Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, FLP disse:

Enquanto nao houver alternativas, poderia ser uma saida. A SIC teve na terceira faixa PdV e segundo me lembro liderou constantemente. Ok, vinha na sequencia de uma grande sucesso. Mas para se perceber teria que se aplicar uma estratégia de estabilidade. Não podem agora, quando estrearem outar coisa, esta ser empurrada para perto da 1 da manhã..depois acaba AD+ e a novela recua... depois estreia outra e atrasa...e qd se vai ser ja se foi as hipoteses.

Mantenham a novela quieta para se perceber o que fazer depois .

Isto! Mantenham Mulheres ate ao fim. Nao a mandem para as madrugadas ao minimo aperto. Quando a trama acabar logo se ve se compensa continuar a aposta em reposições 

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Concordo! Até podiam exibir novelas em 4:3 neste horário. "Ninguém como Tu", "Tempo de Viver", "Ilha dos Amores", "A Outra", "Mundo Meu" e "Fala-me de Amor" (Vem @VINTAGE) eram ótimas para este horário. Aliás as duas últimas deram originalmente no último horário, com muita sucesso.

Era lindo! Mas duvido. Eles so apostam em conteudo da era 16:9

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Isto! Mantenham Mulheres ate ao fim. Nao a mandem para as madrugadas ao minimo aperto. Quando a trama acabar logo se ve se compensa continuar a aposta em reposições 

Era lindo! Mas duvido. Eles so apostam em conteudo da era 16:9

Mas mesmo que nao queiram recuar, tem é que parar de queimar as repoisçoes possiveis como tem feito até aqui, se nao daqui a pouco nao há nada que preste para repor quando for verdadeiramente necessário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Isto é tão bom e surpreendente ao mesmo tempo o facto de estar a resultar... Contra uma inédita da Globo. 

Deixem a novela fixada pelo menos 00:00-1:15... Não mais tarde que isso. Não estraguem. :cryhappy:

Com a estreia de "FÉF" a novela vai passar para a 00H15. Não tem espaço para mais cedo. Só se começarem o HN mais cedo, o que dúvido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FLP disse:

Mas mesmo que nao queiram recuar, tem é que parar de queimar as repoisçoes possiveis como tem feito até aqui, se nao daqui a pouco nao há nada que preste para repor quando for verdadeiramente necessário.

Exato! "Mundo ao Contrário" foi um trunfo deitado fora. A repetição estreou no horário certo, mas numa época péssima e sem promoção. 

O que achas das sugestões que dei das novelas em 4:3?

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Exato! "Mundo ao Contrário" foi um trunfo deitado fora. A repetição estreou no horário certo, mas numa época péssima e sem promoção. 

O que achas das sugestões que dei das novelas em 4:3?

Eu ja tinha começado a exibir as grandes bombas Clássicas no terceiro horario há muito. Mas pelos vistos, nao sao opção.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FLP disse:

Eu ja tinha começado a exibir as grandes bombas Clássicas no terceiro horario há muito. Mas pelos vistos, nao sao opção.

 

É a questão do 4:3. 

Olha metam "Nunca Digas Adeus". :laugh: Voltava no horário original e tinha tudo a ver com o horário. Ainda me lembro de ver a novela nesse horário. Era bem interessante e com temas inovadores para a época. Ainda me lembro da Norton de Matos toda histérica a puxar o vómito. :cryhappy:

Não sei se viste essa novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

É a questão do 4:3. 

Olha metam "Nunca Digas Adeus". :laugh: Voltava no horário original e tinha tudo a ver com o horário. Ainda me lembro de ver a novela nesse horário. Era bem interessante e com temas inovadores para a época. Ainda me lembro da Norton de Matos toda histérica a puxar o vómito. :cryhappy:

Não sei se viste essa novela?

Naquele tempo, o terceiro horario era as 23 :D

VIa, nao religiosamente, mas  via e adorava. Tinha poucos personagens, o que fazia com que todos tivessem destaque e o elenco era otimo. Até o canastrao do Tozé Martinho estava bem escalado. 

Lidia Franco, Nuno H. Sá, Rita Salema, Alexandra Leite, Barbara N. Matos  e Anna Paula em grande. Até o fraquinho Alexandre qq coisa que fazia de filho de Lidia Franco se tolerava :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

amg isso nao significa nada Mulheres tambem foi um flop. Amo a sugestao do Nunca Digas Adeus mas é impossivel

E estas: "Ninguém como Tu", "Tempo de Viver", "Ilha dos Amores", "A Outra", "Mundo Meu" e "Fala-me de Amor" eram ótimas para este horário. Aliás as duas últimas deram originalmente no último horário, com muita sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Mulheres deve ficar até Setembro, sendo aí substituída de certo pelo Extra do SS se se confirmar o regresso do reality. 

Espero que terminem a novela mesmo. Nao merece terminar nas madrugadas. Mas estou confiante que vai terminar ate porque na exibição original deram muitos episódios de 20 minutos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Ontem deu Episódio+Cenas do Proximo+Creditos finais, tirando as cenas do proximo episodio deram 49 minutos. Será que a tvi ja percebeu o hit e já começamos a poupança?

Sim, sim... Ainda no outro dia, a meio de um episódio deram cenas do próximo episódio... Modo poupança revolucionário em meter cenas do episódio seguinte.

Acho que, como estava editado na exibição normal, deixaram estar essa parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...