Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Ora aí está. À partida pode parecer que não se enquadra no perfil da TVI, mas é algo diferente e a TVI sabe muito bem como dar a volta e transformar os formatos, adaptá-los ao seu perfil e torná-los atractivos. Isso e colocarem as melhores caras à frente dos projectos. E também não sabemos se irá para Domingo, vai na volta e ainda vai para Sábado à noite. 

 

Concordo.. mas a parte do sábado, tipo.. não leves a mal, mas.. tens alguma fixação com isto aos sábados? xD É que acho isso 98% impossível xD

E como disseste, no outro post, isto é um programa de sucesso mundial.. se na RTP até fez bons resultados, na TVI vai fazer muito melhores.  

 

___

 

Já agora, o argumento do Ramsay, #matou-me. O programa tem versões de  grande sucesso de audiência, sem ele. Mas ok :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a promo tão cedo será que isto arranca já em Janeiro? 


Reparem num pormenor na promo: "Se quiser ser o próximo Masterchef Portugal" pois o 1º foi na RTP LOL 

Isto tem uma piada  :haha:  Os programas passam de um canal para outro com uma facilidade. O melhor é que muita gente nem deu pela existência de uma primeira edição na RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a promo tão cedo será que isto arranca já em Janeiro? 

Isto tem uma piada  :haha:  Os programas passam de um canal para outro com uma facilidade. O melhor é que muita gente nem deu pela existência de uma primeira edição na RTP. 

Se a TVI queria ir buscar um programa à RTP tinha ido buscar a Voz de Portugal, mas pronto xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai mesmo para a frente?!  :O  :huh:  :|  Espero que seja para o sabado e que seja apresentado pela Fatinha. Isto ao domingo vai ser um tremendo erro e nem pode ser apresentado pela dupla. 

 

Apostar num formato destes, quando a RTP1 vai ter um. Simplesmente de genio  :haha:  ate me passo com a estupidez do Cunha  :rofl:  :rofl:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai mesmo para a frente?!  :O  :huh:  :|  Espero que seja para o sabado e que seja apresentado pela Fatinha. Isto ao domingo vai ser um tremendo erro e nem pode ser apresentado pela dupla. 

 

Apostar num formato destes, quando a RTP1 vai ter um. Simplesmente de genio  :haha:  ate me passo com a estupidez do Cunha  :rofl:  :rofl:  :rofl:

Sarinha, discordo...

Acho mesmo que este programa pode vir a tornar-se um mega sucesso... Também ninguém ou quase ninguém dava alguma coisa pelo ATCNMEE e viu-se!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sarinha, discordo...

Acho mesmo que este programa pode vir a tornar-se um mega sucesso... Também ninguém ou quase ninguém dava alguma coisa pelo ATCNMEE e viu-se!

 

Tu tas a gozar certo?! Isto cheira a flop por todos os lados. E nem compares com o ATCNMEE que isso era uma novidade. Agora isto?! A RTP1 ja o fez. Existe milhentos programas do genero, para nao falar que o Cabo esta inundado destes programas. Enfim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP fez mas o programa na RTP não tinha a visibilidade audiométrica que é capaz de alcançar, e quem diz o Masterchef diz  também o TopChef.

 

Se até a Versão da TVI do "Dança com as Estrelas (aka Dança Comigo na RTP) fez sucesso, porque havera de o ser diferente com o Masterchef.

 

Engraçado que este já é o segundo formato a ser resgastado depois de já ter sido feito na RTP, mas me gusta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que existe pessoal que ainda não percebeu o grande potencial que este programa tem mas ok cada um com a sua opiniao , este programa ainda vai supreender bastante ;)

 

O Queridinho, eu vejo todas as temporadas do USA, Australia e UK, sei perfeitamente do enorme potencial disto. Agora produzir este programa, quando a RTP1 vai voltar apostar no mesmo genero acho um risco, ainda mais indo para o domingo, a noite do grande entretenimento ao vivo. Mas pronto, espero estar enganada pois o Goucha e a Cristina nao merecem flops. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa tem potencial sem dúvida. É um dos programas de maior sucesso em todo o mundo e apesar de ter sido transmitido na RTP passou ao lado a muita gente. A TVI tem potencial para fazer disto mais um sucesso. Resta saber se será para os Domingos e a quem será entregue a apresentação. Fazia mais sentido ser apenas um apresentador, mas pelo que disse o Goucha fico na dúvida se não será a dupla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...