Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Eu tinha a ideia que esta novela era low-cost, mas agora ao ver percebo que não.

O elenco é um verdadeiro luxo, cheio de grandes nomes. É melhor que os de BMQ e AD+.

E tem imensos exteriores, pelo menos agora no início, depois é provável que vão diminuindo.

Na altura deve ter dado grande prejuízo, daí que tenha acabado a dar apenas ao fim de semana.

Espero que agora tenha uma exibição digna.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar rever, acho o elenco mesmo de “luxo” em termos de atrizes (também é interessante ver a Maria Rueff num registo diferente que não o de comédia).

A Sofia Alves, a Susana Arrais e a Fernanda Serrano lindas como sempre. :wub:

 

Não tenho medo de dizer que esta novela e O Beijo do Escorpião fazem parte do top 3 de melhores novelas da década de 2010!

Editado por Laurindinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreSantos disse:

Três. :ph34r: Teve intervalo antes da meia noite, teve um mini break por volta das 00h35 e agora às 00h53 o intervalo maior. 

Sim o da 00H é normal, dado que começou colada. Mas deu a faixa da 00H completa sem intervalo grande? A novela já acabou ou vão colar o filme? 

Desculpa tantas perguntas, mas é para perceber a gestão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Sim o da 00H é normal, dado que começou colada. Mas deu a faixa da 00H completa sem intervalo grande? A novela já acabou ou vão colar o filme? 

Desculpa tantas perguntas, mas é para perceber a gestão.

Teve um mini break por volta das 00h35 e agora deu um intervalo das 00h53 às 01h00 sensivelmente. Ou seja, dá 10 minutos, começando o filme colado à novela. 

Na boa as perguntas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AndreSantos disse:

Teve um mini break por volta das 00h35 e agora deu um intervalo das 00h53 às 01h00 sensivelmente. Ou seja, dá 10 minutos, começando o filme colado à novela. 

Na boa as perguntas. 

Obrigado! Pois era natural dar dois intervalos, dado que assegura quase duas faixas. Mas mesmo assim, acho que seria melhor a novela dar das 23H40 à 00H45, dando só um intervalo. Mesmo assim davam 1h de novela. Quanto tempo de episódio deu, 1h por aí? Acho que com dois intervalos a novela vai afundar, mas pode ser que lhe mascare o share.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Poderoso TV! disse:

Obrigado! Pois era natural dar dois intervalos, dado que assegura quase duas faixas. Mas mesmo assim, acho que seria melhor a novela dar das 23H40 à 00H45, dando só um intervalo. Mesmo assim davam 1h de novela. Quanto tempo de episódio deu, 1h por aí? Acho que com dois intervalos a novela vai afundar, mas pode ser que lhe mascare o share.

Acho que acaba demasiado tarde... Quem começa a ver às 23:40 não aguenta até à 1:10, em dias de semana... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar a novela, a dinâmica como as histórias são contadas é só incrível! Deve ser das poucas novelas em que acho todos os núcleos interessantes e foge ao típico de uma novela! 

Espero mesmo que não descartem a novela quando novas estrearem na tvi

  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...