Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Local de um dos desafios exteriores:

Spoiler

Alcobaça: Parque dos Monges recebe concorrentes do 'MasterChef Júnior'

590cb3f0b7f2b.png

O programa da TVI 'MasterChef Júnior' 'salta' da televisão no próximo domingo, dia 7, para o Parque dos Monges, em Alcobaça. Tendo Manuel Luís Goucha, Rui Paula e Miguel Rocha Vieira no papel de jurados, o concurso televisivo de culinária contará também, nesse dia, com um júri especial – 50 crianças de Alcobaça. Além de mostrarem os seus dotes na cozinha, os concorrentes de 'palmo e meio' irão também realizar as actividades disponíveis no parque. E porque se celebra o Dia da Mãe, o Parque dos Monges oferece a entrada a todas as mães, tanto amanhã como domingo. Localizado na Rua Quinta das Freiras, Chiqueda, Alcobaça, o Parque dos Monges está aberto ao público este fim-de-semana entre as 10h00 e as 18h00.

http://www.diarioleiria.pt/noticia/18799

Quero o Goucha a fazer aquilo! :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, ZDK disse:

Local de um dos desafios exteriores:

  Hide contents

Alcobaça: Parque dos Monges recebe concorrentes do 'MasterChef Júnior'

590cb3f0b7f2b.png

O programa da TVI 'MasterChef Júnior' 'salta' da televisão no próximo domingo, dia 7, para o Parque dos Monges, em Alcobaça. Tendo Manuel Luís Goucha, Rui Paula e Miguel Rocha Vieira no papel de jurados, o concurso televisivo de culinária contará também, nesse dia, com um júri especial – 50 crianças de Alcobaça. Além de mostrarem os seus dotes na cozinha, os concorrentes de 'palmo e meio' irão também realizar as actividades disponíveis no parque. E porque se celebra o Dia da Mãe, o Parque dos Monges oferece a entrada a todas as mães, tanto amanhã como domingo. Localizado na Rua Quinta das Freiras, Chiqueda, Alcobaça, o Parque dos Monges está aberto ao público este fim-de-semana entre as 10h00 e as 18h00.

http://www.diarioleiria.pt/noticia/18799

Quero o Goucha a fazer aquilo! :haha:

Ele diz que um dia quer fazer paraquedismo, portanto pode começar pelo rappel. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Cá para mim isto na rentrée ainda vai para os domingos também. Depois da má experiência do Masterchef Celebridades ao sábado, eles se calhar não vão arriscar atirar isto aos porcos aos sábados...

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim isto na rentrée ainda vai para os domingos também. Depois da má experiência do Masterchef Celebridades ao sábado, eles se calhar não vão arriscar atirar isto aos porcos aos sábados...

Isto não é programa para os domingos na rentrée. Eu quero o regresso das grandes galas aos domingos à noite.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...