Jump to content
ZDK

MasterChef [T4]

Recommended Posts

Foram mesmo gravar aos estúdios do masterchef espanha.

Sem Título 4.png

• Like 3

há 1 minuto, MASS disse:

O nosso cenário é bem melhor. Sem duvida.

Também acho o nosso cenário mais bonito e versátil para as provas.

• Like 1

há 5 horas, msm0 disse:

Foram mesmo gravar aos estúdios do masterchef espanha.

Sem Título 4.png

Já que estão num set de um programa da RTVE, que peçam a papelada da OT para 2019.

• Like 2
  • LOL 1

há 2 minutos, RPSG disse:

Já que estão num set de um programa da RTVE, que peçam a papelada da OT para 2019.

Eles supostamente têm os direitos do formato... Resta saber quando pensam avançar com o programa. 

Acho que a nossa TV precisa de um novo talent-show e se seguirem o que a RTVE tem feito com a OT (talent + reality) acredito que até resultasse. (Se bem que tendo em conta o flop que foi o último talent + reality da TVI, já nem sei nada...)

Edited by HHM

há 6 minutos, MASS disse:

O nosso cenário é bem melhor. Sem duvida.

Verdade. Mas o estúdio espanhol já esteve pior, com um fundo cor de rosa que não combinava com nada.

• Like 1

Não gosto muito do cenário espanhol

Quiseram passar de Cavalo para Burro e olha no que deu. Ainda bem que o nosso cenário é 1000 vezes superior e que a nossa temporada vai ser gravada cá. Já agora. Já abriram as inscrições para os adultos?

há 12 minutos, MASS disse:

Quiseram passar de Cavalo para Burro e olha no que deu. Ainda bem que o nosso cenário é 1000 vezes superior e que a nossa temporada vai ser gravada cá. Já agora. Já abriram as inscrições para os adultos?

É, iam montar o cenário todo para 2 programas. :rolleyes: E o cenário espanhol não parece ser assim tão mau como dizem...

há 13 minutos, MASS disse:

Acho que ainda não... Pelo menos não passa nada em antena.

Agora mesmo, D007 disse:

É, iam montar o cenário todo para 2 programas. :rolleyes: E o cenário espanhol não parece ser assim tão mau como dizem...

Eu também não acho mau... É um cenário MasterChef como tantos outros que seguem mais ou menos aquela estrutura. O nosso no entanto está melhor decorado e parece ter mais espaço que o espanhol.

• Like 1

O cenário espanhol é praticamente igual ao nosso só que o nosso está melhor decorado e tem mais ornamentos em certas partes

O "problema" do cenário espanhol é que eles usam uma parte para terem uma espécie de salinha onde a apresentadora entrevista o eliminado e dá-lhe presentes.

Agora mesmo, RPSG disse:

O "problema" do cenário espanhol é que eles usam uma parte para terem uma espécie de salinha onde a apresentadora entrevista o eliminado e dá-lhe presentes.

Essa não é a parte onde no nosso está o restaurante (na versão adultos e celebridades) e onde fazem as provas temáticas no Júnior?

Agora mesmo, HHM disse:

Essa não é a parte onde no nosso está o restaurante (na versão adultos e celebridades) e onde fazem as provas temáticas no Júnior?

No deles o painel do M abre e lá é o restaurante.

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O cenário espanhol é praticamente igual ao nosso só que o nosso está melhor decorado e tem mais ornamentos em certas partes

Uma coisa que eu gosto mais no espanhol é que não é tão escuro, parece-me.

Mas sim, é mais pequeno e menos grandioso o deles.

• Like 1

há 2 minutos, RPSG disse:

Pois é, lá têm direito a presentes. Acho que o El Corte Inglés até dá 1000 euros em compras... Cá, o patrocinador é o mesmo e não dão esse prémio.

Agora mesmo, RPSG disse:

No deles o painel do M abre e lá é o restaurante.

O nosso também abre para cima xD

• Like 1

Têm aqui um episódio para poderem ver tudo...

• Like 1

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Pois é, lá têm direito a presentes. Acho que o El Corte Inglés até dá 1000 euros em compras... Cá, o patrocinador é o mesmo e não dão esse prémio.

Cá, pelo menos nas edições Júnior, dão presentes aos expulsos.

• Like 1

Lá também é o El Corte Inglés? Eu pensava que era o Dia porque no outro dia fui ali a Vigo e fui lá comprar água e eles tinham uma parceria com o Masterchef 

Edited by EFernando
  • LOL 1

há 34 minutos, RPSG disse:

Têm aqui um episódio para poderem ver tudo...

3h de programa?? :shok: Haja paciência pros espanhóis verem isso tudo seguido!

Os brincos da apresentadora têm o logo do programa :lol:

Edited by HHM
  • Shock 1

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Lá também é o El Corte Inglés? Eu pensava que era o dia porque no outro dia fui ali a Vigo e fui a um dia comprar água e eles tinham uma parceria com o Masterchef 

Do pouco que vi, o patrocinador era o El Corte Inglês.

Agora mesmo, HHM disse:

3h de programa?? :shok: Haja paciência pros espanhóis verem isso tudo seguido!

Os brincos da apresentadora têm o logodo programa :lol:

Eles não vêem tudo seguido, ao fim de umas 2h têm um intervalo de autopromoção, porque a RTVE não tem publicidade comercial.

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Do pouco que vi, o patrocinador era o El Corte Inglês.

Eu achei estranho mas é capaz de ser, podem ter feito uma parceria com o Dia na mesma porque estavam a dar os produtos e estavam a associar isso ao vencendor