Jump to content

Audiências de sábado - 16-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Como colocaram o Toda a gente me diz isso, muitas pessoas devem de ter pensado que a Doida por Ti tinha deixado de dar outra vez...

Infelizmente ainda existe muita gente que não sabe ver o Guia TV, além daquelas que não lhes apetece ver uma telenovela que só dá semanalmente depois das 23h.

 

Enfim, a TVI continuará a maltratar aquela novela até ao último episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casa de Alterne a liderar sobre Sol de Inverno, nem sei se fique contente ou não, era dois programas que para mim saltavam da grelha, por isso tanto me faz quem lidera. :rolleyes:

 

Bom resultado de Não há Bela sem João, conseguiu distanciar-se da concorrência.  :)

 

Pena o resultado de Doida por Ti, mas até faz um bom resultado atendendo ao tratamento que teve.

 

Toda a gente me diz isso com um bom regresso.

 

Glee que flopice, tirem aquilo do ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo perceber como um programa como o NHBSJ tem um resultado destes mas prontos é a tv que temos.

 

Dpt até teve um bom resultado para a forma como tratam a novela ás 3 pancadas, está sempre a mudar de horário isto é uma palhaçada, custava alguma coisa dar a novela ás 22h35 e dar o TGMDI a seguir, há coisas que eu não percebo. :S

 

SS4 muito bem a liderar,vamos ver como corre hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que serviu, era para mim, fui eu que lhe chamei casa de Alterne.

 

O ano passado eu estava em modo Gabriela e chamava a casa das quenjas e este ano continuo a chamar! :haha:

Que vergonha aquele programa! As meninas e os meninos  do ss deviam saber que vergonha na cara fica melhor que maquiagem! :sleep:

Cada vez mais odeio o programa! :@

É uma vergonha o que fazem a dpt! :crying:  :crying:

Mesmo assim teve quase mais share que sdi e deu ás onze! :haha:

Felizmente tenho o Gosto Disto com os meus queridos Cesar e Andreia! Adoro o programa! Nunca perde a piada!

Também gostei de Sabe ou Não Sabe! Vasco Palmeirim é o máximo! :smoke:  Qualquer dia também começo a ir pra baixa lisboeta a ver se ele me encontra e eu ganho uns trocos! :mosking:

Curioso que num fim de semana aparecem os meus 4 humoristas preferidos: Cesar Mourão, João Paulo Rodrigues, Manuel Marques e Vasco Palmeirim! :wub:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...