Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

há 14 minutos, EFernando disse:

Não, eu lembro-me que houve uma altura em que a novela deu realmente aos domingos durante o verão, penso que foi já em 2015. 

Quando passou para os sábados, deu em agosto algumas vezes aos domingos também. Juntamente com "A Única Mulher". Que foi num mês que a TVI não teve programa de entretenimento. 

Rodapé a passar! A promo tem passado em todos os intervalos. No FB da TVI existe muitas pessoas a gabarem a novela e que querem ver a fase final. Eu acho que esta novela caí bem aos finais de noite. Se tiver uma duração decente e sempre exibida de forma consistente, até pode não se portar muito mal!

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais me incomoda, nem é a escolha desta novela como tapa-buraco das 0h (que todos nós conseguimos ver a milhas que vai flopar), mas sim, como promovem a novela em si.

No rodapé está escrito "Mulheres, a novela de grande sucesso [...]", claro que foi um grande sucesso, por isso é que depois de algum tempo a mesma foi só transmitida uma vez por semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, NEO disse:

O que mais me incomoda, nem é a escolha desta novela como tapa-buraco das 0h (que todos nós conseguimos ver a milhas que vai flopar), mas sim, como promovem a novela em si.

No rodapé está escrito "Mulheres, a novela de grande sucesso [...]", claro que foi um grande sucesso, por isso é que depois de algum tempo a mesma foi só transmitida uma vez por semana

Ela ainda aguentou um ano no late night. So para ai nos últimos 3 meses e que a puseram a dar apenas aos sábados (ainda por cima para colocarem uma reposição de Fascinios a fazer ainda menos...). Mas sim e hipocrisia dizerem que foi sucesso quando na verdade foi um flop autentico, que só ficou a frente de Sedução nas audiências das novelas da década de 2010

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Começa no final deste mês. Estou a pensar em rever, podíamos rever juntos.

Não sei se posso porque já vou ver Amor de Mãe e acompanho Bem Me Quer, além de estar a ver uma serie. Não te esqueças que as escolas abrem dia 5 e ainda por cima, agora sou DT. 

Mas se eu tiver algum tempo para ver, acompanho contigo.

Editado por luadpp
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já? :ph34r:

Mas eu achei a promo muito impactante. Eu vi na altura e adorei (não fosse a tripla O Beijo do Escorpião - Belmonte - Mulheres uma delícia minha naquele verão de 2014 :wub: ).

O ponto positivo é que além de ser quase inédita para muita gente, tem um tema ainda mais atual, vai ter ainda mais destaque (a ir para as 18h - contudo também terá grandes probabilidades de ser muito passada a ferro aí :haha: ) e tem um elenco bem forte e atual.

Como disse, às 18h deve correr bem mal, mas a promoção está no ponto e é a melhor possível.

Confesso que estou a ficar otimista :haha:

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...