Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Concordo em tudo, com uma pequena adição: gostava da Fátima como uma das juradas, ou como uma daquelas cozinheiras que fazem as MasterClass´s. O Manel ficava com a apresentação e jurado principal (não sei como é nos mini, só acompanhei com os adultos). E a Cristina ficava para a DCA2.

 

Em relação ao horário adorava ver a um Domingo, revelando-se uma verdadeira novidade. Eu pelo menos iria acompanhar. Só não sei, mesmo, como é que se iria sair em audiências. É que se por um lado é novidade (ATCNMEE foi e venceu, just a example), por outro não sei se poderá ser suficientemente abrangente... Quer dizer, pensando bem acho que era capaz de se tornar um ATCNMEE2: os apresentadores seriam certamente adorados pelo público, o formato é uma novidade ao domingo à noite, envolve crianças...

 

Eu pensava que não era nada abrangente e que nunca iria fazer sucesso em Portugal, mas vendo os resultados no país vizinho (e de muitos outros) fiquei chocado. 

 

MasterChef - Temporada 1 (2013) - Espanha

http://en.wikipedia.org/wiki/MasterChef_(Spanish_TV_series)#Ratings

 

Reparem bem, dos primeiros programas aos últimos, aumentou BASTANTE. 

 

 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu pensava que não era nada abrangente e que nunca iria fazer sucesso em Portugal, mas vendo os resultados no país vizinho (e de muitos outros) fiquei chocado. 

 

MasterChef - Temporada 1 (2013) - Espanha

http://en.wikipedia.org/wiki/MasterChef_(Spanish_TV_series)#Ratings

 

Reparem bem, dos primeiros programas aos últimos, aumentou BASTANTE. 

E para além de ter bons números, nem sequer dizem respeito à edição de crianças (o que considero uma vantagem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamem-me louco mas o que eu queria era este programa aos sábados à noite e um The Amazing Race aos domingos :)

 

Quem nos dera ter em Portugal o The Amazing Race  :crying:

 

 

Em Espanha neste momento ta a passar um formato parecido, o Top Chef, com bastante sucesso. Penso que chegou a dar na RTP também

 

Estive a ver.. e.. fazem debates no fim dos episódios no Top Chef! Cá podiam fazer igual no MasterChef, assim ocupavam o resto do horário xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa só resulta a um domingo á noite se for remodelado, adaptado, é impensavel termos um programa gravado a dar a um domingo à noite na TVI, os domingos são dias muito importantes, marcados pelas grandes galas em directo com muita festa e diversão, para mim este programa seria curioso na TVI ao domingos á noite se fosse com galas em diecto, durante a semana trabalhavam e preparavam-se, com prrovas e tudo mais, haveria sempre um diario ao final da tarde, para substituir o diario do SS4, para as pessoas ficarem a par de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa só resulta a um domingo á noite se for remodelado, adaptado, é impensavel termos um programa gravado a dar a um domingo à noite na TVI, os domingos são dias muito importantes, marcados pelas grandes galas em directo com muita festa e diversão, para mim este programa seria curioso na TVI ao domingos á noite se fosse com galas em diecto, durante a semana trabalhavam e preparavam-se, com prrovas e tudo mais, haveria sempre um diario ao final da tarde, para substituir o diario do SS4, para as pessoas ficarem a par de tudo.

Poupa-me. a TVI ja teve o Perdidos na Trbo gravado e foi um sucesso, nao é por ai. Isso é a tua perpectiva que acho estupida. A TVI pode fazer mais e diferente. Diarios? Ya, isto é um reality show...

E ja agora... galas DISTO em direto? xD Mas tu ja viste o programa? :| #JuroQueMeDáUmaCoisaMá

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto quanto sei o MasterChef vai avançar na TVI, mas não deverá ser com crianças.

A sério!? Eu até já estava a habituar-me à ideia se ser com crianças, era engraçado e diferente. Se bem que no futuro devem fazer mesmo uma versão júnior. Não sabes mais nada, tipo dia e horário de exibição, apresentadores/jurados, ...? 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  Que Flop! 

Isto nao faz parte do gene TVI. mas ok eles que gastem la o dinheiro  :cool:

Também acho que isto não tem muito a ver com a TVI. Mas seja como for é um formato de sucesso mundial e a TVI tem o dom de transformar a coisa mais simples num grande formato de Domingo à noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que isto não tem muito a ver com a TVI. Mas seja como for é um formato de sucesso mundial e a TVI tem o dom de transformar a coisa mais simples num grande formato de Domingo à noite. 

Ora aí está. À partida pode parecer que não se enquadra no perfil da TVI, mas é algo diferente e a TVI sabe muito bem como dar a volta e transformar os formatos, adaptá-los ao seu perfil e torná-los atractivos. Isso e colocarem as melhores caras à frente dos projectos. E também não sabemos se irá para Domingo, vai na volta e ainda vai para Sábado à noite. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aí está. À partida pode parecer que não se enquadra no perfil da TVI, mas é algo diferente e a TVI sabe muito bem como dar a volta e transformar os formatos, adaptá-los ao seu perfil e torná-los atractivos. Isso e colocarem as melhores caras à frente dos projectos. E também não sabemos se irá para Domingo, vai na volta e ainda vai para Sábado à noite. 

Concordo com tudo xD No entanto duvido que o programa vá para o Sábado. Esse dia da semana está completamente desaproveitado há anos, o consumo é baixo. As pessoas estão habituadas ao Sábado a ver o Cabo e a sair à rua, a prova disso é que as generalistas não passam praticamente dos 20 de share. Acho que era arriscado fazer algo para aí, com a falta de dinheiro que há. Mas tudo é possivel.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...