Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção RTP1

Recommended Posts

On ‎14‎/‎05‎/‎2019 at 00:15, LP 98 disse:

Já na 3ª feira passada tinha reparado nos oráculos do TJ que estavam especialmente nítidos... Ainda estive para partilhar aqui no fórum, mas pensei que talvez estivesse a ver coisas ou então que se tratava apenas dum SD de muito boa qualidade.

Falando dos oráculos, reparei que o tipo de letra usado no oráculo em que aparece o nome de alguém está mais fino.

• Like 1

Posted (edited)
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Falando dos oráculos, reparei que o tipo de letra usado no oráculo em que aparece o nome de alguém está mais fino.

Pois, e agora que parece que vão arrancar definitivamente com o HD na informação, oxalá reduzam o tamanho dos oráculos (tanto as letras como os retângulos em si). As dimensões dos atuais da SIC parecem-me mais adequados.

Edited by LP 98
  • Like 3

há 7 minutos, LP 98 disse:

Pois, e agora que parece que vão arrancar definitivamente com o HD na informação, oxalá reduzam o tamanho dos oráculos (tanto as letras como os retângulos em si). As dimensões dos atuais da SIC parecem-me mais adequados.

Na RTP, parece-me que gostam dos oráculos enormes...

Por acaso, esperava que, com a entrada da nova direção de informação, os grafismos fossem mudar.

• Like 1

45 minutes ago, Televisão 10 said:

Na RTP, parece-me que gostam dos oráculos enormes...

Por acaso, esperava que, com a entrada da nova direção de informação, os grafismos fossem mudar.

Pode ser que se estejam a preparar para mudar em setembro. 

• Like 2