Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Mas passou a vida a saltar de dia para dia e de horário para horário. :cryhappy:

Também não é verdade! A novela deu a estreia a um domingo, mas logo ao 2.º episódio já deu às 23H45 que foi durante um ano o seu horário habitual. Nesse Verão dava aos sábados às 23H. Depois em junho de 2015, um ano depois da estreia, é que passou só a dar aos sábados, no horário habitual. Logo só teve uma alteração de exibição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Também não é verdade! A novela deu a estreia a um domingo, mas logo ao 2.º episódio já deu às 23H45 que foi durante um ano o seu horário habitual. Nesse Verão dava aos sábados às 23H. Depois em junho de 2015, um ano depois da estreia, é que passou só a dar aos sábados, no horário habitual. Logo só teve uma alteração de exibição.

Pelo o que li, a novela dava uma semana num sábado e a outra num domingo, alternando entre os dois. A fonte é do Wikipedia:

Citação

A partir de junho de 2015, passou a ser exibida apenas uma vez por semana, alternando entre os sábados e os domingos.

Pois, não sei. :search:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Francisco_D disse:

Queria dizer que chegou a dar.

3 de janeiro 2015 :

Jardins Proibidos : 9,4 / 19,1%

Mulheres : 10,1 / 23,7%

Oh mas isso é diferente. Nesse dia a novela deu mais cedo, porque houve uns dias que a TVI ainda não tinha o SS na grelha e só tinha duas novelas. E foi mais vista dado que JP deu contra MS e ainda não tinha sofrido aos reformulações. Da maneira que disseste parecia que era constante.

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Pelo o que li, a novela dava uma semana num sábado e a outra num domingo, alternando entre os dois. A fonte é do Wikipedia:

Pois, não sei. :search:

Não me recordo disso sinceramente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A pergunta é: já sabiam que o BB ia deixar um buraco na 00h,desde que estreou a 3 de Janeiro que havia data de fim do BB-DI, foram adiando o fim e prolongando... Nem assim arranjaram solução com pés e cabeça?:read:

Bem,o Daniel escusa de substituir TD+, basta puxar para mais cedo o Passadeira. 

Nada que metessem nesse horário ia fazer os resultados do "BB". Aquele programa do Horácio e do Fernandes é menino de andar nos 12%-15% e nunca tivemos garantias que seria diário. Ao menos não vai existir um choque de públicos. Têm que perceber que a TVI não tem dinheiro para esta faixa e nem compensa produzir novelas para esta faixa. "Mulheres" e "OEE?" são a prova. Ao menos não sacrificam "AD+" até à 00H15.    

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

SIC: Aposta na Sofia Alves, numa novela serrana, de 2.º horário, com o tema de genérico desta novela.

TVI: Aposta na última novela protagonizada por Sofia Alves, com um tema de genérico que está na SIC. Com Jessica Athayde, Pedro Laginha, João Reis. 

:ok:

Os únicos nomes que as duas novelas têm em comum são a Sofia Alves, Pedro Laginha, Cristina Homem de Melo e Virgílio Castelo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há orçamento para o horário matinal, acho que também deveria haver para o horário da 00h onde o consumo é bem mais elevado... Um late night show diário não deve ser muito caro - óbvio que qualquer coisa é mais cara que uma novela repetida a custo zero mas uma estação que quer disputar a liderança... Não será assim que vai conseguir. 

Sendo que escolheram uma novela repetida... Eu preferia que viesse uma versão série de O Beijo do Escorpião ou de uma novela que tivesse sido um sucesso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Isto não tem só 180 de produção? Acho que sim. Portanto se for bem tratada não precisará de grande edição.

 

agora mesmo, Diogo O. disse:

Foi esticado aos 200, pelo o que li. :)

Segundo um guião que a Sofia Ribeiro e a Jéssica Athayde publicaram na época, o último episódio é o 189.º de produção. Os episódios desta novela são curtos, entre os 30 e 35 minutos. Mas a TVI conseguiu poupar ainda mais, dando por vezes 15 minutos de inédito :ok: Relembro que com a estreia do SS, a novela deixou de dar às terças por causa das nomeações. Se der de seg. a sáb. 45-50 minutos de inédito, em setembro acaba!  

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se há orçamento para o horário matinal, acho que também deveria haver para o horário da 00h onde o consumo é bem mais elevado... Um late night show diário não deve ser muito caro - óbvio que qualquer coisa é mais cara que uma novela repetida a custo zero mas uma estação que quer disputar a liderança... Não será assim que vai conseguir. 

Sendo que escolheram uma novela repetida... Eu preferia que viesse uma versão série de O Beijo do Escorpião ou de uma novela que tivesse sido um sucesso... 

Se não tivessem desperdiçado "Mundo ao Contrário" no ano passado gratuitamente, era uma boa aposta para esse horário. A TVI também não tem muitos sucessos em 16:9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se há orçamento para o horário matinal, acho que também deveria haver para o horário da 00h onde o consumo é bem mais elevado... Um late night show diário não deve ser muito caro - óbvio que qualquer coisa é mais cara que uma novela repetida a custo zero mas uma estação que quer disputar a liderança... Não será assim que vai conseguir. 

Sendo que escolheram uma novela repetida... Eu preferia que viesse uma versão série de O Beijo do Escorpião ou de uma novela que tivesse sido um sucesso... 

Deixa la os sucessos virem completos

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Poderoso TV! disse:

 

Segundo um guião que a Sofia Ribeiro e a Jéssica Athayde publicaram na época, o último episódio é o 189.º de produção. Os episódios desta novela são curtos, entre os 30 e 35 minutos. Mas a TVI conseguiu poupar ainda mais, dando por vezes 15 minutos de inédito :ok: Relembro que com a estreia do SS, a novela deixou de dar às terças por causa das nomeações. Se der de seg. a sáb. 45-50 minutos de inédito, em setembro acaba!  

Se não tivessem desperdiçado "Mundo ao Contrário" no ano passado gratuitamente, era uma boa aposta para esse horário. A TVI também não tem muitos sucessos em 16:9.

Concordo a 100%. Foi uma pena terem desperdiçado Mundo ao Contrário daquela maneira para nem sequer a terminarem... Ainda para mais a novela e curta (145 episódios) despachavam na num instante

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...