Jump to content

Prós e Contras


Forbidden

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Nesta segunda-feira, o programa tem o título Diagnóstico e Prevenção:

Citação

Como é que o país defende as suas infraestruturas? O que está a acontecer na manutenção das pontes, estradas e viadutos? E o património histórico e cultural? Estamos a proteger-nos do desgaste e de eventuais catástrofes? Todos juntos no alerta do diagnóstico e prevenção.

A partir das 21h09. Na semana seguinte, não há programa, devido à transmissão da Gala das Quinas de Ouro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Com o jogo, seria de esperar um resultado melhor. No regresso, teve 7,6% de share e 3,2% de rating.
Penso que o programa precisa de uma renovação. O formato cada vez tem menos espectadores...


É um programa que deve sempre continuar. É um autêntico serviço público onde as audiências não são o mais importante... Ontem o tema foi pouco interessante daí ter chamado poucas pessoas.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, hugors disse:

 


É um programa que deve sempre continuar. É um autêntico serviço público onde as audiências não são o mais importante... Ontem o tema foi pouco interessante daí ter chamado poucas pessoas.

 

Eu também não disse que o formato deveria acabar. Precisa é de ser renovado, ter novidades...

A meu ver, o tema de ontem era apelativo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Como assim este programa está em risco de acabar? Eu não sou espectador assíduo mas estamos a falar do grande programa de debate da televisão portuguesa! Isto precisa de uma urgente renovação, não precisa de acabar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, ATVTQsV disse:

Isto precisa mesmo é de mudar o símbolo que é o mesmo desde 2004 e a música que é a mesma desde o início.

Se a memória não me atraiçoa, o logótipo do programa foi estreado em 2005. Por seu turno, a música actual começou a ser utilizada em 2008. E o cenário não sofre alterações de relevo desde 2014...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrodepinto disse:

Se a memória não me atraiçoa, o logótipo do programa foi estreado em 2005. Por seu turno, a música actual começou a ser utilizada em 2008. E o cenário não sofre alterações de relevo desde 2014...

Não me lembro do segundo grafismo a ser usado depois da renovação geral de 2004.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim pode acabar, desde que tenha um programa com um formato semelhante. Podiam ressuscitar o As Palavras e os Actos com o Carlos Daniel, por exemplo, mas com público, um pouco à imagem do Fronteiras XXI - que é muito mais interessante que o Prós e Contras actual.

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ATVTQsV disse:

Não me lembro do segundo grafismo a ser usado depois da renovação geral de 2004.

A questão é que a “renovação geral” de que falas não ocorreu em 2004, mas sim em 2005! Foi nesse ano que estreou aquele cenário cinzentão...

há 8 minutos, Rangel disse:

Por mim pode acabar, desde que tenha um programa com um formato semelhante. Podiam ressuscitar o As Palavras e os Actos com o Carlos Daniel, por exemplo, mas com público, um pouco à imagem do Fronteiras XXI - que é muito mais interessante que o Prós e Contras actual.

São opiniões... Pessoalmente, considero o Prós e Contras muito mais apelativo do que o Fronteiras XXI.

De qualquer forma, reconheço que é urgente renovar de alguma forma o formato lançado em 2002!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, guilhermefmcar disse:

Como assim este programa está em risco de acabar? Eu não sou espectador assíduo mas estamos a falar do grande programa de debate da televisão portuguesa! Isto precisa de uma urgente renovação, não precisa de acabar. 

Curioso que li algures que diziam que o programa ia terminar, porém tal foi desmentido na apresentação da grelha 2018/2019.

há 2 horas, pedrodepinto disse:

A questão é que a “renovação geral” de que falas não ocorreu em 2004, mas sim em 2005! Foi nesse ano que estreou aquele cenário cinzentão...

São opiniões... Pessoalmente, considero o Prós e Contras muito mais apelativo do que o Fronteiras XXI.

De qualquer forma, reconheço que é urgente renovar de alguma forma o formato lançado em 2002!

Também acho o Prós e Contras bem mais apelativo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...