Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu também acho que até aos Globos este programa vai liderar, depois vai ser sempre a perder. 

O formato do Raminhos apesar de ser bom não é muito competitivo. Duvido que até aos Globos consiga vencer uma única vez. 

Desculpa, mas os globos chegam muito vezes há perto da liderança , e com a Tina na apresentação muito mais líder será. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis F. disse:

Desculpa, mas os globos chegam muito vezes há perto da liderança , e com a Tina na apresentação muito mais líder será. 

Sim, concordo e foi isso que eu quis dizer. O programa vai liderar sempre contra o programa do Raminhos mas quando chegar o dia dos Globos vai ser esmagado. 

Desculpa se não me fiz entender :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu esta notícia no Z:

Manuel Luís Goucha não está seguro na liderança das audiências do “Masterchef”. A nova temporada estreia já no domingo.

Sucesso nas quatro temporadas anteriores (exclui-se a série com famosos apresentada por Leonor Poeiras), a competição culinária sempre conseguiu liderar as tabelas de forma fácil.

Atualmente, no entanto, a TVI atravessa a maior crise de audiências das últimas duas décadas. Felipa Garnel viu o “Masterchef” como uma possível boia de salvação dos domingos, mas Manuel Luís Goucha não acha que sejam favas contadas.

Ciente das dificuldades que a estação está a atravessar – nos últimos domingos ficou em terceiro lugar à noite, atrás da SIC e da RTP1, o experiente apresentador prefere ser cauteloso.

Em declarações ao Correio da Manhã, Goucha opta pela segurança. «Até hoje o “Masterchef” foi um sucesso. Espero que se repita, embora neste momento não se saiba como vai ser», referiu o rosto do “Você na TV!”.

Nesta temporada de 2019 a competição culinária vai enfrentar o “I Love Portugal”, na RTP1 e ainda “Esta Mensagem é Para Ti” e “Não Há Crise!”, na SIC.

Nesta nova fase, Manuel Luís Goucha será apenas apresentador do formato. No corpo de jurados mantêm-se Miguel Rocha Vieira e Rui Paula. Para ocupar o lugar deixado vago pela estrela da TVI, a estação convidou Nuno Borgonse.

Em perda nas manhãs, a estrutura da quatro optou por não retirar o apresentador do ar para as gravações do “Masterchef” e, desta forma, Goucha apenas gravou o mínimo possível. «Nas quatro edições anteriores gravava várias vezes durante a semana, o que me fazia faltar muitas vezes ao “Você na TV!”. Agora já não me desdobro», explicou o veterano ao CM.

Como já foi discutido, acho que o MasterChef irá liderar estas próximas semanas. Mas sinceramente, da forma como as coisas andam, não o culpo de estar apreensivo :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maciel disse:

Já eu duvido que isto lidere se quer na estreia. A promoção é fraca, a TVI está a fazer 13 no HN de domingo, o público está completamente desligado do canal. 

O programa do Raminhos, sem concorrência (vá, o I Love Portugal subiu, mas também não faz melhor que o Joker nos dias da semana), desceu para os 9.1%  e 19% só na 2ª semana. Acho que o MasterChef pelo menos vai ficar nos 10% rating. Se nem na estreia ganhar ao programa do Raminhos, a TVI pode fechar portas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Já eu duvido que isto lidere se quer na estreia. A promoção é fraca, a TVI está a fazer 13 no HN de domingo, o público está completamente desligado do canal. 

Eu não tenho dúvidas que não vai liderar. 
Se apostassem em promoção de rua, como o formato já tem história, podia dar um empurrão. Mas mesmo assim...
É vergonhoso ter os separadores com 1 de setembro, ao invés de domingo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Gostava muito de uma prova que via no Masterchef Austrália em que os concorrentes tinham que decifrar os ingredientes de certo cozinhado pelo sabor, acho que até estavam vendados.

Nesta edição vão ter algo parecido. Vão lá os familiares dos concorrentes e vão ter de tentar descobrir qual o prato do familiar que está em concurso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Hugo disse:

Não me lembro mesmo, mas podiam fazer mais vezes.

 

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Já? Não me lembro...

Lembro-me que no MasterChef da RTP houve uma prova do género, que se pode ver no final do vídeo abaixo, só que não estavam vendados...

Vendados não. Mas já tiveram que adivinhar os ingredientes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

O programa do Raminhos, sem concorrência (vá, o I Love Portugal subiu, mas também não faz melhor que o Joker nos dias da semana), desceu para os 9.1%  e 19% só na 2ª semana. Acho que o MasterChef pelo menos vai ficar nos 10% rating. Se nem na estreia ganhar ao programa do Raminhos, a TVI pode fechar portas.

Pensar que isto vai liderar no estado em que a TVI está, desculpa, mas é ser delusional... Devia liderar sim, mas as pessoas estão desligadas do canal. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Franciscojrb disse:

Pensar que isto vai liderar no estado em que a TVI está, desculpa, mas é ser delusional... Devia liderar sim, mas as pessoas estão desligadas do canal. 

Pois olha, eu continuo a acreditar que é muito improvável que perca para o Esta Mensagem é Para Ti na estreia. Não esquecer que este último fez apenas 9.1% de rating no domingo passado e isto com a Prisioneira na privada rival. É provável que desça para os 8% com concorrência mais forte. Sim que a promoção não-existente, o público desligado do canal, o desgaste do formato e o jogo do Benfica são fatores negativos, mas não consigo acreditar que perca na estreia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/08/2019 at 13:55, Maciel disse:

Já eu duvido que isto lidere se quer na estreia. A promoção é fraca, a TVI está a fazer 13 no HN de domingo, o público está completamente desligado do canal. 

Tendo em conta o resto da grelha, por menor que seja a diferença, acredito que lidere na estreia. MasterChef é uma marca internacional e consolidada, e como é um concurso de cozinha, de todos os programas já usados, este é o que ainda tem menos hipóteses de ser rejeitado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...