Jump to content

Audiências de 5ª feira - 14-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Sol de Inverno de novo com um excelente resultado :fan: E bem merece, já que a novela é mesmo muito boa :)  

Amor à Vida, apesar da novela começar um pouco tarde, continua lindamente :D

Jornal da Noite muitíssimo bem, pois informação de qualidade define ;)

apesar de concordar contigo que são bons produtos é sempre a mesma Lenga Lenga todos os dias :rolleyes::sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com bons resultados em horário nobre, destaque da semana certamente é o Jornal da Noite. :)

 

Sol de Inverno bem. 

 

Senhora do Destino e Amor à Vida também tem estado bem! :)

 

De resto tudo normal. Destaco também a Guerreira que tem tidos shares bastantes positivos para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte está no auge e só tem isto ?

Uns dias ganha e outros é isto ?!

SS4 a bombar

 

É bem feito para eles! Meteram o SS4 antes da novela a novela começa quase à hora que antes acabava e agora acaba às 23!! Esperavam o quê? Um milagre?

 

 

Belmonte já nem aos 14 de rating chega, daqui a pouco nem aos 13 vai chegar, sinceramente quando o SS terminar, a TVI vai penar tanto, só tenho pena dos autores e dos atores que fazem a novela, e claro de toda a novela em si que parece-me ser excelente.

 

A TVI tem de aprender uma bela lição com isto!

Pena não ter aprendido o ano passado com Louco Amor!

Aquele horário não favorece a novela que está numa das suas melhores fases!

Tenho pena dos profissionais que trabalham todos os dias naquele maravilhoso produto!

Eu ontem fiquei arrepiada quando acabou! Aquele episódio! O gancho final! Aquele confronto Carlos/Sofia para hoje!

Épico!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de aprender uma bela lição com isto!

Pena não ter aprendido o ano passado com Louco Amor!

Aquele horário não favorece a novela que está numa das suas melhores fases!

Tenho pena dos profissionais que trabalham todos os dias naquele maravilhoso produto!

Eu ontem fiquei arrepiada quando acabou! Aquele episódio! O gancho final! Aquele confronto Carlos/Sofia para hoje!

Épico!

A Tvi não tem respeito nenhum com os produtos, e sendo o meu canal de televisão preferido, desilude-me bastante quando faz coisas deste género!! A TVI prometeu ao autor que não ia trocar o horário de Belmonte....vê-se....!!! A novela mudou por obra e graça de espírito santo! .... :sleep: é triste a sério!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão,já não lhe vou dizer mais nada ela que faça o que quiser -.-

e obrigado pelos elogios eu também gosto de ti,és uma forista agradável e simpática ;)

Obrigada meu querido! Fico feliz que gostares de minha pessoa! :D

Já tenho saudades de comentarmos MaC! :crying:

Era uma novela tão fixe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo onde Sol está na liderança. A novela concorrer com o SS que liderou... Depois fica o resto do tempo com Belmonte que termina mais tarde e tem intervalo a meio.

Se fizerem a média vão perceber que é a TVI que lidera das 21:30 às 23:00 e não a SIC.

 Quote, só para o caso de alguém passar sem ler. :whistle: 

As audiências não se lêem literalmente.

Entendo os que pensam que B pode ser prejudicado com SS4 e ainda mais aqueles que dizem que pode ficar orfã quando o SS4 acabar.

A verdade é que, no geral, na maioria dos dias, mesmo quando SdI tem mais rating que B, isso deve-se (pode dever-se) à hora de emissão. Normalmente andam taco-a-taco em share (e até em rating).

Não esquecer que os melhores resultados de SdI também vêm acompanhados de bons resultados do JdN. Que, obviamente, ajuda ao rating da novela, com todo o mérito, quando o faz.

 

(Off-topic = A TVI tem que fazer intervalos. Pagam a novela, boa?  :dry: )

 

Editado por Ricardo Serafim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada meu querido! Fico feliz que gostares de minha pessoa! :D

Já tenho saudades de comentarmos MaC! :crying:

Era uma novela tão fixe!

pois,eu também tenho saudades de MaC,já não vibrava com uma novela há muito ;)

pode ser que comentemos juntos a novela Génio do Mal :D se for tão boa ou melhor que MaC ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Lua, eu não tenho que ser criativa, porque as evidências estão à vista e só aquilo me interessa. E é aquilo que vou dizer sempre, tenha eu dedos para escrever!

Ainda bem que a equipa daqui do fórum televisão está atenta ao que se passa aqui neste sub-tópico e ao fórum no geral!

E amanhã cá estarei com o meu comentário de sempre! Acredita que já nem ligo a foristas incomodados, pois tenho mais em que pensar...

E viva à SIC, em especial ao Jornal da Noite, Sol de Inverno e Amor à Vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Lua, eu não tenho que ser criativa, porque as evidências estão à vista e só aquilo me interessa. E é aquilo que vou dizer sempre, tenha eu dedos para escrever!

Ainda bem que a equipa daqui do fórum televisão está atenta ao que se passa aqui neste sub-tópico e ao fórum no geral!

E amanhã cá estarei com o meu comentário de sempre! Acredita que já nem ligo a foristas incomodados, pois tenho mais em que pensar...

E viva à SIC, em especial ao Jornal da Noite, Sol de Inverno e Amor à Vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É assim que se fala! Sem medos nem receios!

Eu não sou responsável pelo fórum mas não gosto de injustiças!

O Ivo não te incomoda mais! Ele sabe que isso não foi bom!

Ele é bom rapazito, não te zangues com ele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tvi não tem respeito nenhum com os produtos, e sendo o meu canal de televisão preferido, desilude-me bastante quando faz coisas deste género!! A TVI prometeu ao autor que não ia trocar o horário de Belmonte....vê-se....!!! A novela mudou por obra e graça de espírito santo! .... :sleep: é triste a sério!

E so agora é que deste conta, pois eu ja à mais de 12 anos que me apercebi disso e por isso detesto esse canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...