Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

há 26 minutos, M2M disse:

Não sabia que a novela tinha dado semanalmente na exibição original, além sabe porquê? 

Foi so nos últimos meses. Ninguém sabe uma razão ao certo. Presume se que pelas baixas audiências. Mas na altura tiraram a novela para colocar no horário uma reposição de Fascínios (a fazer ainda menos)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rui Melo disse:

Foi so nos últimos meses. Ninguém sabe uma razão ao certo. Presume se que pelas baixas audiências. Mas na altura tiraram a novela para colocar no horário uma reposição de Fascínios (a fazer ainda menos)

Não foi pelas audiências. Foi para rentabilizar o produto. A novela deve ter dado prejuízo (produzir uma novela para a 00H00 não é rentável) e durante a sua exibição dava pouco mais de 20/25 minutos de inédito. Por semana devia dar uns 2/3 episódios de produção. Tanto que ficou mais de um ano em antena para ser rentabilizada. Tanto que hoje dá o dobro da duração e tem um tratamento (para já) mais digno que há 6 anos atrás!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a história é bom os resultados aparecem. Mulheres além de ter bom elenco tem boas histórias e isso está a agarrar o público. Tenho visto este regresso desde a estreia e pensei que ia correr mal no horário. Afinal a surpresa existe e é merecida. Agora deviam era de manter a novela sempre somente de semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, msm0 disse:

Se continuar com os bons resultados, acho que deviam reservar esta faixa para repetição de novelas. 

Daria uma maior estabilidade a longo prazo do que os extras, têm é de ser inteligentes a escolher as novelas tal como a sic faz para as 18 horas. 

O bloco das 14h30 parece-me suficiente para repetições. Entendo a ideia, mas ter dois horários com repetições não é propriamente bom para a grelha. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito feliz por ver Mulheres a ter um desempenho satisfatório: e sim concordo com uma faixa de reposições nas 0. Mas que apostem em novelas mais curtas (não cortadas atenção). Acredito que O Beijo do Escorpião fosse uma boa aposta, embora eu gostasse de a ver nas 14. Trazerem Ilha dos Amores também nao seria ma aposta. Mas pergunto me porque motivo Meu Amor não vingou em 2019? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jean disse:

O bloco das 14h30 parece-me suficiente para repetições. Entendo a ideia, mas ter dois horários com repetições não é propriamente bom para a grelha. 

Sim, mas há novelas que considero que não resultariam às 14 horas mas que neste horário se poderiam safar. Como doida por ti, amar depois de amar e até o beijo do escorpião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Sim, mas há novelas que considero que não resultariam às 14 horas mas que neste horário se poderiam safar. Como doida por ti, amar depois de amar e até o beijo do escorpião. 

Doida por Ti chegou a acabar neste horário em 2014

Mundo ao Contrário teria sido excelente também. Desperdiçaram na de uma maneira. Quão mau seria reseta-la , mas com promos e tudo mais bem consolidado?

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Rui Melo said:

Mas pergunto me porque motivo Meu Amor não vingou em 2019? 

Meu Amor não vingou porque estreou de paraquedas num horário tardio e desenvolveu-se num horário nobre que estava na lama juntamente com a grelha toda. Para além disso eram 3 novelas seguidas repetidas. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, msm0 disse:

Se continuar com os bons resultados, acho que deviam reservar esta faixa para repetição de novelas. 

Daria uma maior estabilidade a longo prazo do que os extras, têm é de ser inteligentes a escolher as novelas tal como a sic faz para as 18 horas. 

Não faz sentido, um canal ter 4 repetições no ar, nem 3. :cryhappy: Quando há um canal de cabo da estação para isso. E não faz sentido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreendente este desempenho da novela. Se eu fosse diretor da TVI, parava para refletir. Se me caisse este mini-sucesso no colo, ia trata-lo nas palminhas das mãos..pq não está facil arranjar soluçoes para alguns horários. Se este até pode estabilizar, ACOMODEM-SE! COntinuem a inventar se quiserem nos buracos que há pela grelha, mas inventem com outra coisa e deixem estar esta que ESTÀ A FUNCIONAR minimamente quieta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FLP disse:

Surpreendente este desempenho da novela. Se eu fosse diretor da TVI, parava para refletir. Se me caisse este mini-sucesso no colo, ia trata-lo nas palminhas das mãos..pq não está facil arranjar soluçoes para alguns horários. Se este até pode estabilizar, ACOMODEM-SE! COntinuem a inventar se quiserem nos buracos que há pela grelha, mas inventem com outra coisa e deixem estar esta que ESTÀ A FUNCIONAR minimamente quieta.

Achas que este horário podia ser reservado para novelas repetidas "mais alternativas" no futuro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Achas que este horário podia ser reservado para novelas repetidas "mais alternativas" no futuro? 

Enquanto nao houver alternativas, poderia ser uma saida. A SIC teve na terceira faixa PdV e segundo me lembro liderou constantemente. Ok, vinha na sequencia de uma grande sucesso. Mas para se perceber teria que se aplicar uma estratégia de estabilidade. Não podem agora, quando estrearem outar coisa, esta ser empurrada para perto da 1 da manhã..depois acaba AD+ e a novela recua... depois estreia outra e atrasa...e qd se vai ser ja se foi as hipoteses.

Mantenham a novela quieta para se perceber o que fazer depois .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2021 at 14:45, FLP disse:

Enquanto nao houver alternativas, poderia ser uma saida. A SIC teve na terceira faixa PdV e segundo me lembro liderou constantemente. Ok, vinha na sequencia de uma grande sucesso. Mas para se perceber teria que se aplicar uma estratégia de estabilidade. Não podem agora, quando estrearem outar coisa, esta ser empurrada para perto da 1 da manhã..depois acaba AD+ e a novela recua... depois estreia outra e atrasa...e qd se vai ser ja se foi as hipoteses.

Mantenham a novela quieta para se perceber o que fazer depois .

Concordo! Até podiam exibir novelas em 4:3 neste horário. "Ninguém como Tu", "Tempo de Viver", "Ilha dos Amores", "A Outra", "Mundo Meu" e "Fala-me de Amor" (Vem @VINTAGE) eram ótimas para este horário. Aliás as duas últimas deram originalmente no último horário, com muito sucesso.

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...