Jump to content

Mulheres ®

Recommended Posts

há 1 minuto, Coné disse:

E se não for para o late night e sim entre o Goucha e a Cristina, à tarde?

Os episódios são mais curtos.

Ainda seria pior :galderia:

• Replies 4.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Adoro Mulheres  A novela, claro. 

Mas como é que era suposto promover? "Brevemente, "Mulheres" - a novela que saltitou de horário passando a dar só aos fins de semana na TVI. Não perca!".  Juro que me esforço para perceber este tipo de comentários mas é muito complicado!  

Devem ter ido buscar esta para se "vingarem" da Sofia Alves estar na novela da SIC 

Eu acho que era uma excelente opção... Para as 14h :triste_teresa:

Em qualquer outro horário vai flopar :cryhappy: Acho que o horário onde faria menos estrago seria tipo 00h30, caso a TVI tivesse 3 inéditas antes.

há 15 minutos, Diogo O. disse:

No bairro ao lado, dizem que é para as 18h. Não sei se é achismo ou não. :ph34r:

Achismo. Até o Goucha já viu a sua duração alargada para o público se ir habituando ao horário.

há 1 hora, Diogo O. disse:

Isto é uma adaptação. Devem expirar os direitos em breve. 

Também ja me lembrei disso. 2014 ja foi ha 7 anos...

Por algum motivo também se apressaram a repetir Belmonte e Santa Bárbara. Qualquer dia vão se os direitos de Quer o Destino

• Like 2

Esta tudo a partir do princípio que vai para a meia noite, e imaginem que e para retomar as duas novelas nas 14:45 :clown:

AUM a terminar em 2027 :riso:

• LOL 3

Eu ainda me impressiono como é quue a malta insiste no que ja testou e foi um desastre. Tentaram com grandes sucessos e foi o que foi e vão buscar isto para que?! Nao pode ser para ter bons resultados. E se nao é, deixem ficar as novelas la entao. É so começarem novelas e tira-las do ar poucas semanas depois..ridiculo e demonstrarivo de que há malta mesmo muito amadora.

• Like 2

Old que vai dar só porque é remake, e eles não podiam adiar mais dar a doce tentação, isto só vai dar mais por descargo de consciência por ser a última vez que a podem dar

• Like 1
  • LOL 1

Eu gostei desta novela, acompanhei a partir de meio mais ou menos e via com regularidade. Tinha o problema de ser muito arrastada, mas era agradável de se ver por ser muito realista. Acho que teria potencial às 14h, dando de segunda a sexta e 40/45 min por dia, mas duvido porque neste momento AUM está a dar e começou há pouco tempo também. Deve ir para o late night.

há 10 minutos, Diogo O. disse:

Mas isto não vai ter edição nenhuma? É que parece que não. :ph34r:

Espero que nao tenha. Cortar novelas e uma parvoíce 

• Like 1
há 1 hora, Diogo O. disse:

Mas isto não vai ter edição nenhuma? É que parece que não. :ph34r:

A única edição que vai ter é passar para as 3 da manhã um dia.

• LOL 2
há 12 horas, Diogo O. disse:

Pelo o que li, a novela dava uma semana num sábado e a outra num domingo, alternando entre os dois. A fonte é do Wikipedia:

Isso não é verdade. Não havia lógica nenhuma com a frequência ou duração. Penso que o suposto eram uns 35 min inéditos por dia, mas durante meses esteve a dar 15 a 20 min inéditos por dia. Ridículo. Depois passaram a dar 1 vez por semana aos sábados o que estavam a distribuir pela semana toda. Penso que ao domingo foi só na estreia.

Espero que não cortem episódios. Apesar de ser uma novela com um ritmo lento, não tinha muito enche-chouriços nem personagens secundárias. O ritmo era o da vida das personagens principais, por isso não faz sentido cortar. Ótima novela que só os iEmmys e as atrizes deram o devido valor.

• Like 2