Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção RTP1

Recommended Posts

Gostei mais dos separadores deste ano, a própria transição está mais natalícia. E o separador de publicidade, não mudaram?

E finalmente acabaram os separadores horríveis que andavam a passar desde janeiro! Espero que não voltem.

• Like 1

há 39 minutos, SPTCanal disse:

execto o final deles que é igual ao final dos separadores deste ano (os tais separadores horriveis)

O que? Ficou perfeito

• Like 1

As promos não tem grafismo de natal e separadores ainda passam os normais lol

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

há 6 horas, ruio1999 disse:

O grafismo é igual ao do ano passado.

• Like 1

há 11 horas, Ambrósio disse:

Gostei mais dos separadores deste ano, a própria transição está mais natalícia. E o separador de publicidade, não mudaram?

E finalmente acabaram os separadores horríveis que andavam a passar desde janeiro! Espero que não voltem.

Penso que não mudaram o de Publicidade. Continua com aquela música.

• Sad 3

Este ano, existem mais separadores diferentes. Já vi dois novos: um durante o "Bom Dia Portugal" e um antes do "A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua".

• Like 1

há 15 horas, Vascof2001 disse:

O que? Ficou perfeito

Tenho uma opinião diferente, não gostei muito mas pronto, ao menos já não vamos ter que aturar os separadores do Feliciano (?). Para o ano deve de vir um artista diferente para o grafismo da RTP, já que em 2016 foi o Vhils e este ano foi o Feliciano. Espero que o próximo artista seja melhor do que este.

há 7 minutos, SPTCanal disse:

Espero que o próximo artista seja melhor do que este.

Olha que o @LP 98 avisou sobre a possibilidade de mudar para pior!

• LOL 1

há 8 minutos, urbon disse:

A animação do DOG é demasiado "random", e a árvore não tem nada a ver com nada. Ao menos faziam uma árvore branca para conjugar com o logotipo normal. Os separadores estão aceitáveis, embora a transição dos fundos coloridos e natalícios para um fundo branco a dizer RTP1 em azul também está sofrível. Um solução mais agradável era colocar logo por cima desses fundos o logotipo em branco...

De facto, a árvore não tem ligação ao restante grafismo. Teria sido melhor fazerem uma árvore com o logótipo da RTP, como aquela árvore que aparecia nos separadores que coloquei abaixo. Ainda assim, pelo menos mudaram a animação e não está má.

Edited by Televisão 10
  • Like 2

há 1 minuto, Vascof2001 disse:

O floco de Ano passado também não aparecia, só naqueles do Dr.Bayard

Verdade. Na altura, achava que também devia aparecer nos separadores.

Surpresa! Parece que o separador de Publicidade de 2016 regressou. A sonoridade é mais agradável...

Adeus grafismo de 2017, um dos piores da RTP 1.

• Like 1
  • Thanks 1

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Surpresa! Parece que o separador de Publicidade de 2016 regressou. A sonoridade é mais agradável...

Acho que a partir de agora o grafismo de 2017 vai passar a ser uma piada recorrente quando nos quisermos referir a maus grafismos... :D

• Like 1
  • LOL 1

Se eu fosse o Mario Castrim diria

"Adeus grafismo do Feliciano, vamos ter recordações negativas tuas!"

Será que foi o único deste fórum que conseguiu não se irratar com os separadores?

há 3 minutos, Vascof2001 disse:

Será que foi o único deste fórum que conseguiu não se irratar com os separadores?

Eu nem sei se chegaram propriamente a irritar-me. Eu tentei suportá-los a dada altura com um certo sentido de humor, mas acho que acabei por "desligar" mentalmente de cada vez que os via :D Olha, quase como os anúncios do Trivago na RTP3 haha.

Edited by LP 98
  • LOL 1

há 2 horas, SPTCanal disse:

Tenho uma opinião diferente, não gostei muito mas pronto, ao menos já não vamos ter que aturar os separadores do Feliciano (?). Para o ano deve de vir um artista diferente para o grafismo da RTP, já que em 2016 foi o Vhils e este ano foi o Feliciano. Espero que o próximo artista seja melhor do que este.

Eu até seria a favor de abolirem os artistas convidados e usar o padrão RTP Açores/Madeira com a sonoridade da RTP Internacional.

• Like 1
  • Thanks 1

há 1 minuto, DonaldoC1997 disse:

Eu até seria a favor de abolirem os artistas convidados e usar o padrão RTP Açores/Madeira com a sonoridade da RTP Internacional.

Nem mais. Desculpem lá, mas se querem artistas, para isso existe a RTP2 :happy:

• Like 1

há 6 minutos, LP 98 disse:

Nem mais. Desculpem lá, mas se querem artistas, para isso existe a RTP2 :happy:

Além disso, a música da RTPi é tão agradável. Faz lembrar o grafismo de 2013.

• Like 1

há 11 minutos, DonaldoC1997 disse:

Concordo, os separadores da RTP Açores e Madeira estão muito bons. Podiam adaptar de uma vez, e voltávamos a ter um "Portugal sempre ligado".

• Like 1

há 19 minutos, DonaldoC1997 disse:

Concordo. Até podiam usar o padrão da RTP Internacional, que não é feio.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

E ainda bem! Se não foi o pior foi mesmo dos piores grafismo e música!

Edited by RQ7T
  • Like 1