Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

há 33 minutos, VascoSantos disse:

Mais uma repetição anunciada 1 semana antes, e ainda por cima sem horário definido.

O que não faltaram neste horário nos últimos anos foram repetições estreadas sem nenhum tipo de promoção. Esta ainda tem duas primos a passar nos intervalos e rodapés. Mas concordo com o que dizes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, AndreSantos disse:

Mas isto vai para as 18h e a começar já na segunda?! Ou seja, pra semana já não há o "Última Hora"? 

Mas isto vai para as 18H? Onde existe espaço se o Goucha disse que ia acabar às 18H30 e a Cristina supostamente arranca a essa hora?

agora mesmo, VascoSantos disse:

Mas qual é o horário?

É que nem isso se sabe.

Pois. A TVI nunca anunciou os horários. Eu acho que é para a 00H00. Pois as 18H não estão ocupadas com metade do Goucha e em breve a Cristina?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas isto vai para as 18H? Onde existe espaço se o Goucha disse que ia acabar às 18H30 e a Cristina supostamente arranca a essa hora?

Pois. A TVI nunca anunciou os horários. Eu acho que é para a 00H00. Pois as 18H não estão ocupadas com metade do Goucha e em breve a Cristina?

Supostamente é isso.

A 00h não vai ter o Extra, portanto deve ser isso.

Mas lá está, 1 semana de promoção e nem horário referem nas promos, esse é o ponto da minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

A única mulher foi uma semana com horário, esta 2 semanas sem horário. 
Ou uma coisa ou outra :ok: q

A AÚM teve promoção de duas semanas, mas acho que só teve indicação horário a dois dias da estreia. E era óbvio que ia para o horário das 15H

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Supostamente é isso.

A 00h não vai ter o Extra, portanto deve ser isso.

Mas lá está, 1 semana de promoção e nem horário referem nas promos, esse é o ponto da minha opinião.

É a incompetência do costume. Mesmo assim desde o ano passado que a promoção melhorou muito discretamente.

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estratégia é boa e ainda ficam com uma manobra fixe para pensaram nalguma coisa para o horário. Ali a meio da semana já dá para perceber a borrada, não? :zzz:

E ainda vai baixar os números do extra na última semana. É preciso coragem! 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho inadmissível a 4 dias da estreia ainda não terem se pronunciado sobre o horário que vai ocupar Mulheres. O mais provável e ser o late night, por muito que isso seja incompreensível para mim

Eles nunca acabam uma Novela no LN. Sera que esta vai ser exceção? Penso que bastava terem apostado numa série, ja que depois vao ter 3 ineditas a dar. Mas também percebo que vão repetir por os direitos estarem a expirar. Sera a ultima reprise da novela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Adorando isto já no horário dos Extras, na última semana de exibição do BB... 

nWLDuhM.gif

Estão a tentar que sirva de muleta para a semana de estreia... Sempre é melhor que cair lá do nada. 

Claro que não será um sucesso, mas acredito que pode estabilizar em valores decentes. Acho que cai bem com o horário. Era bom, ter uma boa gestão como a Cavalona Indomável.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...