Jump to content
ZDK

MasterChef [estreia em 2019 | T4]

Recommended Posts

Spoiler

Estive a participar no mega casting de hoje do MasterChef. Não passei infelizmente, mas com muito calor em cima posso dar-vos algumas novidades:
- O Goucha será só apresentador. Haverá três jurados, os dois habituais e aquele que fez o Celebridades. 
- O tema dos Oceanos será o grande mote para toda a temporada. 
- Foram muito menos candidatos... uns 300 talvez. Só passaram 40. 

Pois foi o que eu disse, o Goucha vai ser só apresentador, tal como na edição especial de Natal, deve aparecer menos vezes e assim tem mais tempo para se dedicar aos outros projetos.
  • Like 1

Posted (edited)
há 8 minutos, Fabien S. disse:
  Ocultar conteúdo

Estive a participar no mega casting de hoje do MasterChef. Não passei infelizmente, mas com muito calor em cima posso dar-vos algumas novidades:

- O Goucha será só apresentador. Haverá três jurados, os dois habituais e aquele que fez o Celebridades. 

O que fez o Celebridades? O Kiko Martins ? 

Edited by Fernandovisão

O que fez o Celebridade? O Kiko Martins ? 
Ele enganou-se, é o que fez o especial de Natal.
  • Like 3

agora mesmo, Rafael A. disse:

OMG mega gatos os das pontas!!! 

• Like 1

há 28 minutos, Fabien S. disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Spoiler

Uma pena o Manuel ficar apenas como apresentador. Não gosto muito do novo jurado que escolheram. Achei a prestação dele fraca no especial de Natal.

A propósito, por curiosidade, achaste que os concorrentes já estavam escolhidos previamente, como diziam que aconteceu nas outras temporadas?

• Like 1

"Estreia depois do verão".

Estou para ver o que vão inventar para os domingos, estou, estou :rolleyes:

Deixa-me adivinhar... novelas o verão inteiro. YEAH :ph34r:

• LOL 1

há 3 horas, Televisão 10 disse:
  Ocultar conteúdo

Uma pena o Manuel ficar apenas como apresentador. Não gosto muito do novo jurado que escolheram. Achei a prestação dele fraca no especial de Natal.

A propósito, por curiosidade, achaste que os concorrentes já estavam escolhidos previamente, como diziam que aconteceu nas outras temporadas?

Spoiler

Nao me pareceu nada que os concorrentes ja estivessem escolhidos.

Foi um dia bastante complicado, os pratos ao sol das 10 as 17h de gravação. Muitos estragaram-se, outros azedaram, outros ressequiram e isso sim pesou muito na decisao dos jurados infelizmente. Apesar de 1 concorrente ter levado um coiso de chocolate e ter derretido todo ter passado. 

• Like 1

Num ano de crise, o Masterchef vai ser a aposta da Rentree?? 

Espero que seja aos sábados 

• Like 3

Sábados da rentrée parece-me uma ótima opção.

Resta saber é o que vão trazer para os domingos de verão.

• Like 3

Isto apanha ou com o 'Casados' ou com um programa novo da Cristina, ou seja, com pena minha, vai flopar.

• Like 1

Agora tem uma espécie de um bar na cozinha do Masterchef, acho que é na zona que não costuma aparecer que fica do lado onde costumam estar as câmaras e onde normalmente tinha sofás.

Parece ter agora também alguns apontamentos com plantas.

• Like 2
  • Love 1

Posted (edited)
há 7 horas, D007 disse:
Agora tem uma espécie de um bar na cozinha do Masterchef, acho que é na zona que não costuma aparecer que fica do lado onde costumam estar as câmaras e onde normalmente tinha sofás.
Parece ter agora também alguns apontamentos com plantas.

O bar deve ser para entrevistar os concorrentes eliminados no final de cada programa.

Parece-me é que na varanda não atualizaram o logótipo...

Os apontamentos com plantas não se ficam por aí...

Edited by Televisão 10
  • Like 1

há 38 minutos, msm0 disse:

Este ano, não é só o vencedor a ter direito a prémio, os 3 finalistas vão ser premiados. E o grande prémio do vencedor é um curso na Le cordon bleu e um Hyundai tucson. 

Grandes prémios, ao contrário dos outros formatos da TVI. 

Bem que podiam tentar fazer o mesmo num próximo reality e dar o prémio de 15 mil euros mais um carro, não parecia tão mal.

Este programa sempre foi bem tratado e sempre teve bons prémios... Algo raro nos dias de hoje!

On 28/04/2019 at 18:59, João Fernandes disse:

Pois foi o que eu disse, o Goucha vai ser só apresentador, tal como na edição especial de Natal, deve aparecer menos vezes e assim tem mais tempo para se dedicar aos outros projetos.

Pois... deve ser aquilo que tu disseste, sobre o Goucha ter confirmado a uma revista que a partir da segunda quinzena de Maio iria acumular a condução de 3 programas: o "Você na Tv!", o "Masterchef" e um reality-show (o tal "classico"). :rolleyes:

A Sofia Mesquita podia ter vindo para aqui. Que mulher classuda :O Estar a ser desperdiçada naquela coisa do Você na TV, por favor.... :chair:

Se calhar era isso que podia melhorar o júri deste programa. São sempre 3 homens, 3 homens, 3 homens. E já disseram por aí que esse novo jurado que substitui o Goucha não é lá grande coisa, podia muito bem ser a Sofia no lugar.

• Like 1