Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

  • 8 meses depois...

Esta novela foi bastante boa e teve um tratamento terrível. Vou espreitar :D

Faz falta novelas emocionais e bem feitas como esta.

Isto teve prestações ótimas, que eu adorei, como a Sofia Alves, Paula Lobo Antunes, Gabriela Barros, Susana Arrais, João Reis, Carmen Santos, Luís Gaspar, Inês de Sá Frias, Daniela Melchior, João Lagarto, Afonso Pimentel, Sofia Ribeiro, Albano Jerónimo, Nuno Távora, etc :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, Free Live disse:

A trup da madrugada a saber das novidades em exclusivo. :smoke: Será que o estagiário não se enganou e era para a TVI Ficção?

A novela vai flopar horrores se for para as 00h30!

Eu sabia que tinha algo a ganhar em ficar acordado até às três e meia. :angel:

E não é para a Ficção, a promo tem os grafismos novos da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Diogo O. disse:

SIC: Aposta na Sofia Alves, numa novela serrana, de 2.º horário, com o tema de genérico desta novela.

TVI: Aposta na última novela protagonizada por Sofia Alves, com um tema de genérico que está na SIC. Com Jessica Athayde, Pedro Laginha, João Reis. 

:ok:

Também vamos ser justos. João Reis de momento não está em nenhuma produção. :brinde:

Mas tenho curiosidade em ver esta novela, será que irei ver? :cryhappy: Mas também tenho medo que ao fim de umas semanas desapareça, que é o mais certo. :ok:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Também vamos ser justos. João Reis de momento não está em nenhuma produção. :brinde:

Mas tenho curiosidade em ver esta novela, será que irei ver? :cryhappy: Mas também tenho medo que ao fim de umas semanas desapareça, que é o mais certo. :ok:

Esta foi a única novela da TVi que vi. Lembro-me de pouco. :cryhappy: Mas gostava. Não é má. xD :cryhappy: Mas estava no TVi Player. :cryhappy: O João Reis está na nova novela do bairro ao lado. :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...