Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

Falam em gastar dinheiro! Certamente fizeram algo mais economico e ainda se queixam emfim

É claro que me queixo! Se me queixo da SIC pôr em horário nobre um programa barato de vídeos do YouTube e afins, também me queixo do sedentarismo em criar uns separadores originais de Natal. Gastam dinheiro muito mal gasto em coisas menores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claro que me queixo! Se me queixo da SIC pôr em horário nobre um programa barato de vídeos do YouTube e afins, também me queixo do sedentarismo em criar uns separadores originais de Natal. Gastam dinheiro muito mal gasto em coisas menores...

Logo se gastam noutras coisas outras são afectadas! Eu gosto é simples para o canal que é!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

A sério que escolheram a RTP? :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

Achas que era melhor terem escolhido um canal onde só dão novelas e reality-shows em horário nobre? :P

Audiências e qualidade nem são sempre ligados, quanto mais no mercado da TV portuguesa. Parabéns para a RTP que, mesmo se não é o serviço público perfeito, merece mais do que a SIC ou a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Como previsto, os grafismo de Natal de todos os canais da RTP estão no ar. ;)

A RTP1 reciclou todo o grafismo do ano passado, com excepção ao logótipo que é o de 2007/2008 e 2008/2009. :happy:

Quanto aos outros canais da RTP...:
- a RTP2 conserva o mesmo grafismo de Natal de 2009, que este ano foi cortado por causa do 16:9. :)

- a

anda também com reciclagem este ano (mas também não vou-me queixar :D).

- afinal as novidades estão na

e
que, porque tiveram uma nova imagem este ano, têm tudo de novo. :cool:

(ainda não tive a oportunidade de ver a RTP Açores e RTP Madeira para ver se algo mudou, mas em principio devem ter mudado porque tiveram novo grafismo em setembro passado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...