Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Boas,

 

enfia-te num buraco bem fundo :|:sleep:

 

Propõem isso aos moderadores! 

Já que és o mentor da ideia, aproveitas e atiras-te primeiro para veres se o buraco é "bem fundo" ;). E depois logo se vê... se tiver bem disposto vou-te lá buscar :).

 

Aqui conheces com cada um, que daqui a pouco fazes um puzzle :sarcastichand:.

 

E acabou de passar um "ninja"... :offtopic:!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não desgostei da aposta, no entanto a "Elisa" era bastante mais forte. Talvez ainda apostem nesta última quando o SS4 terminar, no horário das 23h. As "Quatro Mulheres" podem ir para os fins de tarde, haveriam mais espaço para "expandir" a comédia na novela. 

 

Em relação ao elenco... concordo com o Tiago. :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele estava a dizer meter a Elisa ás 23:00 e esta ás 19:00, sendo assim conto 5.

 

Belmonte, Genio do Mal, Quatro mulheres, Elisa e I Love It.

LOL. Belmonte e I Love It já estão em produção e entretanto acabam de ser produzidas.

Já Elisa não deve vir tão cedo, portanto devem vir apenas 2

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. Belmonte e I Love It já estão em produção e entretanto acabam de ser produzidas.

Já Elisa não deve vir tão cedo, portanto devem vir apenas 2

Pois, mas aquela resposta das 5 novelas foi para ele, não para ti, e Belmonte acho que nem a meio vai das gravações.

 

 

Mas se esta avançar a Elisa não avança.

E espero sinceramente que as gravações de I Love It estejam na recta final  :sleep:

Pois mas a minha resposta foi para o Miguel S, que queria a Elisa ás 23 e esta ás 19, e eu disse lhe que não havia dinheiro.  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era mais uma série para a gaveta, tal como o Bairro, Giras e Falidas etc.

 

 

Penso que se está a referir àquele modesto objeto a que chamados de "gaveta".

 

Não estava a pensar por aí.

Mas também não quero acreditar que essa situação continue.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que escreva o nome do tópico com maiúsculas sff?  :sleep:

 

Provavelmente, uma vez mais deve tratar-se de suposições e teorias da imprensa.
 
A haver um fundo de verdade, ainda pouco se sabe para conseguir tirar muitas conclusões. Até que não desgosto da ideia, deve seguir um pouco a linha da 'Fala-me de Amor', deve ser uma mera inspiração de 'Donas de Casa Deseseperadas'. Dispensava a Fernanda Serrano e Bárbara Norton de Matos novamente juntas. Espero que a escolha do autor recaia na Maria João Mira. Recordo-me que há uns tempos chegou a ser noticiado que ela tinha enviado uma sinopse de uma novela centrada num grupo de mulheres ou lá o que era. E também me parece que possa ser aposta para as 19h00.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Alguém que escreva o nome do tópico com maiúsculas sff?  :sleep:

 

Provavelmente, uma vez mais deve tratar-se de suposições e teorias da imprensa.
 
A haver um fundo de verdade, ainda pouco se sabe para conseguir tirar muitas conclusões. Até que não desgosto da ideia, deve seguir um pouco a linha da 'Fala-me de Amor', deve ser uma mera inspiração de 'Donas de Casa Deseseperadas'. Dispensava a Fernanda Serrano e Bárbara Norton de Matos novamente juntas. Espero que a escolha do autor recaia na Maria João Mira. Recordo-me que há uns tempos chegou a ser noticiado que ela tinha enviado uma sinopse de uma novela centrada num grupo de mulheres ou lá o que era. E também me parece que possa ser aposta para as 19h00.

 

Haja alguém que me compreenda... Odeio ver o titulo com minusculas  :sleep:  :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Alguém que escreva o nome do tópico com maiúsculas sff?  :sleep:

 

Provavelmente, uma vez mais deve tratar-se de suposições e teorias da imprensa.
 
A haver um fundo de verdade, ainda pouco se sabe para conseguir tirar muitas conclusões. Até que não desgosto da ideia, deve seguir um pouco a linha da 'Fala-me de Amor', deve ser uma mera inspiração de 'Donas de Casa Deseseperadas'. Dispensava a Fernanda Serrano e Bárbara Norton de Matos novamente juntas. Espero que a escolha do autor recaia na Maria João Mira. Recordo-me que há uns tempos chegou a ser noticiado que ela tinha enviado uma sinopse de uma novela centrada num grupo de mulheres ou lá o que era. E também me parece que possa ser aposta para as 19h00.

 

Não sei se será para as 19, ou se será para as 23. Parece-me que os horários ficarão qualquer coisa como: Quatro Mulheres/Jornal das 8/Master Chef/Belmonte/Génio do Mal; mas eu preferia que Master Chef não desse depois do Jornal, mas sim antes.

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será para as 19, ou se será para as 23. Parece-me que os horários ficarão qualquer coisa como: Quatro Mulheres/Jornal das 8/Master Chef/Belmonte/Génio do Mal; mas eu preferia que Master Chef não desse depois do Jornal, mas sim antes.

 

Que p*ta de grelha.

  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

 

Se assim for a TVi nem aos 20 de share diários vai chegar, e só não vai perto dos 10 por causa do seu day time, que segundo zum zuns vai ter uma concorrência mais feroz.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...