Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

On 30/03/2021 at 16:50, M.S. disse:

Estou a adorar a novela, a dinâmica como as histórias são contadas é só incrível! Deve ser das poucas novelas em que acho todos os núcleos interessantes e foge ao típico de uma novela! 

Espero mesmo que não descartem a novela quando novas estrearem na tvi

Por ser tão boa é que nunca consegui perdoar à TVI o mau tratamento que lhe deu :-(

Nem eu, nem pelos vistos a Sofia Alves... 

Editado por Fox Scully
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Laurindinha disse:

Também pensei nela. A personagem que lhe deram era engraçada mas fraquinha.

Acho que ela teria feito a Bárbara muito bem, especialmente porque ela é uma atriz muito expressiva nas cenas mais emotivas... ao contrário da Jéssica.

Mas este tambem foi o papel em que a Jessica fez um registo diferente da menina chatinha e mimada (acho que antes so tinha tido um papel mais sobrio em A Outra)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou completamente viciado na novela. Gosto muito da mesma. É raro o episódio em que não me emociono. Fico contente com a reposição porque a novela merece ser transmitida em condições e de forma digna porque é um excelente produto.

Verdade! É uma novela muito boa e por acaso para o horário em que passa não tem feito assim resultados tão maus.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Mr. Carter said:

Gente, como assim isto vai entrar às 23:00 hoje? :cryhappy:

Na exibição original era quando tinha melhores resultados. Pode ser que aconteça um milagre e isso se repita.:cryhappy:

Spoiler

Já agora, a média da primeira semana da reposição de Mulheres: 4,7/17,9%.

De todas as repetições (TVI) desta década, Mulheres é a que tem a melhor média em share na primeira semana. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...