Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Pois, eu cá acho que o João Mata merecia ganhar, já que apresentou um menu mais técnico. Além disso, a Maria entrou com uma “tarte” muito mal preparada!

Por isso deviam ter dado pontos aos pratos, sem mostrarem a ninguém. Assim foi subjectivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, hugors disse:

Por isso deviam ter dado pontos aos pratos, sem mostrarem a ninguém. Assim foi subjectivo.

subjectivo da parte de 2 chefes de renome, mais o goucha que também percebe da poda. preferências à parte, poupem-me sff. podia ser mais técnico o do joão mata sim, mas bastava estar atento para ouvir que puseram mais defeitos nos pratos dele.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, joanna disse:

subjectivo da parte de 2 chefes de renome, mais o goucha que também percebe da poda. preferências à parte, poupem-me sff. podia ser mais técnico o do joão mata sim, mas bastava estar atento para ouvir que puseram mais defeitos nos pratos dele.

Não digo que não mas nos masterchefs que tenho visto a última prova é por pontos. É muito mais justo e evita falatório de que x ou y ganhou porque o juri gostava mais dele ou dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria é a justa vencedora. Foi sempre a evoluir no programa e em termos de personalidade é a que mais me cativava. Muito divertida, genuína. Ah e mesmo quando estava com dificuldades acabava por conseguir desenrascar-se muito bem e fazer um brilharete.

Adorei este programa, normalmente não gosto nada de programas com crianças, mas este programa foi diferente. Acho que trataram as crianças como adultos (em termos de exigência e eram sinceros com eles e tal), diziam quando não gostavam dum prato, davam na cabeça, etc :D não é como nos Pequenos Gigantes e afins, que os jurados diziam sempre que eles estavam fabulosos, quando às vezes nem estavam (longe disso).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, hugors disse:

Não digo que não mas nos masterchefs que tenho visto a última prova é por pontos. É muito mais justo e evita falatório de que x ou y ganhou porque o juri gostava mais dele ou dela.

o que é dar pontos muda? podes achar na mesma que estão a ser subjectivos e a dar mais pontos ao preferido. vai dar ao mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

«Masterchef Júnior» regressa em 2017 com uma segunda edição

Depois de uma primeira experiência no passado verão, o Masterchef Júnior está de regresso à televisão portuguesa com uma segunda edição. As inscrições já estão abertas. [Carregue aqui: https://www.shortaudition.com/Master-Chef-Junior-2017]

Fonte: ATV

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...