_zapping_

Grafismo e Promoção RTP1

1670 posts neste tópico

Também gosto bastante dessa música. Tem garra, força e emociona.

A RTP tem sempre estes hinos e às vezes lança alguns consoante as épocas e os acontecimentos. É algo que devem sempre apostar. Dá alma ao canal!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Antes deste hino tiveram o "É Por Ti".

Na altura do Euro2004 também tiveram um hino. A Volta a Portugal também costuma ter um hino (penso que é o mesmo há já algum tempo...).

Partilhar este post

Link para o post

Falam em gastar dinheiro! Certamente fizeram algo mais economico e ainda se queixam emfim

É claro que me queixo! Se me queixo da SIC pôr em horário nobre um programa barato de vídeos do YouTube e afins, também me queixo do sedentarismo em criar uns separadores originais de Natal. Gastam dinheiro muito mal gasto em coisas menores...

Partilhar este post

Link para o post

É claro que me queixo! Se me queixo da SIC pôr em horário nobre um programa barato de vídeos do YouTube e afins, também me queixo do sedentarismo em criar uns separadores originais de Natal. Gastam dinheiro muito mal gasto em coisas menores...

Logo se gastam noutras coisas outras são afectadas! Eu gosto é simples para o canal que é!!

Partilhar este post

Link para o post

Logo se gastam noutras coisas outras são afectadas! Eu gosto é simples para o canal que é!!

O problema não é gostar... é contentarmo-nos com o simples ou que se consegue fazer com pouco dinheiro. É assim que começa a queda e daqui a mais estamos superfelizes a ver programas 'low cost'! :unknw_mini:

Partilhar este post

Link para o post

O Corpiz é cá um fã da RTP1, sim senhor, gosto ;)

Não sou fã, dos 3 canais sem contar com a RTP2 o que vejo é a RTP1 na TVI apenas vejo futebol, tirando um filme ou outro na SIC o mesmo, nesta altura, a ver vamos do ano 2012. Vejo mais os canais de Cabo.

Partilhar este post

Link para o post

Isto não tem muito a ver com audiências. As pessoas escolheram a RTP neste estudo porque lhe reconheceram mais qualidade (o que como se sabe não quer dizer que vejam).

Partilhar este post

Link para o post

A sério que escolheram a RTP? :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

Achas que era melhor terem escolhido um canal onde só dão novelas e reality-shows em horário nobre? :P

Audiências e qualidade nem são sempre ligados, quanto mais no mercado da TV portuguesa. Parabéns para a RTP que, mesmo se não é o serviço público perfeito, merece mais do que a SIC ou a TVI.

Ambrósio e João gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Como previsto, os grafismo de Natal de todos os canais da RTP estão no ar. ;)

A RTP1 reciclou todo o grafismo do ano passado, com excepção ao logótipo que é o de 2007/2008 e 2008/2009. :happy:

Quanto aos outros canais da RTP...:
- a RTP2 conserva o mesmo grafismo de Natal de 2009, que este ano foi cortado por causa do 16:9. :)

- a

anda também com reciclagem este ano (mas também não vou-me queixar :D).

- afinal as novidades estão na

e
que, porque tiveram uma nova imagem este ano, têm tudo de novo. :cool:

(ainda não tive a oportunidade de ver a RTP Açores e RTP Madeira para ver se algo mudou, mas em principio devem ter mudado porque tiveram novo grafismo em setembro passado)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora