Jump to content

Prós e Contras


Forbidden

Posts Recomendados

A Fátima avisou que dia 9 não haveria programa. Só não explicou porquê!

 

Dia 16 também não deve haver programa também por causa do Carnaval.

 

a causa de não haver programa é mais porque ela é a enviada especial à tomada de posse dos novos cardeais no vaticano, mesmo que não fosse carnaval não ia haver programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Hoje foi o último programa desta temporada. Regressa em setembro, no dia 7 (se não me engano). Em setembro bons debates prometem, com as eleições e as propostas para o próximo ano.

Acho que o tema de hoje podia ter recaído no debate exclusivo da situação Grega, mas pronto, foi um tema mais de fechar a temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi o último programa desta temporada. Regressa em setembro, no dia 7 (se não me engano). Em setembro bons debates prometem, com as eleições e as propostas para o próximo ano.

Acho que o tema de hoje podia ter recaído no debate exclusivo da situação Grega, mas pronto, foi um tema mais de fechar a temporada.

Ela lançou essa data mas parece-me pouco provável visto que as eleições serão no final de setembro ou na primeira semana de outubro e geralmente a ideia é adiar o regresso visto essas semanas de campanha eleitoral o programa não se justificar por causa de muitos dos convidados serem politicos...

Por isso dou isto como regresso apenas em outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as eleições legislativas pedem mais do que um Prós e Contras Especial Eleições... Creio que se justificava o investimento num formato diferente, com interação do público (não de convidados, como no PeC), eventualmente com linhas telefónicas/aplicações móveis. Se estivéssemos no UK, este tipo de coisas nem seria questionada, mas cá, como somos um país mais pequeno e as escolhas eleitorais andam sempre de volta do mesmo, talvez a RTP não veja necessidade de investir além do básico 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as eleições legislativas pedem mais do que um Prós e Contras Especial Eleições... Creio que se justificava o investimento num formato diferente, com interação do público (não de convidados, como no PeC), eventualmente com linhas telefónicas/aplicações móveis. Se estivéssemos no UK, este tipo de coisas nem seria questionada, mas cá, como somos um país mais pequeno e as escolhas eleitorais andam sempre de volta do mesmo, talvez a RTP não veja necessidade de investir além do básico 

o problema de investir nisso é a quantidade de candidatos e partidos... se fazem um debate só com alguns há queixas de falta de pluralidade, se metem todos é uma enorme confusão e é impossível fazer um programa de jeito com tanta gente.

Acho que se deve limitar à cobertura da campanha eleitoral e a entrevistas acordadas entre os vários canais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
Citação

O "Prós e Contras" desta segunda-feira bateu um recorde de audiências. O debate "Os Táxis e as Novas Plataformas de Transportes" foi acompanhado por uma média de 591 mil espectadores, o melhor resultado do programa da RTP1 desde 2012, ano em que a medição de audiências começou a ser feita pela Gfk.

No total, o debate moderado por Fátima Campos Ferreira registou 14,1% de quota de mercado e 6,1% de rating.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
2 minutes ago, Televisão 10 said:

O programa hoje é sobre, novamente, os incêndios.

Também já deve ser a segunda vez consecutiva que não fazem o programa na Fundação Champalimaud. Será que mudaram definitivamente de local?

Hoje é no Instituto Universitário de Lisboa.

Pelo que tenho visto, têm alternado entre a Fundação Champalimaud e o ISCTE-IUL.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...