Jump to content
ZDK

MasterChef [T4]

Recommended Posts

Isto só deveria vir em outubro...

há 5 minutos, JMML disse:

Isto só deveria vir em outubro...

Seria Flop na mesma, neste momento na tvi nada funciona e o público está off do canal. 

há 2 horas, tv123 disse:

4.9/16.2 

Socorro. 

"Normal", com 2 intervalos e 3 (!!) mini-breaks. Mas esta edição até está a ser boa.

• Like 1

há 20 minutos, gugas disse:

Seria Flop na mesma, neste momento na tvi nada funciona e o público está off do canal. 

Ai sim? Então que fechem o canal... é isso?!

Nem esteve longe da concorrência. Esta Mensagem É Para Ti (23:00 - 23:40) fez uns míseros 6%.

Já estou como o outro, se calhar não era má ideia um compacto dos 3 primeiros programas sábado às 23H.

4 de rat é muito mau mesmo! Como vão aguentar o HN de domingo com isto? 

• LOL 2

há 2 horas, joanna disse:

"Normal", com 2 intervalos e 3 (!!) mini-breaks. Mas esta edição até está a ser boa.

Até nisso estão a copiar a Band. Colocar tarde para ver se o share aumenta...

Isto se tivesse vindo um pouco mais tarde (agora a meio de Setembro) e na versão Kids, teria melhores resultados. O timing é péssimo e a promoção é nula. Se se mantiver neste nível o mais certo é passarem isto para os sábados e adiantar o Pesadelo na Cozinha. Ou então estão a guarda lo para inicio de 2020 já sem o casados na SIC. 

agora mesmo, JM26 disse:

Isto se tivesse vindo um pouco mais tarde (agora a meio de Setembro) e na versão Kids, teria melhores resultados. O timing é péssimo e a promoção é nula. Se se mantiver neste nível o mais certo é passarem isto para os sábados e adiantar o Pesadelo na Cozinha. Ou então estão a guarda lo para inicio de 2020 já sem o casados na SIC. 

na versão kids, porquê?

agora mesmo, joanna disse:

na versão kids, porquê?

Pessoalmente acho mais chamativo do que a versão adultos. Se bem que também acho a versão celebridades bastante atractiva e foi um flop aos sábados... Qualquer que fosse dificilmente lideraria. Mas para a semana se concorrer directamente contra EMEPT, o que duvido, deve subir e aproximar se da liderança. 

há 25 minutos, JM26 disse:

Pessoalmente acho mais chamativo do que a versão adultos. Se bem que também acho a versão celebridades bastante atractiva e foi um flop aos sábados... Qualquer que fosse dificilmente lideraria. Mas para a semana se concorrer directamente contra EMEPT, o que duvido, deve subir e aproximar se da liderança. 

Depois de fazer 4.9%? Epá, é verdade que teve um lead-in fraquíssimo e andou perto do Raminhos, mas não deixa de ser 4.9% em audiência. E o Não Há Crise também lhe vai vencer.

Já para não falar que eu acredito que vai enfrentar Golpe de Sorte, principalmente.

Edited by Johnman

há 2 minutos, Johnman disse:

Depois de fazer 4.9%? Epá, é verdade que teve um lead-in fraquíssimo e andou perto do Raminhos, mas não deixa de ser 4.9% em audiência. E o Não Há Crise também lhe vai vencer.

Já para não falar que eu acredito que vai enfrentar Golpe de Sorte, principalmente.

Eu disse contra EMEPT, que claramente não resultou visto que com o lead in que teve deixou MC aproximar se. E mesmo contra NHC também acredito que ficasse perto. Mas claro que o Daniel colocará GDS. Ou então testar Nazaré num episódio especial. 

há 3 minutos, JM26 disse:

Eu disse contra EMEPT, que claramente não resultou visto que com o lead in que teve deixou MC aproximar se. E mesmo contra NHC também acredito que ficasse perto. Mas claro que o Daniel colocará GDS. Ou então testar Nazaré num episódio especial. 

Mas os danos já foram feitos. Do flop o programa já não recupera. E não te esqueças que o MasterChef vai enfrentar todo o HN da SIC enquanto que ontem só teve de enfrentar os programas a partir das 23h. Não vai logo de caras contra o EMéPT, que provavelmente vai transmitir colado a GdS em vez de haver intervalo no meio. Domingo, o MC tem de passar por GdS primeiro e vai ser trucidado.

Esta está a ser uma das melhores edições, se não mesmo a melhor! 

há 11 minutos, tv123 disse:

Saída da Sofia super precoce e injusta. Mesmo.

Mesmo! Ainda por cima quanto temos uma Lélia e Pedro que parecem umas baratas tontas sem saber o que andam a fazer 

• Like 2

há 58 minutos, tv123 disse:

Saída da Sofia super precoce e injusta. Mesmo.

Mesmo com o desastre nas sobremesas, perder-se uma concorrente daquelas na fase ainda mais inicial do programa foi péssimo.  Ela era sem dúvida parte do grupo com o perfil certo para vencer a competição. Devia ter durado bem mais. 

• Like 2

agora mesmo, Francisca disse:

Mesmo com o desastre nas sobremesas, perder-se uma concorrente daquelas na fase ainda mais inicial do programa foi péssimo.  Ela era sem dúvida parte do grupo com o perfil certo para vencer a competição. Devia ter durado bem mais. 

Todos os que foram a eliminação, na minha opinião, tinham hipótese de chegar mais longe ou até vencer a competição. Os mais fracos do grupo estavam na equipa vencedora.

Este é um formato que nunca me chamou sinceramente. 

Acho que o único que vi foi o celebridades xD

há 4 minutos, Maciel disse:

Este é um formato que nunca me chamou sinceramente. 

Acho que o único que vi foi o celebridades xD

O das celebridades foi o melhor <3 O das criancinhas nem vi mesmo.

sinto que estão a puxar muito pela componente rs disto este ano. 

há 38 minutos, HHM disse:

Todos os que foram a eliminação, na minha opinião, tinham hipótese de chegar mais longe ou até vencer a competição. Os mais fracos do grupo estavam na equipa vencedora.

a verónica, a ana sofia, o rúben não são fracos.
isso é a treta que o programa anda a tentar vendar com os fracos e fortes.:laugh:

• Like 1

há 8 horas, joanna disse:

sinto que estão a puxar muito pela componente rs disto este ano. 

Verdade. É evidente quando um concorrente salva concorrentes da eliminação, por exemplo. Parece que se andaram a inspirar na versão espanhola do formato.

• Like 1