Jump to content
ZDK

MasterChef

Recommended Posts

O Manel, em resposta a um seguidor que lhe perguntou quando estrearia isto, respondeu 'ainda falta muito'. 

Só deve vir lá pra Setembro, Outubro. 

Estou a ver a temporada 2 e não sei se isto permaneceu na temporada 3, mas que estranho ver que Manel experimenta os pratos e avalia, como no primeiro episódio, do estádio. Acostumado mal por causa do Brasil, onde a Ana Paula Padrão somente apresenta.

Não acharia nem que é válido. Ou Manel tem alguma formação?

há 9 minutos, Gabriel Sabino disse:

Estou a ver a temporada 2 e não sei se isto permaneceu na temporada 3, mas que estranho ver que Manel experimenta os pratos e avalia, como no primeiro episódio, do estádio. Acostumado mal por causa do Brasil, onde a Ana Paula Padrão somente apresenta.

Não sei se tem formação mas ele afirma-se como um amante de cozinha, e penso que quando começou a trabalhar em televisão apresentava programas de culinária. 

• Like 1

há 16 minutos, Gabriel Sabino disse:

A partir desta temporada isso já não vai acontecer, ele passa apenas a apresentar (por questões de tempo, assim não tem que estar presente nas provas exteriores), mas ele tem um longo historial em programas de culinária, tal como o @guilhermefmcar disse, começou a fazer televisão aí.

• Like 3

há 1 minuto, D007 disse:

A partir desta temporada isso já não vai acontecer, ele passa apenas a apresentar (por questões de tempo, assim não tem que estar presente nas provas exteriores), mas ele tem um longo historial em programas de culinária, tal como o @guilhermefmcar disse, começou a fazer televisão aí.

Entendi, mas mesmo com estranhamento, ainda acho uma boa dinâmica que o apresentador seja um dos jurados, parece causar mais rapidez ao programa.

• Like 1

agora mesmo, Gabriel Sabino disse:

Entendi, mas mesmo com estranhamento, ainda acho uma boa dinâmica que o apresentador seja um dos jurados, parece causar mais rapidez ao programa.

Pois é, e no fundo acabam por ser todos o mesmo destaque.

O último dia de exteriores. Publicação de Manuel Luís Goucha.

Spoiler

Edited by Televisão 10

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Adoro os spoilers a mostrar já os possíveis concorrentes :fool:

há 1 minuto, Loureiro disse:

Adoro os spoilers a mostrar já os possíveis concorrentes :fool:

Mas não estão concorrentes na imagem...

No entanto, se preferires, coloco em spoiler.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O último dia de gravações. Publicação de Manuel Luís Goucha.

Ocultar conteúdo

Último exterior. Sendo assim falta gravar a prova final em estúdio.

• Thanks 1

há 4 minutos, D007 disse:

Último exterior. Sendo assim falta gravar a prova final em estúdio.

Tens razão. Inicialmente, só tinha colocado a publicação sem spoiler. Depois, coloquei em spoiler e legendei mal. Já está corrigido. Obrigado pelo reparo!

• Like 1

O Fogaça disfarçou-se de aspirante a cozinheiro e fez um prato para os chefes do nosso Masterchef. Passa hoje, no Masterchef Para Tudo da Band.

há 22 horas, RPSG disse:

O Fogaça disfarçou-se de aspirante a cozinheiro e fez um prato para os chefes do nosso Masterchef. Passa hoje, no Masterchef Para Tudo da Band.

Está aqui o vídeo, dá para ver alguns concorrentes desta edição.

há 5 minutos, dav01 disse:

A promo do MasterChef

Deve estar prestes a estrear.

Veremos se será para os sábados (como foi dito na informação comercial), ou se a Garnel mete isto aos domingos.

há 1 hora, dav01 disse:

A promo do MasterChef

Aparecem imagens do edifício onde se realiza o MasterChef Espanha. Será que vão lá?

há 1 hora, dav01 disse:

A promo do MasterChef

Graficamente até ficou bom! Este novo branding é excelente, dá uns 7 a 0 ao anterior, que é icónico.

• Love 1

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Aparecem imagens do edifício onde se realiza o MasterChef Espanha. Será que vão lá?

Se calhar vão usar aquele edifício a simular o "exterior" da cozinha do MasterChef.

há 3 minutos, HHM disse:

Se calhar vão usar aquele edifício a simular o "exterior" da cozinha do MasterChef.

Também pensei nisso. No entanto, não vejo necessidade de o fazer, pois, se a cozinha é a mesma, podiam continuar com o mesmo exterior.

A cozinha aparece ali com uma disposição diferente do habitual. Será uma prova qualquer ou será para todas?

Isto que entre aos domingos logo no início de Setembro!

• Like 2

Promo bem feia. Eco nalguns dos voz-offs, lettering feito no movie maker e uma mixórdia de fontes que não tem nada a ver com a linha do canal nem com o do programa.

Mas pronto, o importante é que ele está cá. Até bateu uma saudade :haha:

• LOL 1

há 1 hora, Magazine disse:

Promo bem feia. Eco nalguns dos voz-offs, lettering feito no movie maker e uma mixórdia de fontes que não tem nada a ver com a linha do canal nem com o do programa.

Mas pronto, o importante é que ele está cá. Até bateu uma saudade :haha:

Posso ver algum trabalho de Motion Graphics da sua autoria? Tenho alguma curiosidade, confesso :curtainpeek:

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Posso ver algum trabalho de Motion Graphics da sua autoria? Tenho alguma curiosidade, confesso :curtainpeek:

Não comprar templates como você e a TVI fazem é essencial :angel:

• LOL 3