Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Ambrósio disse:

As vozes off da RTP1 são horríveis, n têm jeitinho nenhum.

Não acho assim tão más. Pior são os erros que cometem nos separadores de continuidade...

Há pouco, durante a transmissão de Vidago Palace, fizeram um pequeno intervalo de 50 segundos e colocaram aquele contador horrível, que já deve estar assim há muito anos (pelo tipo de letra dos números). Curioso foi o contador estar a contar em ordem crescente, quando deveria ser em ordem decrescente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Não acho assim tão más. Pior são os erros que cometem nos separadores de continuidade...

Há pouco, durante a transmissão de Vidago Palace, fizeram um pequeno intervalo de 50 segundos e colocaram aquele contador horrível, que já deve estar assim há muito anos (pelo tipo de letra dos números). Curioso foi o contador estar a contar em ordem crescente, quando deveria ser em ordem decrescente.

Podias colocar uma print por favor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mets TV disse:

Podias colocar uma print por favor?

Desculpa, mas vi na televisão enquanto estava a ver a série.

Mas é um retângulo cinzento com as pontas arredondadas e com uns números enormes lá dentro com o tipo de letra que se usava no relógio em 2010...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Desculpa, mas vi na televisão enquanto estava a ver a série.

Mas é um retângulo cinzento com as pontas arredondadas e com uns números enormes lá dentro com o tipo de letra que se usava no relógio em 2010...

Eu por acaso estava a ver o Telejornal no outro dia, e o JRDS disse "voltamos entre 2 minutos", e eu pensei "então, por acaso, a RTP nunca teve contador", e do nada, foram para intervalo com contador, o que achei estranho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Eu por acaso estava a ver o Telejornal no outro dia, e o JRDS disse "voltamos entre 2 minutos", e eu pensei "então, por acaso, a RTP nunca teve contador", e do nada, foram para intervalo com contador, o que achei estranho.

Hoje foi para dar intervalo da Mercedes. Foram para intervalo durante a série e durante o Brainstorm.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Parece que agora a RTP decidiu deixar de utilizar a indicação “Direto” nos programas. Não colocaram n'“A Praça”, no “Agora Nós” e agora não estão a colocar no “5 Para a Meia-Noite”.

O 5 é gravado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Ricardo Coelho disse:

 

O 5 é gravado.

 

há 16 horas, VascoSantos disse:

Este foi, mas normalmente é sempre em direto.

Já houve uns 50/50. Acho que o do Salvador, estava gravado, e depois puseram em direto para a parte das perguntas, porque era decisão do público se havia ou não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Eu gostava de acreditar que este grafismo que está no ar há um ano não passasse de uma coisa provisória e de transição e que, este ano, com o HD, chegasse um grafismo novo.

Mas já sei que não vai acontecer

Espero que a RTP não veja isto :lol::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Concordo, o grafismo não é assim tão mau quanto pintam. Talvez seja um pouco básico, mas ainda assim não é dos piores da RTP. O antigo era bom, mas tinha muitas cores e já cansava.

O white/blue funciona bem. Talvez as promos poderiam ser mais variadas, trocando a forma retangular, para um quadrado ao canto de vez em quando, ou mesmo um retangulo mais pequeno como nas promos para A Praça, mas não o acho mau. E este grafismo tem pérolas muito boas (como o indicador de que programa está a dar - quando se lembram que ainda têm essa função)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodriigo disse:

O white/blue funciona bem. Talvez as promos poderiam ser mais variadas, trocando a forma retangular, para um quadrado ao canto de vez em quando, ou mesmo um retangulo mais pequeno como nas promos para A Praça, mas não o acho mau. E este grafismo tem pérolas muito boas (como o indicador de que programa está a dar - quando se lembram que ainda têm essa função)

Só o costumam usar nos filmes ou aos fins de semana de manhã.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...