Jump to content

Recommended Posts

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Fiquei surpreendido por ele ter andado num seminário.

Pelo que já me disseram pessoas que contactaram com ele, ele não é muito simpático, pelo menos no trabalho. 

A verdade é que quase todos os chefs são tidos como pouco simpáticos no trabalho, também a pressão na cozinha é muita...

• Like 1
  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ainda dizem que a promoção não está a ser feita..... Panos de Cozinha - Loja de Chinês em Alverca (1€)    Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif">   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Pelo menos vem esta maravilha dar um boost de qualidade ao entretenimento da tv portuguesa.    Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Termina assim aquela que foi, para mim, a melhor edição do Masterchef Portugal! Concorrentes completos, tanto ao nível de cozinha, como de entretenimento/jogo. Não sou muito fã do vencedor, apesar de o achar um grande cozinheiro, mas o meu concorrente preferido sempre foi a Margarita

• Like 2
  • 10 months later...

Vinha perguntar se havia alguma possibilidade disto regressar no próximo ano, mas com esses resultados no ano passado, já vi que não :haha: uma pena, de facto, foi uma ótima edição. O único programa de tv portuguesa que acompanhei verdadeiramente nos últimos quatro anos e não desiludiu. Continua a ser o meu programa favorito :bye2:

• Like 1
  • 2 months later...
On 26/12/2020 at 21:11, RRtelenovelas disse:

Podiam fazer uma nova edição em 2021.

Queria uma nova edição Kids, mas com um bom orçamento, boas provas e já sem a ameaça do covid. Em Setembro ao sábados era bom. 

• Like 2
  • 2 months later...

Também acho que, na onda do The Voice Kids, que até se tem portado muito bem, acho que seria tempo de começar a pensar numa nova edição do Masterchef Kids para o início de 2022. A última edição do formato foi numa fase negativa para a TVI e muito pessoalmente para o Goucha. Provavelmente agora há outra disponibilidade do público. 

• Like 1
  • 2 weeks later...
há 3 minutos, Nogueiraa03 disse:

Eu vi bem? Promo a dizer que foi a melhor edição de sempre? Pelo o que vocês dizem foi flop..

Dia 3 abril, podem tirar do arquivo..

Querias que dissessem que foi a pior edição de sempre e que teve péssimas audiências?

E podes ter a certeza que o programa teve imensa qualidade, pode não ter tido as melhores audiências...mas foi um programa extraordinário. 

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 7 minutos, Nogueiraa03 disse:

Eu vi bem? Promo a dizer que foi a melhor edição de sempre? Pelo o que vocês dizem foi flop..

Dia 3 abril, podem tirar do arquivo..

Foi assim que eles promoveram em 2019.

Aliás, a promo é a exatamente a mesma que usaram na estreia original.

• Like 1
1 minute ago, rvben said:

Eu por acaso não vi e não sei absolutamente nada sobre esta temporada. Acho que também vai passar por inédita para muita gente.

Vai pois xD

Esta edição deve ter uma média de 6%, se tanto.