Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Masterchef, outra vez?

Com tantos formatos mais interessantes e surpreendentes.

Mas TVI não seria TVI sem apostar em mais do mesmo durante anos a fio :p  Excepção feita ao "Contentor".

Duvido que este "Masterchef" vá ter bons resultados. A última temporada não impressionou a nível de audiências, por isso não estou a ver esta a mudar o panorama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Masterchef, outra vez?

Com tantos formatos mais interessantes e surpreendentes.

Mas TVI não seria TVI sem apostar em mais do mesmo durante anos a fio :p  Excepção feita ao "Contentor".

Duvido que este "Masterchef" vá ter bons resultados. A última temporada não impressionou a nível de audiências, por isso não estou a ver esta a mudar o panorama.

O Masterchef é um excelente formato, super bem produzido e a edição dos adultos anónimos é claramente a melhor. Simplesmente é das melhores coisinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Ivo said:

O Masterchef é um excelente formato, super bem produzido e a edição dos adultos anónimos é claramente a melhor. Simplesmente é das melhores coisinhas.

É um excelente formato, mas na TV portuguesa está muito gasto.

Temos de ver que nos canais privados portugueses só existem 1 ou 2 programas de entretenimento em horário nobre, normalmente ao Domingo ou Sábado. É muito pouco. Por isso, quando renovam edições de programas de ano para ano, dá mais desgaste, porque dá a impressão ao público que não existe inovação ou novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

É um excelente formato, mas na TV portuguesa está muito gasto.

Temos de ver que nos canais privados portugueses só existem 1 ou 2 programas de entretenimento em horário nobre, normalmente ao Domingo ou Sábado. É muito pouco. Por isso, quando renovam edições de programas de ano para ano, dá mais desgaste, porque dá a impressão ao público que não existe inovação ou novidades.

Eu adoro o programa, não acho que acuse muito desgaste. Prefiro mil vezes isto do que Dança com as Estrelas ou A Tua Cara Não Me é Estranha, esses sim é que podiam fazer uma pausa de anos e vir coisas novas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu adoro o programa, não acho que acuse muito desgaste. Prefiro mil vezes isto do que Dança com as Estrelas ou A Tua Cara Não Me é Estranha, esses sim é que podiam fazer uma pausa de anos e vir coisas novas.

O Dança já teve uma pausa bem grande, estava na altura de regressar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Ivo said:

Eu adoro o programa, não acho que acuse muito desgaste.

OK. Veremos como irão ser as audiências :p  Ao Sábado até se pode safar. Para os Domingos acho que não terá grandes hipóteses.

Todos os sinais indicam que o público português está cada vez mais farto de "mais do mesmo" no que toca a programação televisiva...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Cláudio. disse:

Andaram hoje em gravações para o programa, O Chef Miguel meteu histórias no Instagram.

Hmmm... Eu tinha ideia que estes especiais de Natal iam ser gravados em Madrid. 

O chef Nuno Bergonse será o terceiro jurado dos especiais de Natal. Ele em Lisboa é conhecido. Tem uma marisqueira ótima no time out. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

Será que estes especiais serão gravados este fim-de-semana? O Manuel revelou que amanhã, Sexta e Segunda-feira não estará a apresentar o Você na Tv!, sendo substituído pela Leonor. O Goucha revelou que estará a trabalhar estes cinco dias seguidos no estrangeiro. 

Deve ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...