Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

On 11/04/2021 at 16:38, Dimitri disse:

vi uma promo há 3 dias pelas 15h mas podia estar melhor

São promos mais curtas e penso que não são semanais. Mas já é melhor que nada. Há uns tempos nem para a novela das 14h havia promo. 
Mas sim, passam regularmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Como é que acaba? Lembro-me de ficar desiludido mas não me lembro ao certo como ficou. 

Pelo que me lembro pois havia videos deles no Youtube na epoca ele aproxima-se do Helder e tenta beija-lo mas o Helder não quer, então o Telmo começa a namorar com a Angie, mas o Helder vai lá e diz à Angie a verdade, ela fica lixada, o Telmo vai embora acho eu, e no ultimo episodio da novela entram uns homens who no cabeleireiro e a Angie e o Helder dizem que vao tentar conquista-los, algo assim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, O Informador disse:

E ver que esta repetição é dos programas que vão liderando no canal atualmente.

Ninguém dava nada pela reprise. Ate eu cheguei a estar cético porque as anteriores flopavam sempre. Mas eles ainda podiam reforçar as promos e podia sempre fazer um pouquinho mais!

Isto para muitos e como se fosse inédita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Já é a terceira vez que vejo promo a Mulheres hoje. Com indicação da nomeação a Emmy e tudo... A TVI não está bem :cryhappy:

Promos constantes a "FÉF" e até no final de "BMQ". A promo de "AD+" com a Ema a bater na Célia e repetiram as chapadonas todas no início do episódio de hoje. :confusa_maria:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Realmente bem que reparei nisso... Eles querem mesmo despachar a reposição ate final do verão parece me

As inéditas poupadas e só a favor deles

sim acaba quase certo nessa época, porque os episodios de produção sao curtos, está a dar 1 e meio, e às vezes 2 por dia, menos ao sábado que só dá 1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2021 at 21:04, Diogo O. disse:

Bom percurso no horário. Acabou por ser uma aposta ganho e a custo zero. Surpreendeu! 

De todas as repetições que deram neste horário deve ser a mais vista e com melhor desempenho, sem sombra de dúvidas. 

Confesso que não esperava um percurso assim, mas devo dizer que a TVI fez um bom trabalho com esta repetição: escolheu uma novela que é indicada para este horário (deu e foi feita para este horário, inclusive), promoveu com 15 dias de antecedência, colou a primeira semana ao Extra que sempre conseguiu bons números, estreou já com a mudança da hora, faz promos semanais e agora mesmo tendo 4 novelas mantém inalterado o seu horário, dando a primeira parte colada. Além de ter tirado dos sábados e domingos, os dias mais prejudiciais.

Está a ter um melhor tratamento que originalmente. Esta e "VAV" são duas grandes surpresas, que ninguém esperava. 

Vem @tjspy festejar o "susexo" dos Mulherões! :adoro_mask:

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 5
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Poderoso TV! said:

De todas as repetições que deram neste horário deve ser a mais vista e com melhor desempenho, sem sombra de dúvidas. 

Confesso que não esperava um percurso assim, mas devo dizer que a TVI fez um bom trabalho com esta repetição: escolheu uma novela que é indicada para este horário (deu e foi feita para este horário, inclusive), promoveu com 15 dias de antecedência, colou a primeira semana ao Extra que sempre conseguiu bons números, estreou já com a mudança da hora, faz promos semanais e agora mesmo tendo 4 novelas mantém inalterado o seu horário, dando a primeira parte colada. Além de ter tirado dos sábados e domingos, os dias mais prejudiciais.

Está a ter um melhor tratamento que originalmente. Esta e "VAV" são duas grandes surpresas, que ninguém esperava. 

Vem @tjspy festejar o "sucexo" dos Mulherões! :adoro_mask:

O Viva à Vida?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...