Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Esse grafismo recebeu muitas críticas, mas eu adorei-o. Um dos melhores que a RTP teve!

Pois, mas achei que o grafismo era um regresso a 2004, mas ainda pior. A música não era muito boa para um canal generalista, parecia saído de um canal de cabo.

Os separadores do Mundial de 2014 foram mesmo horrendos, tão horrendos que, só pela música, com ou sem letra, não estão na net.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Separador de Publicidade e um dos separadores normais com o Ruy de Carvalho. Duraram desde o início de Junho até dia 26 do mesmo mês em 2014. Depois sim vieram os instrumentais.

Estes... ;)

Eram tão maus... depois quando Portugal foi eliminado meteram instrumental e ficou menos mal mas mesmo assim...

(O Mundial já foi há quase 2 anos :O)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Separador de Publicidade e um dos separadores normais com o Ruy de Carvalho. Duraram desde o início de Junho até dia 26 do mesmo mês em 2014. Depois sim vieram os instrumentais.

Estes... ;)

Eram tão maus... depois quando Portugal foi eliminado meteram instrumental e ficou menos mal mas mesmo assim...

(O Mundial já foi há quase 2 anos :O)

 

Espero que com o Europeu de 2016 não façam um hino de apoio berrante. (só me lembro dos hinos de apoio da RTP dos Mundiais de 2010 e 2014. Não sei se houve uma no Euro 2012. Enfim...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, ATVTQsV disse:

Espero que com o Europeu de 2016 não façam um hino de apoio berrante. (só me lembro dos hinos de apoio da RTP dos Mundiais de 2010 e 2014. Não sei se houve uma no Euro 2012. Enfim...)

Não devem fazer isso. Aliás, o hino é o tema dos Amor Electro, "Juntos Somos Mais Fortes", que passa nas promos, que por sinal são bastante originais!

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Não devem fazer isso. Aliás, o hino é o tema dos Amor Electro, "Juntos Somos Mais Fortes", que passa nas promos, que por sinal são bastante originais!

Pois, agora se lançassem outro hino de apoio com caras da RTP, seria mau para os meus ouvidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com este grafismo calculo que não façam nenhuma alteração.

Gostava era que adaptassem este novo grafismo no verão usando imagens de praia (ou outras coisas relacionadas com a epoca) e podiam aproveitar o Vhils na mesma, e usavam um som de verao nos separadores (ondas do mar, gaivotas, por exemplo). Mas acredito que nem grafismo de verão haja...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 38 minutos, batman disse:

Boa sugestão 

Essa promo podia mesmo passar na RTP1 (em português claro). Mas o grafismo está bem melhor aí.

E hoje reparei que os separadores sofreram mais um ajuste... o "Continua" voltou no entanto no início do separador em vez do logotipo da 1 aparece "Vhils 2016" que até agora aparecia no fim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...