Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

 Tiago, isto é MasterChef anónimos, não Celebridades :|

 

Não parece lol

Ou és tu que és burro ou estás a tentar fazer-me a mim! Mas nem vou tentar explicar, nem sequer o conceito CONVIDADO ESPECIAL entendes! E eles podem entrar de qualquer maneira! Para ajudá-los em tarefas, para provar um prato.. sei lá! Deixa lá que a TVI nisso é super criativa ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A versão original tem sim convidados especiais! Volta e meia convidam chefs de renome, famosos (estou lembrar-me na versão americana da Eva Longória), entre outros (há episódios em que participam os familiares dos concorrentes, dos jurados/apresentadores, ...) para lançarem/participarem em determinados desafios e juntarem-se aos jurados na avaliação dos pratos. Além disso, têm desafios fora do estúdio, onde podem igualmente participar convidados especiais (se não me engano, vi uma promo da versão inglesa na qual foram cozinhar para o Tony Blair). Há muito por onde pegar, podem ser muito criativos e dar a cunho TVI. 

 

Portanto, acho que era a isto que o Tiago se referia. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou és tu que és burro ou estás a tentar fazer-me a mim! Mas nem vou tentar explicar, nem sequer o conceito CONVIDADO ESPECIAL entendes! E eles podem entrar de qualquer maneira! Para ajudá-los em tarefas, para provar um prato.. sei lá! Deixa lá que a TVI nisso é super criativa ;)

 

Sorry. Não era isso que eu estava a perceber xD  :blush:

Nunca percebi essa cena dos programas de dança. O Dança Comigo não é a versão portuguesa do "Strictly Come Dancing" e o Dança com as Estrelas do "Dancing with the Stars"? 

 

É mais ou menos isso. O Dancing with the stars penso que é uma adaptação com grandes alterações do SCD. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 ???  :huh:  Sabes que isto tem concorrentes? Não se podem pôr assim a inventar :|

Não necessariamente. O Masterchef Australia costuma ter momentos com convidados especiais, sejam eles outros chefes de culinária ou simplesmente actores/apresentadores. 

Para mim, seria um excelente programa de domingo à noite. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...