Jump to content

Mulheres ®

Recommended Posts

On 30/03/2021 at 16:50, M.S. disse:

Estou a adorar a novela, a dinâmica como as histórias são contadas é só incrível! Deve ser das poucas novelas em que acho todos os núcleos interessantes e foge ao típico de uma novela! 

Espero mesmo que não descartem a novela quando novas estrearem na tvi

Por ser tão boa é que nunca consegui perdoar à TVI o mau tratamento que lhe deu :-(

Nem eu, nem pelos vistos a Sofia Alves... 

Edited by Fox Scully
  • Sad 1
  • Replies 4.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Adoro Mulheres  A novela, claro. 

Mas como é que era suposto promover? "Brevemente, "Mulheres" - a novela que saltitou de horário passando a dar só aos fins de semana na TVI. Não perca!".  Juro que me esforço para perceber este tipo de comentários mas é muito complicado!  

Devem ter ido buscar esta para se "vingarem" da Sofia Alves estar na novela da SIC 

Acho que a Bárbara podia estar mais bem representada se fosse outra actriz mais talentosa... Até gostei do cunho que a Jéssica colocou na personagem, mas nas cenas mais emotivas e de sofrimento a lágrima é muito espremida. 

• Thanks 2
3 minutes ago, Rui Melo said:

Nao foi nesta altura que ela teve o cancro?

Foi mais tarde. Acho que ela fez esta novela do início ao fim. Só teve a doença na altura de Santa Bárbara tanto que teve de deixar a novela por causa disso.

• Like 4
há 38 minutos, Free Live disse:

A Sofia Ribeiro.

Também pensei nela. A personagem que lhe deram era engraçada mas fraquinha.

Acho que ela teria feito a Bárbara muito bem, especialmente porque ela é uma atriz muito expressiva nas cenas mais emotivas... ao contrário da Jéssica.

há 32 minutos, Laurindinha disse:

Também pensei nela. A personagem que lhe deram era engraçada mas fraquinha.

Acho que ela teria feito a Bárbara muito bem, especialmente porque ela é uma atriz muito expressiva nas cenas mais emotivas... ao contrário da Jéssica.

Mas este tambem foi o papel em que a Jessica fez um registo diferente da menina chatinha e mimada (acho que antes so tinha tido um papel mais sobrio em A Outra)

• Like 2
há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Ate esperava pior

Não dão o genérico?

Hidden Content

Tem feito resultados bastante simpáticos!

Nem “outro” metem. Acaba assim diretamente para o separador de publicidade ou filme

Eu estou completamente viciado na novela. Gosto muito da mesma. É raro o episódio em que não me emociono. Fico contente com a reposição porque a novela merece ser transmitida em condições e de forma digna porque é um excelente produto.

• Like 1
Eu estou completamente viciado na novela. Gosto muito da mesma. É raro o episódio em que não me emociono. Fico contente com a reposição porque a novela merece ser transmitida em condições e de forma digna porque é um excelente produto.

Verdade! É uma novela muito boa e por acaso para o horário em que passa não tem feito assim resultados tão maus.
  • Like 1

Os resultados da novela ainda me surpreendem atirada ali de para-quedas e sem grande força como reposição por não ter sido um sucesso, acho que está bem estável...

• Like 1
8 minutes ago, Mr. Carter said:

Gente, como assim isto vai entrar às 23:00 hoje? :cryhappy:

Na exibição original era quando tinha melhores resultados. Pode ser que aconteça um milagre e isso se repita.:cryhappy:

Spoiler

Já agora, a média da primeira semana da reposição de Mulheres: 4,7/17,9%.

De todas as repetições (TVI) desta década, Mulheres é a que tem a melhor média em share na primeira semana. 

• Like 3