Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

A estreia foi boa! Este é daqueles programas que felizmente mantém a qualidade.

Eu, particularmente, só costumo acompanhar mais do meio para o final. Acho que é daqueles programas que vai em crescendo. Amanhã deve ter um resultado flop para estreia, mas acredito que depois vá melhorando nas próximas semanas. Se isto não resultar, também nada resulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI estreou ontem o “Masterchef Portugal”, a maior aposta na área do entretenimento para as noites de domingo desta rentreé.

O programa apresentado por Manuel Luís Goucha chegou, nesta nova temporada, na vice-liderança das audiências em perda para a SIC.

Em termos médios, o “Masterchef” conseguiu fidelizar 718.700 espectadores na edição de apresentação da nova season de 2019. Estreou com 7,6 7de rating e 17.0% de share. Em termos médios, o “Masterchef” conseguiu fidelizar 718.700 espectadores 

No seu melhor momento, já a caminho do fim da emissão, o “Masterchef Portugal” chegou aos 8.5/23.1% e conseguiu liderar neste momento.

Fonte Zapping

Resultado presível, face a promoção nula que teve, ok pois a TVI a vice liderar mas muito aquem das expectativas, têm um longo caminho pela frente para subir resultados, se conseguir é claro, mas acho que esta edição já pode ser apelidada de RIP Masterchef.

A TVI que continua a promover assim a sua grelha e a fazer excelentes campanhas de promoção e gestão dos seus produtos, a próxima aposta a levar uma tareia nas audiências vai ser infelizmente a novela do Vilhena mas let's go TVI continua não mudes de estratégia. Imagino o resultado da novela quando esta estrear....



 

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tv123 disse:

7.6/17 sucesso :cryhappy:

Tendo em conta o atual momento da TVI e como tem sido a noite de domingo... Fraca promoção e sem cortarem intervalos... 

Não considero um mau resultado!

Editado por JMML
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não teve promoção nenhuma, ninguém sabia da existência disto. Foi contra Golpe de Sorte... Não chamava de flop por causa do programa em si, porque o programa estava BOM! Não esperem muito mais disto, pode ser que suba (tal como o DCAE). Eles que preparem mas é o regresso da Teresa para o SS8 em Janeiro, que já devia estar a acontecer em Setembro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Paulo_1984 disse:

Talvez agora que viram a audiência da estreia percebam a necessidade de repetição no sábado.

E também porque a TVI não tem conteúdo melhor. 

Eu repetiria às 14h45, dando o Conta-me como És às 19h15.

Claro! O programa já teve um ótimo resultado na estreia para ainda repetir!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Paulo_1984 disse:

Talvez agora que viram a audiência da estreia percebam a necessidade de repetição no sábado.

E também porque a TVI não tem conteúdo melhor. 

Eu repetiria às 14h45, dando o Conta-me como És às 19h15.

Não.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Huge disse:

Só não dá para entender porque é que não promoveram isto... Eles chegaram a colocar cartazes na rua como já fizeram com alguns programas este ano? 

Que eu saiba, não. Nada!

Principal aposta da temporada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HHM disse:

O programa teve um resultado mau na estreia não pela qualidade mas sim pela falta de promoção e pela contra-programação inteligente da SIC. 

Eu não disse que era um mau programa (até porque não vi), mas o programa vez um mau resultado e ainda querem repetir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado aceitável, tendo em conta as circunstâncias. Até eu só soube que dava ontem porque me disseram, caso contrário nem teria notado.

Acredito que possa subir nas próximas semanas, se bem que mais um pouco de promoção não faria mal a ninguém. O programa em si está muito bom (pena o SD, mas pronto), qualidade no ponto mesmo. O chef Rui Paula está um pouco arrogante e o novo chef um pouco calado demais, mas, lá está, foram as primeiras impressões e o primeiro episódio é sempre diferente. Casting com bastante potencial, mas ainda choro pela falta da Celeste. :cryhappy: 

Já tinha imensas saudades de uma edição com anónimos, por isso é sempre bom ter isto de volta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...