Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 50 minutos, msm0 disse:

As gravações arrancam dia 28. Este programa deve vir mais cedo do que se pensava, talvez para os domingos de verão?

Eu espero bem que venha já substituir o Começar do Zero. Eles que não venham com invenções de deixar outra vez os domingos com novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem deixar isto para setembro, no máximo vem no verão, para aí em julho, o MasterChef sempre estreou todo gravado.

As gravações arrancam dia 28. Este programa deve vir mais cedo do que se pensava, talvez para os domingos de verão?
Porque é que achas que vem mais cedo? Não anteciparam as gravações.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, João Fernandes disse:

Devem deixar isto para setembro, no máximo vem no verão, para aí em julho, o MasterChef sempre estreou todo gravado.

Por acaso acho que não, já tivemos edições a estrear com as gravações ainda a decorrer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Por acaso acho que não, já tivemos edições a estrear com as gravações ainda a decorrer.

E assim até é melhor para evitar fugas de informação. Lembro-me na primeira edição que houve uma concorrente de Braga e a certa altura já se sabia que ela ia sair e depois ser repescada. É preferível estrearam com pouco tempo de intervalo entre as gravações e emissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a nova temporada tivesse um leque de participantes maior, podiam fazer disto um programa diário e transmitir no horário das 19h. Com os vários desafios, duas expulsões por semana, basicamente como o australiano... 

Antes do jantar, um programa de culinária com o Goucha e com a notoriedade do Masterchef resgatava de certeza o horário!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DOMI disse:

Se a nova temporada tivesse um leque de participantes maior, podiam fazer disto um programa diário e transmitir no horário das 19h. Com os vários desafios, duas expulsões por semana, basicamente como o australiano... 

Antes do jantar, um programa de culinária com o Goucha e com a notoriedade do Masterchef resgatava de certeza o horário!

Também acho que era uma boa aposta! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DOMI disse:

Se a nova temporada tivesse um leque de participantes maior, podiam fazer disto um programa diário e transmitir no horário das 19h. Com os vários desafios, duas expulsões por semana, basicamente como o australiano... 

Antes do jantar, um programa de culinária com o Goucha e com a notoriedade do Masterchef resgatava de certeza o horário!

E com bom investimento e bem produzido. E com as edições que tivemos de Masterchef até agora, isso sempre foi cumprido. Acho mesmo que era uma aposta! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Acho mesmo que deviam apostar no formato australiano. É insustentáveis continuarem a fazer 12 no acesso ao prime time. A SIC muito provavelmente deve vir com a carripana do amor depois do agricultor. Isto tinha hipoteses

É exatamente isto que eu acho, este é talvez dos programas mais populares da nossa TV e com a folga que a SIC deve dar depois do Agricultor, não duvido que isto poderia subir os valores da 19h. Aliás, não me lembro de ver culinária nesse horário, talvez resultasse bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Acho mesmo que deviam apostar no formato australiano. É insustentáveis continuarem a fazer 12 no acesso ao prime time. A SIC muito provavelmente deve vir com a carripana do amor depois do agricultor. Isto tinha hipoteses

O problema deve ser o facto de o formato ser mesmo muito, muito caro. E assim rende mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Podem sempre fazer como a Band, que trocou o horário original (3ªs às 22h), por outro mais estapafúrdio (Domingo às 20h). Só que colocaram um programa de bastidores, entrevistas e receitas no horário antigo: Masterchef- Para Tudo.

E pior que começou a subir. Eu gostei deste elenco. Tem treta. Mas a abertura ficou uma bosta. O jurados daí tem o mesmo charme dos do Brasil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, fadokimi disse:

E pior que começou a subir. Eu gostei deste elenco. Tem treta. Mas a abertura ficou uma bosta. O jurados daí tem o mesmo charme dos do Brasil?

Não. Mas o ponto de conversa era: como encher linguíça com o Masterchef com o mínimo investimento.
Podiam também fazer o mix Masterchef e Top Chef: provas e confinamento. Assim enchiam a TVI e o TVI Reality...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

Não. Mas o ponto de conversa era: como encher linguíça com o Masterchef com o mínimo investimento.
Podiam também fazer o mix Masterchef e Top Chef: provas e confinamento. Assim enchiam a TVI e o TVI Reality...

Top Chef estreio no Brasil. Você já chegou a ver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, fadokimi disse:

E pior que começou a subir. Eu gostei deste elenco. Tem treta. Mas a abertura ficou uma bosta. O jurados daí tem o mesmo charme dos do Brasil?

 

há 30 minutos, RPSG disse:

Não. Mas o ponto de conversa era: como encher linguíça com o Masterchef com o mínimo investimento.
Podiam também fazer o mix Masterchef e Top Chef: provas e confinamento. Assim enchiam a TVI e o TVI Reality...

O nosso Masterchef é bem melhor que o brasileiro. O brasileiro é péssimo, péssimo. A SIC Mulher baixa sempre os resultados quando estreia as versões brasileiras por exemplo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

 

O nosso Masterchef é bem melhor que o brasileiro. O brasileiro é péssimo, péssimo. A SIC Mulher baixa sempre os resultados quando estreia as versões brasileiras por exemplo. 

Eu só sou fã da Paolla. Mas o juri caiu nas graças do povo daqui. Ana Paula Padrão que destoa, já que o que ela faz é inutil no formato. O concorrente dele Top Chef, tinha tudo para bombar, mais é só uma cópia do Master Chef e seco, sem carisma e chato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...