Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 15 minutos, Huge disse:

Vão transmitir a novela porque não estavam seguros do programa do Raminhos :)

Pois, isso é óbvio. Só que o desespero da SIC acaba por ser a morte da TVI, porque isto vai matar o MasterChef de certeza absoluta e o programa do Raminhos terá mais hipótese de ser líder.

Eu não gosto de novelas ao fim de semana, mas que acaba por ser uma jogada com alguma inteligência da SIC, acaba, sim. A TVI não se teria de preocupar se até tivessem promovido o programa bem e não tivessem estragado completamente os domingos, mas como tal não é o caso, RIP MasterChef.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/08/2019 at 13:48, Johnman disse:

Só que o desespero da SIC acaba por ser a morte da TVI, porque isto vai matar o MasterChef de certeza absoluta e o programa do Raminhos terá mais hipótese de ser líder.

O desespero da SIC?! Até parece... a SIC está tudo menos desesperada. 

A medida de dar "Golpe de Sorte" é simplesmente para não deixar respirar a estreia do "MasterChef". Obviamente que este é um programa e com uma marca muito mais fortes que o "Esta Mensagem é para Ti"! E o Daniel sabe isso!

Apesar do estado catastrófico da TVI... e da fraca promoção ao "MasterChef"... provavelmente este iria ganhar na estreia direta com o programa do Raminhos, mesmo que fosse por pouco.

A SIC neste momento está por cima e é quem dá as cartas no jogo... A TVI está na posição mais ingrata, e tem de jogar bem e esperar que corra bem! Mas o pior é que nem jogam bem para que corra bem!!!

E não sei até que ponto a rejeição ao "Chef é Você" não vai prejudicar o "MasterChef"... é muito recente e o público pode não aderir.

"O MasterChef faz parte da história da TVI e a edição deste ano está melhor do que nunca. A receita promete: contamos com o melhor apresentador, os jurados mais exigentes e os ingredientes mais desafiantes”, sublinha Felipa Garnel, Diretora de Programas da TVI.

Cara Diretora, se a edição deste ano está melhor que nunca... Como se explica tão fraca promoção perante a principal aposta da estação no entretenimento no estado que está a TVI?

Editado por JMML
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JJS disse:

Não é um pouco excessiva a duração? Pensava que durava menos. :S 

Depende de como compõem o episódio. A versão australiana tem episódios que duram uma hora a meia, incluindo publicidade, sem que se sinta que enchem chouriços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, JMML disse:

O desespero da SIC?! Até parece... a SIC está tudo menos desesperada. 

A medida de dar "Golpe de Sorte" é simplesmente para não deixar respirar a estreia do "MasterChef". Obviamente que este é um programa e com uma marca muito mais fortes que o "Esta Mensagem é para Ti"! E o Daniel sabe isso!

Apesar do estado catastrófico da TVI... e da fraca promoção ao "MasterChef"... provavelmente este iria ganhar na estreia direta com o programa do Raminhos, mesmo que fosse por pouco.

A SIC neste momento está por cima e é quem dá as cartas no jogo... A TVI está na posição mais ingrata, e tem de jogar bem e esperar que corra bem! Mas o pior é que nem jogam bem para que corra bem!!!

E não sei até que ponto a rejeição ao "Chef é Você" não vai prejudicar o "MasterChef"... é muito recente e o público pode não aderir.

"O MasterChef faz parte da história da TVI e a edição deste ano está melhor do que nunca. A receita promete: contamos com o melhor apresentador, os jurados mais exigentes e os ingredientes mais desafiantes”, sublinha Felipa Garnel, Diretora de Programas da TVI.

Cara Diretora, se a edição deste ano está melhor que nunca... Como se explica tão fraca promoção perante a principal aposta da estação no entretenimento no estado que está a TVI?

e536345f305b701986b8ccc9521d457e_480x480

Eu disse "desespero" em tom irónico. A SIC estar mesmo desesperada neste momento era só hilariante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

e536345f305b701986b8ccc9521d457e_480x480

Eu disse "desespero" em tom irónico. A SIC estar mesmo desesperada neste momento era só hilariante.

Lendo o teu comentário não parece tom irônico. 

De qualquer forma, servio para eu dizer o que penso sobre o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:45 - MasterChef (Estreia) 

23:40 - 37 (R/) 

00:40 - Querido, Comprei uma Casa (R/) 

A noite devia ser assim...

20:00 Jornal das 8

21:20 MasterChef 

23:15 Querido comprei uma Casa R.

00:00 Série 37

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Duas concorrentes já são conhecidas do público:

 

Spoiler

Nas fotos, dá para ver que os aventais vão ser diferentes. Vão ser iguais aos do MasterChef Austrália.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito. Também preferia que os castings fossem feitos de forma diferente, mas mesmo assim, agradou-me. Queria tanto que algumas pessoas passassem (especialmente a Celeste :(). Só uma pergunta: foi impressão minha ou não chegámos a ver a prova da rapariga de óculos de sol que fez uma tarte de chocolate na 1ª ronda? Porque ela recebeu a colher de pau mas não me lembro de ter ido à 2ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João Fernandes disse:

Estou a ver agora e grande seca, a forma como fizeram a eleição dos concorrentes não foi a melhor, na minha opinião, preferia os castings individuais.

A versão brasileira é assim também. E se for essa a inspiração desta temporada, vêm aí reviravoltas e tretas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Johnman disse:

Só uma pergunta: foi impressão minha ou não chegámos a ver a prova da rapariga de óculos de sol que fez uma tarte de chocolate na 1ª ronda? Porque ela recebeu a colher de pau mas não me lembro de ter ido à 2ª.

Eu acho que ela foi com outra rapariga e nenhuma delas entrou, mas sem óculos, não tenho 100% de certeza ser ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...