Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

O Goucha não quer avaliar famosos. E para além disso, isso faria com que ele estivesse a gravar o Masterchef diariamente e que se tivesse de ausentar do VTV praticamente todos os dias durante três meses. Vai fazer-me impressão não o ver lá, mas compreendo perfeitamente a decisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, danubio disse:

O Goucha não quer avaliar famosos. E para além disso, isso faria com que ele estivesse a gravar o Masterchef diariamente e que se tivesse de ausentar do VTV praticamente todos os dias durante três meses. Vai fazer-me impressão não o ver lá, mas compreendo perfeitamente a decisão.

Só acho que não deviam fazer tudo junto, mas pronto. Então em termos de gestão deve ser muito confuso, mas deve ficar mais barato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Mais diz que há uma grande probabilidade de ser uma mulher a apresentar a temporada das celebridades. Nada de novo, dada a falta de apresentadores masculinos do canal, mas pronto, fica a informação.

Cristina Ferreira e Fátima Lopes estarão fora da corrida, por motivos óbvios.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

A TV Mais diz que há uma grande probabilidade de ser uma mulher a apresentar a temporada das celebridades. Nada de novo, dada a falta de apresentadores masculinos do canal, mas pronto, fica a informação.

Cristina Ferreira e Fátima Lopes estarão fora da corrida, por motivos óbvios.

e mesmo que houvesse mais apresentadores masculinos, não vem mal ao mundo ser uma mulher :rolleyes: (btw eu não me importo que sejam 3 homens)

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

e mesmo que houvesse mais apresentadores masculinos, não vem mal ao mundo ser uma mulher :rolleyes: (btw eu não me importo que sejam 3 homens)

Acho que foi óbvio o que eu quis dizer.

Disse que aquela informação acaba por não trazer nada de novo porque não há homens para apresentar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Masterchef Júnior»: Saiba quando arrancam as gravações da segunda edição

Depois de uma primeira experiência em 2016, a TVI decidiu encomendar, meses depois, uma nova edição portuguesa de Masterchef Júnior. As gravações arrancam «dentro de brevíssimas semanas».

O mega-casting, que resultará no apuramento dos primeiros aspirantes a Masterchef Júnior, realiza-se já no final do mês de fevereiro. As inscrições continuam abertas e estão contabilizadas, até ao momento, «centenas de inscrições. «Mas queremos mais», afirma Manuel Luís Goucha, que prepara-se para três intensos meses de gravações. Os trabalhos acontecerão entre março e maio do decorrente ano.

Recorde-se que a estação de Queluz de Baixo, a par da produtora Shine Iberia, procura o melhor cozinheiro português de palmo e meio. Os interessados devem ter entre os 8 e os 12 anos de idade.

Fonte: aTV

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a edição Celebrity deveria ter rostos completamente diferentes das outras versões: Justa Nobre, Henrique Sá Pessoa e Kiko Martins. São todos muito comunicativos e conhecidos do público. Se acharem que devem colocar uma apresentadora que seja a Iva Domingues. 

Acho que não faz sentido estar o Miguel Rocha Vieira e o Rui Paula sem o Goucha. 

Outra coisa, o nome do tópico também não faz sentido. A edição Celebrity vai estrear primeiro que a Junior. Logo....

O Flávio Furtado deve estar assegurado nisto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Isto é suposto ter alguma seriedade... E desde quando ele cozinha? lol

Para seriedade já temos a Missa, e desde quando é que é preciso saber cozinhar para entrar no programa, falando de famosos claro, senão para isso punha-se chefs de cozinha conhecidos a cozinhar, não deixavam de ser famosos e sabem cozinhar. :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Boy TV disse:

Para seriedade já temos a Missa, e desde quando é que é preciso saber cozinhar para entrar no programa, falando de famosos claro, senão para isso punha-se chefs de cozinha conhecidos a cozinhar, não deixavam de ser famosos e sabem cozinhar. :dry:

Oi!? Claro que têm de ser famosos que sabem minimamente cozinhar lol É esse o conceito base do programa, saber cozinhar, seja com anónimos, crianças ou famosos. Não é por ser com famosos que vão tornar isto uma palhaçada pegada. 

E já se viu pelas edições de anónimos e crianças que há concorrentes que sabem cozinhar mas ao mesmo tempo são carismáticos e fazem rir, naturalmente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Para seriedade já temos a Missa, e desde quando é que é preciso saber cozinhar para entrar no programa, falando de famosos claro, senão para isso punha-se chefs de cozinha conhecidos a cozinhar, não deixavam de ser famosos e sabem cozinhar. :dry:

nem 8 nem 80, é óbvio que o programa vai ter os seus momentos mais descontraídos, mas não vai ser uma rebaldaria. e também convém que saibam mais que estrelar um ovo, isto não deixa de ser um programa de cozinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

O Zé aqui não, era capaz de ser engraçado, mas não. Podem é pô-lo como jurado ou então em participações especiais no da moda.

Deixem estar o Zé sossegado nos seus shows de cabaret em Nova Iorque. Tornou-se um cromo repetido, previsível e sem interesse. E para jurado? Não mesmo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...