Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Foi uma pena Mulheres não ter ganho. Não vi Império mas Mulheres era uma novela muito boa e muito forte, tocou em diversas feridas da sociedade, teve excelentes interpretações, um texto muito bom, era uma novela bastante agradável. Foi pena o seu tratamento que tornou a novela maçuda. :S Isto só vem mostrar que estes prémios não têm credibilidade nenhuma, primeiro não nomeiam OBDE (que a meu ver é superior a Mulheres) e depois Mulheres não ganha. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ivo disse:

Para o ano Portugal volta a estar nos EMMYS de certeza, Mar Salgado, CDO, AÚM (não vejo, mas tem um grande investimento) e talvez Santa Bárbara, qualquer uma destas pode ser escolhida.

Se alguma dessas ganhar a Verdades Secretas, A Regra do Jogo ou Além do Tempo, é caso para incendiar aquilo tudo, pois é gozar com a qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, João Duarte disse:

Se alguma dessas ganhar a Verdades Secretas, A Regra do Jogo ou Além do Tempo, é caso para incendiar aquilo tudo, pois é gozar com a qualidade.

Eu não disse que alguma delas ia ganhar. De certeza que alguma das novelas que citei será escolhida para representar Portugal nos EMMYS. Eu não vejo essa novelas (vi uns episódios de A Regra do Jogo), mas é muito difícil ganhar à Globo, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ashtoon4 disse:

Porque tal como Belmonte começou em 2013, acabou em 2014 e foi aos Emmys em 2014, Mar Salgado começou em 2014, acabou este ano e devia ter ido este ano.

Eu também não percebo como é que a SIC preferiu concorrer com SdI em vez de MS que é bastante mais forte. Mas se a SIC pôde concorrer com SdI em 2015 e esta acabou em 2014 (mesmo não ficando nomeada), então pode levar MS para o ano que vem suponho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava mesmo confiante de que o emmy vinha para Portugal. :| Não só pelo facto das restantes nomeadas não serem nada do outro mundo, mas porque 'Mulheres' era realmente a melhor novela daquele grupo. Mas a vitória de 'Império' não é injusta de todo.

Penso que 'Mar Salgado' não poderá ser indicada aos Emmys do próximoarrow-10x10.png ano, visto ser uma novela de 2014. Mas espero bem que 'A Única Mulher', 'Os Dez Mandamentos' e 'Verdades Secretas' estejam lá batidas em 2016! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Maya disse:

Estava mesmo confiante de que o emmy vinha para Portugal. :| Não só pelo facto das restantes nomeadas não serem nada do outro mundo, mas porque 'Mulheres' era realmente a melhor novela daquele grupo. Mas a vitória de 'Império' não é injusta de todo.

Penso que 'Mar Salgado' não poderá ser indicada aos Emmys do próximoarrow-10x10.png ano, visto ser uma novela de 2014. Mas espero bem que 'A Única Mulher', 'Os Dez Mandamentos' e 'Verdades Secretas' estejam lá batidas em 2016! :wub:

E CdO, não gostavas que fosse?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, João_O disse:

Eu também não percebo como é que a SIC preferiu concorrer com SdI em vez de MS que é bastante mais forte. Mas se a SIC pôde concorrer com SdI em 2015 e esta acabou em 2014 (mesmo não ficando nomeada), então pode levar MS para o ano que vem suponho eu.

Isso foi peta do z, a SIC concorreu com Mar Salgado, nem tinha outra opção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:( Tive pena, achava mesmo que desta vez o troféu podia vir para Portugal. Eu não vi «Mulheres» do início ao fim, porque me fartei da brincadeira da TVI e também porque adorava «Lado a Lado», mas, de modo geral, gostei mais da história desta do que da história de «Império», que abandonei logo no primeiro mês. Mas também temos de ter a noção que a sinopse e o seu desenvolvimento não é a única coisa a ser avaliada. A produção também é muito importante, e nisso a Globo é, efetivamente, melhor do que nós, nem que seja por um motivo: o dinheiro. Não se compara o orçamento de uma novela portuguesa com o orçamento de uma novela da Globo. «Império» foi dirigida por um dos diretores mais elogiados da atualidade, o Rogério Gomes. Mas já é muito boa a nomeação. Temos a sorte de ter duas novelas portuguesas vencedoras do Emmy, e outras quatro nomeadas. Espero que, no próximo ano, Portugal volte a estar lá, com «Mar Salgado» ou «A Única Mulher», embora ache que a Globo tem o próximo Emmy garantido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive pena que Mulheres não tenha vencido,mas já era esperado Mulheres não era uma novela como a força do Beijo do Escorpião para ganhar,e depois do tratamento que a tvi lhe deu nos últimos episódios,se Império merecia ganhar sim talvez pelo desempenho excelente da Lília Cabral,da Drica Moraes,do Alexandre Nero e da Marjorie Estiano mas a história no geral e as personagens em si não era muito especiais,por exemplo Senhora do Destino,Duas Caras e Fina Estampa tinham tramas mais interessantes que Império.

Para o ano espero ver estas novelas nomeadas para o emmy internacional:

Verdades Secretas

A Regra do Jogo

Santa Bárbara

Coração D´Ouro

Acho que de novelas brasileiras e portuguesas de 2015 foram as melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, RRtelenovelas disse:

Tive pena que Mulheres não tenha vencido,mas já era esperado Mulheres não era uma novela como a força do Beijo do Escorpião para ganhar,e depois do tratamento que a tvi lhe deu nos últimos episódios,se Império merecia ganhar sim talvez pelo desempenho excelente da Lília Cabral,da Drica Moraes,do Alexandre Nero e da Marjorie Estiano mas a história no geral e as personagens em si não era muito especiais,por exemplo Senhora do Destino,Duas Caras e Fina Estampa tinham tramas mais interessantes que Império.

Para o ano espero ver estas novelas nomeadas para o emmy internacional:

Verdades Secretas

A Regra do Jogo

Santa Bárbara

Coração D´Ouro

Acho que de novelas brasileiras e portuguesas de 2015 foram as melhores.

Para o ano o Emmy deve ir para "Além do Tempo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, srcbica disse:

Para o ano o Emmy deve ir para "Além do Tempo".

Também me acredito nisso,é uma boa novela pelo que tenho visto e como nos emmy normalmente preferem novelas de época(Joia Rara e Lado a Lado),mas como não acompanho assiduamente a novela,estou a torcer mais por as outras 4 novelas que disse,que também merecem tanto ou mais que Além do Tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, RRtelenovelas disse:

Também me acredito nisso,é uma boa novela pelo que tenho visto e como nos emmy normalmente preferem novelas de época(Joia Rara e Lado a Lado),mas como não acompanho assiduamente a novela,estou a torcer mais por as outras 4 novelas que disse,que também merecem tanto ou mais que Além do Tempo.

Eu penso que será por essa razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...