Jump to content

Audiências de 3ª feira - 12-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Ontem Sol de Inverno a ganhar a Belmonte :D sendo que a luta continua bastante renhida entre ambas :) Fico feliz por mais uma vez SdI ter voltado à liderança e a novela merece e bem ;) É mesmo excelente!

Amor à Vida igualmente bem mais uma vez e Jornal da Noite de novo a arrasar! Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho definem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem Sol de Inverno a ganhar a Belmonte :D sendo que a luta continua bastante renhida entre ambas :) Fico feliz por mais uma vez SdI ter voltado à liderança e a novela merece e bem ;) É mesmo excelente!

Amor à Vida igualmente bem mais uma vez e Jornal da Noite de novo a arrasar! Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho definem!

Sol de Inverno nem apanhou um intervalo da TVI na faixa de maior consumo nem nada...

Quanto ao Jornal da Noite uma décima é realmente um arraso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno nem apanhou um intervalo da TVI na faixa de maior consumo nem nada...

Quanto ao Jornal da Noite uma décima é realmente um arraso!

SuperTV, eu não estou a fazer comparações com nada! Apenas estou a analisar que os 3 programas que vejo e adoro tiveram bons resultados e que me agradam bastante, sendo que os resultados de décimas e afins dos programas dos canais concorrentes nada me dizem, mesmo que tenham tido melhores resultados que JdN, SdI e AàV  ;)  

Entendido ou tenho que fazer 1 desenho??

Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SuperTV, eu não estou a fazer comparações com nada! Apenas estou a analisar que os 3 programas que vejo e adoro tiveram bons resultados e que me agradam bastante, sendo que os resultados de décimas e afins dos canais concorrentes nada me dizem, mesmo que tenham tido melhores resultados que JdN, SdI e AàV ;)

Entendido ou tenho que fazer 1 desenho??

Saozinha não fizeste comparações mas fiz eu. Não disse que tu as fizeste. Entendido ou tenho que fazer um desenho? :haha: Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno a subir ao pódio do top5! Muito bem.  :D

 

Amor à Vida é pena que a novela seja transmitida tão tarde, mas mesmo assim está sempre acima do milhão! O que é bom para um novela que termina perto da meia noite. 

 

Jornal da Noite e liderar, mas praticamente em empate técnico. ;)

 

Fim de tarde SIC é que tem fraquejado muito, mas também tendo em conta aquele horroroso daytime que a SIC tem, as novelas de fim de tarde até vão fazendo um bom trabalho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por que em dia de nomeações do "SS4" não há episódio de "Destinos Cruzados" ?

 

Já desde o início do SS4 que é assim. Destinos Cruzados está praticamente com a mesma duração de Doida por Ti: duas horas por semana! A única diferença é que vai para o ar quatro dias por semana, com episódios a não ultrapassarem os 30 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saozinha não fizeste comparações mas fiz eu. Não disse que tu as fizeste. Entendido ou tenho que fazer um desenho? :haha:

Ok SuperTV, mas eu não costumo fazer comparações :)  

Apenas faço uma análise aos únicos 3 programas que atualmente vejo na TV que são Jornal da Noite, Sol de Inverno e Amor à Vida ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SdI a começar e a terminar mais tarde que Belmonte a fazer um excelente resultado. Estas trocas e baldrocas de horários não ajudam a perceber uma tendência do público quanto às novelas. Nomeações e Extra a baterem novos recordes. Day time sem grandes alterações com a TVI a subir relativamente ao dia anterior. TVI com uma média diária muito boa. Se continuar assim, vai ser dos melhores meses do ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Belmonte a ficar atras da concorrência! Também não admira com um intervalo dado de bandeja á sic se não liderasse é que era estranho!

Eu liguei pra casa depois de Belmonte e a minha tia tinha passado pra sic e falei uns 15 minutos com ela e a novela e sdi só terminou pouco antes de eu desligar a chamada! A TVI está a ser muito burra! :@

Mas hoje Belmonte vai estar one fire! A  noite de quarta feira onde tudo acontece! Curioso que a quarta feira da novela corresponde também á nossa quarta feira( hoje) será coincidência ou de propósito?! :dontknow:

A não perder!

O AO e VNTV baixaram!

Mas a TVI teve uma boa média! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a mim não me interessa intervalos,interessa que ganhe, algo de que eu gosto de ver e acho que tem qualidade,apenas isso ;)

Eu também acho que tem qualidade, apesar de preferir 1000x Belmonte. Mas é óbvio que ontem Sol de Inverno ganhou com aquela margem devido ao intervalo (independentemente da qualidade)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno continua a ter bons resultados :wub:  qualidade define :happy:

Sem querer implicar, juro, mas eu não te percebo! Tu dizias o mesmo de Belmonte, dizias que a história de Sol de Inverno não te cativava, que tinha muitas nódoas, e assim de repente mudaste de opinião. Confesso que achei que mudasses mais cedo, porque tinhas de voltar às tuas origens (SIC). E atenção que eu vejo as duas novelas, e gosto das duas, mas acho que as pessoas têm de ser coerentes, e não atirar pedras a uma novela e umas semanas depois passar a adorá-la. Não leves a mal, não é nada pessoa, obviamente. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer implicar, juro, mas eu não te percebo! Tu dizias o mesmo de Belmonte, dizias que a história de Sol de Inverno não te cativava, que tinha muitas nódoas, e assim de repente mudaste de opinião. Confesso que achei que mudasses mais cedo, porque tinhas de voltar às tuas origens (SIC). E atenção que eu vejo as duas novelas, e gosto das duas, mas acho que as pessoas têm de ser coerentes, e não atirar pedras a uma novela e umas semanas depois passar a adorá-la. Não leves a mal, não é nada pessoa, obviamente. ;)

talvez me tenha precipitado a lançar pedras a SdI,dei a minha opinião apenas baseado nos primeiros episódios. não me lembro de ter dito que a novela tinha muitas nódoas (apenas 2 ou 3) porque de resto tem um elenco muito bom...

Belmonte é uma boa novela,não deixou de o ser só por ter deixado de a ver,simplesmente vi SdI a um Sábado e achei que não era uma má novela como pensava,que tinha qualidade,e decidi voltar as minhas origens ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...