro serão revelados os resultados totais das votações e as músicas que passam à frente nas batalhas, portanto tem até dia 13 para enviar as votações desta primeira ronda e da segunda.

 

Este top40 foi feito por mim baseado em tops de sites de músicas sobre os hits que marcaram o ano corrente, portanto eles estão aí por alguma razão, seja pelo seu destaque, impacto e sucesso no mundo da música. Convém lembrar que podem faltar 1 ou 2 músicas que marcaram igualmente este ano, mas como devem compreender não cabiam aqui todas.

 

Conto com todos vocês nesta missão, boa noite e boas músicas :D

 

E não se esqueçam, vocês vão escolher A MELHOR DO ANO!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que não tenhas escolhido "Wrecking Ball" da Miley Cyrus porque, sem dúvida, que é melhor que "We Can't Stop". Maybe vais meter na segunda fase, mas acho que não vais repetir artistas, ou vais? Se assim for, ainda fico com esperança! :D

 

Adorei ver a Demi na competição. Tenho é pena que fique com a Rihanna, pois muito dificilmente vencerá. Entretanto, vou votar! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que não tenhas escolhido "Wrecking Ball" da Miley Cyrus porque, sem dúvida, que é melhor que "We Can't Stop". Maybe vais meter na segunda fase, mas acho que não vais repetir artistas, ou vais? Se assim for, ainda fico com esperança! :D

 

Adorei ver a Demi na competição. Tenho é pena que fique com a Rihanna, pois muito dificilmente vencerá. Entretanto, vou votar! :)

 

Talvez ... resta esperar ;)

 

Em caso único, se as 2 músicas de uma artista marcarem muito o ano corrente sim, vão estar no top40 em dose dupla.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez ... resta esperar ;)

 

Em caso único, se as 2 músicas de uma artista marcarem muito o ano corrente sim, vão estar no top40 em dose dupla.

 

Ah, isso era ótimo. Polémicas à parte, a Miley foi uma das grandes cantoras deste ano e "Wrecking Ball" é, na minha opinião, das melhores músicas de 2013! Aguardo pela próxima votação então ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado aos 15 participantes que já enviaram as suas votações :)

 

Entretanto, quem ainda não enviou e quer participar, pode fazê-lo enviando uma MP para mim, conto com todos vocês!

 

Em relação às votações, do que já contabilizei, está tudo muito renhido e existem vários empates. Existem também 2 artistas que vão na frente de forma destacada desde início. Quem será ? .... :music:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ab1ff8.jpg

 

Boa noite! :)

 

Sejam bem vindos ao concurso "As Melhores do Ano". Mais uma vez, a vossa ajuda vai ser preciosa para a continuação da eleição da música do ano. Encerrada a 1º batalha de 20 músicas (num top de 40) chegou agora a vez de votar nas restantes. O modelo é exatamente o mesmo como na semana anterior, escolher apenas 1 música de cada tabela com o nome : Batalha 1 .... Batalha 2 ... pela ordem como fizeram.

 

Quero agradecer a todos os 20 participantes que votaram na 1º ronda :) sem vocês isto não seria o sucesso que foi. Obrigado! *.*

 

Aqui estão a restantes 20 músicas a concurso. Não se esqueçam que tem de votar nas músicas até dia 13, dia em que serão conhecidos todos os resultados e as 20 músicas (das 40) elegidas pelos foristas do atv que vão passar à próxima fase.

 

2vmzf5w.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...